Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#869347 Fala galerinha!

É com grande satisfação que escrevo mais um tópico pra vocês! Tenho certeza que Você que lê esse tópico agora está evoluindo cada vez mais!

Vamos lá:

O Poder da Curiosidade é o nome do tema, e acreditem, quando se joga com a curiosidade feminina se consegue resultados fantásticos! Tenho alguns tópicos relacionados ao tema, um deles é O Poder da Dúvida, mas vamos lá, ou seja, tudo que é misterioso, inesperado, diferente, atrai as mulheres de uma maneira surpreendente!


O que fazer?


Sempre que conversarem com uma HB deixem ela muito curiosa, não diga tudo, faça ela querer saber, faça ela perguntar, dê algo a ela, mas NÃO DE TUDO, de o mínimo necessário!

Vou dar alguns exemplos aqui:

Exemplo - Mensagens (via sms, facebook, e coisas do tipo)
Don: Então HB estou gostando de conversar com você, mas tenho que sair agora... Ahhh, preciso te dizer uma coisa, mas depois eu digo

HB: Também estou gostando de conversar com você! Diz agoraaaaaa, por favor diz! Depois você sai!

Se o PUA é fraco e diz agora o que ele iria dizer, tudo é entregue e ele é mais um tonto que faz tudo o que ela quer! Se o PUA é realmente um jogador e consegue fazer isso com uma HB10 com certeza ele irá conquistá-la

Don: Olha... não vai dar mesmo, preciso ir, mas depois eu te conto se você continuar sendo uma boa menina! rs, bjos


O que temos aqui?

Bem, ela vai ficar pensando no PUA, vai ficar louca pensando no que ele tem pra dizer pra ela, vai simplesmente ficar olhando o face dele, vai falar dele pras amigas e tudo mais, pois ele está no controle e consegue jogar com ela, não faz o que ela quer, tem poder, e ela o deseja mas não sabe o motivo!

Agora vocês me perguntam:
Mas Don, você vai dizer o que pra ela quando voltar a falar com ela? Deve ter algo brilhante pra dizer depois não é?

Sabe o que os digo? Não, não é preciso nada de fantástico! Apenas diga algo que ninguém disse pra ela antes! Vejam:

HB: Heii... você iria me contar uma coisa não ia?
Don: Sim eu ia! E como você foi uma boa menina vou contar!
HB: Me diz, vai!
Don: Dá próxima vez que eu te ver na rua, vou te pegar no colo e começar a girar, vai ser demais! kkkk

ou então

Don: Queria te perguntar se é você que fica ligando pra mim de um número privado dizendo que é louca por mim, mas nunca diz o nome. É você?

ou então


Don: Iria te dizer que você ganhou mais dois pontos comigo, já tem 7, faltam apenas 3 pra ter os 10, acha que consegue?

Em fim, não importa o que você diga aqui, desde que seja uma coisa única, o mais importante é fazer ela rir, e o mais importante de tudo foi que ela ficou pensando em você, pensando no que você tinha pra dizer pra ela, em fim, aquilo ficou martelando na cabeça dela.

Exemplo - Uma conversa:

Don: Hei, Eu preciso te dizer uma coisa, mas não pode ser agora, preciso criar coragem pra dizer isso! (Postura Alfa, leve sorriso no final, ou seja, não passando a imagem de um cara medroso, mas sim de um cara que está brincando com ela)

HB: Ahh conta vai! conta!

Don: Depois eu te conto! Agora vou ali, preciso falar com umas amigas (deixa ela e vai conversar com outras meninas)

Depois de um tempo o PUA volta e não toca no assunto

HB: Heii, me diz o que você queria me dizer!

Don: Ah eh! Eu iria te dizer, que se você tem cara de ser muito fraca pra beber, tá vendo, já tá bem pior que aquela hora, se comporte hem menina! (postura totalmente confiante e sorriso no final, ela irá dizer que não está, ela entrará no jogo)

PS: Quando ela estiver ADORANDO conversar com você faça isso! Saia da conversa! Normalmente muitas caras erram nesse ponto, ficam até ELA sair! Você é um cara ocupado, um cara único não é?





