Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#933577
Y.Sandro escreveu:Ótimo tópico!

Sempre uso essa estratégica! Funciona 100%!!!

:ae :ae


Fala Y.Sandro! Você sempre me acompanhando... e postando coisas que acrescentam! :D

Abração Galera!

PS: Tem muita mensagem pra responder, estou entrando pouco, então aos poucos vou respondendo, me desculpem a demora!
Avatar pua
MastersonColt

Aprendiz

#936028 Ótimo relato Don!
Eu ate me esqueçi desse tema para conversar,vou usa-lo agora em diante.
Qual livros você recomenda para evoluir na conversa? (so muito fraco nesse tema)

AGRADEÇO desde já!
Avatar pua
Rodsearcher

Aprendiz

#936082 Aaaah caralho, muito bom mesmo! Excelente!
Você me quebrou a hora que falou que não precisava contar nada extraordinário, apenas algo diferente, pois a ultima vez que fiz isto de atiçar a curiosidade eu fiquei pensando em algo muito bom pra falar e acho que acabei errando. Valeu pela dica parceiro ^^ :rolf
marcogoulart

Aprendiz

#945219 Muito boa essa, já havia feito coisas desse tipo, é típico da minha pessoa.

Fiz ontem, nesse molde ai, com uma menina que já havia ficado há mais de 3 anos atrás.

Eu: Olha essa música, sempre lembro de você! (turning tables - adele)
HB: Nossaaaa, escutei Set Fire to the Rain - Adele ontem e lembrei de você, que você adora! (era toque do meu celular quando ficava com ela)
Eu: Oloco, tmb sempre lembro de vc quando escuto..
mais uns 3 minutinhos de conversa boba e....
Eu: Ei, preciso ir pq tenho que estudar, prova amanhã! Depois tenho algo pra te falar! Bjo
HB: Ahhh, conta agora, vc me deixou muito curiosa!
Eu: Não dá, realmente preciso ir, bjo!
HB: vou ficar muito curiosa, nunca mais faça isso comigo, vou dormir pensando nisso!

Dia seguinte....
HB: ainda estou curiosa!

Demorei 2 horas para responder...
Eu: Olá, bom dia! Então, não é nada demais, eu só lembrei que fiquei te devendo um jantar!
HB: Nossa, que surpresa! O que vc vai cozinhar?
Eu: Se eu falar, perde a graça né?
HB: é que eu sou muito curiosa....

Rs.. E por aí foi, encontro garantido, estou "na cabeça" da HB!

Feedback: Muito boa tática, pelo autor do tópico: curiosidade+surpresa=sucesso!

Abs!
Avatar pua
yque

Aprendiz

#946062 Muito bom Don,

Esse esquema de deixar na curiosidade é mto forte, pois vai fazer ela ficar pensando em vc... inclusive no livro do Ross Jefriess ele fala "a mulher se apaixona pelo cara quando não tá com ele, e sim quando tá pensando nele sozinha".

Por isso vi muito valor ali no q vc disse, no fato de apenas deixá-la curiosa, o q vem em seguida pouco importa!

Valeu Don!
Avatar pua
Foxy

PUA EXPERT

#947649 Realmente muito bom, o poder da curiosidade eu posso afirmar que realmente tem um grande impacto em mulheres, na verdade em todos nós também, ser humano é muito curioso por natureza, por isso funciona muito bem, bem elaborado seu tópico.
pauvifro

Aprendiz

#947651 Espetacular! Utilizo a curiosidade sempre e é impressionante como assumo sempre o controle e condução da situação com as HBs após isso, ainda que tenha fugido um pouco do controle...

Saudações!
Avatar pua
cobaya

Veterano - nível 1

#949228 dohora don isso é veradade toda mulher quando esta curiosa nao vai te esquecer voce vai ser o cara que fez ela esperar e nao o cara que faz tudo que ela quer na hora que ela quer
Avatar pua
cobaya

Veterano - nível 1

#949230 dohora don isso é veradade toda mulher quando esta curiosa nao vai te esquecer voce vai ser o cara que fez ela esperar e nao o cara que faz tudo que ela quer na hora que ela quer