Esses são dois pequenos exemplos, vocês sabem que tudo é relativo, então podem haver milhares de situações, mas uma coisa eu garanto para vocês meus parceiros, SEMPRE usando a CURIOSIDADE com mulheres de alto nível você se DESTACARÁ dos outros caras, vai mexer com os sentimentos delas!

A ideia principal do texto é essa... usar a curiosidade, sempre! Nunca entregue tudo, deixe ela querer descobrir coisas, com isso vocês vão criar uma atração enorme!

Lembrando que Tudo tem hora e momento para ser usado, ou seja, deve ser usado no momento certo, se ela não tá interessada no cara ela nem vai ligar pra curiosidade, ela vai ignorar ele! Então usem quando deve ser usado, se usado da maneira certa e no momento certo é infalível!


É isso aí galera!

Grande Abraço a todos, e muitas HBs pra todos nós!


Don Gabriel
Avatar pua
pbc - MEMBRO EXCLUSIVO
#869350 Esse seu excelente tópico fez eu relembrar-me até de uma "rotina", que costuma ser muito natural.

Assim q dizer q vai falar algo com a HB em outra hora, quando voltar pode falar que sabia q ela era curiosa.

Ou ao invés de falar que dps precisa falar algo, diga que sabe algo sobre a personalidade dela, isso vai fazer ela ficar muito curiosa e se perguntar o q vc sabe sobre a personalidade, ganha um ar muito grande de mistério.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#869393
pbc escreveu:Esse seu excelente tópico fez eu relembrar-me até de uma "rotina", que costuma ser muito natural.

Assim q dizer q vai falar algo com a HB em outra hora, quando voltar pode falar que sabia q ela era curiosa.

Ou ao invés de falar que dps precisa falar algo, diga que sabe algo sobre a personalidade dela, isso vai fazer ela ficar muito curiosa e se perguntar o q vc sabe sobre a personalidade, ganha um ar muito grande de mistério.



Obrigado por acrescentar ao tópico pbc!

É bem por aí, essa rotina tem esse mesmo princípio!

Grande Abraço

Don Gabriel
Avatar pua
sweetchildloko

Veterano - nível 10

#869403 Eu não sei se você já testou isso.
Mas pra mim só dá certo quando é uma coisa realmente interessante :/
A essência do seu artigo é perfeita, mas os exemplos na minha opnião
vão gerar até um certo desinteresse na conversa.
Espero ter dado uma idéia :)
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#871785
sweetchildloko escreveu:Eu não sei se você já testou isso.
Mas pra mim só dá certo quando é uma coisa realmente interessante :/
A essência do seu artigo é perfeita, mas os exemplos na minha opnião
vão gerar até um certo desinteresse na conversa.
Espero ter dado uma idéia :)



Fala sweetchildloko!

Sim já testei, retestei, testei de outra maneira e de outra... rs... em fim, tenho até um tópico sobre isso... segue o mesmo:

http://www.puabase.com/forum/isso-pode-te-ajudar-acredite-t81613.html

Bom, como eu disse não precisa ser nada interessante, até porque o principal aqui é fazer ela ficar pensando em você, e quando você for dizer algo já conseguiu seu objetivo!

É claro que ser interessante é algo a mais... então, diga algo que não é comum de se ouvir, invente, faça ela ficar intrigada com o que você diz! E o mais importante, ACREDITE QUE VAI FUNCIONAR! Você é o cara, não é? E garanto que não vai gerar desinteresse na conversa


Obrigado pelo comentário! Forte abraço!


Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#872595
sweetchildloko escreveu:Boa Don, valeu por mandar a mp.
Entendi :)

Abraços
Sweet


Fala sweetchildloko eu que lhe agradeço!

Fico feliz que tenha te ajudado em algo!

Desejo a você cada vez mais sucesso na vida e com as mulheres! ;)

Grande Abraço!

Don Gabriel