Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

willer

Veterano - nível 1

#762059 ótimo tópico cara vlw .
E falando em desafio , não deixem de fazer o desafio stylelife
é sem dúvidas uma grande aventura acada dia excelente para iniciantes
abraço !! :ae
Avatar pua
PUAGustavo

Aprendiz

#762065 Muito bom o Seu Tópico , Ai vocês pensam Galera... Se você mostrar pra elas que você e um desafio , Não um Cara Qualquer , Mais um cara com Determinadas Qualidades que poucos homens tem você ira conquistar ela facilmente!

:ae
Um Forte Abrazz!
PUAGustavo
mthiago

Veterano - nível 7

#762087 é por ai msm.
toda sarge q faço e me coloco como premio, é certo a hb demonstrar mt mais interesse do q um q eu vou atras dela.
sim, eu ainda erro com essas coisas, mas to calibrando.
mt bom este post.
:ae
Avatar pua
Gafanhoto

Veterano - nível 8

#1009990
JEIZON escreveu:Salve jogadores , vou postar um video que vi no you tube e algumas consideraçoes sobre o mesmo ...

O DESAFIO Um dos maiores segredos da seduçao é vc ser um desafio pra mulheres ! porque ?
r:FALA SERIO PESSOAS GOSTAM DE SER MELHORES QUE AS OUTRAS !ENVOLVE EGO , HUMANIDADE EGOISTA , SUPERIORIDADE e muito mais ... Nao importa ,,, quando seu amigo diz que ninguem consegue pegar aquela mina e gostaria de ver alguem pegando , vc ja criou um desafio na mente de pega-la independente se ela é gata , bonita ou mais ou menos ! porque se TORNOU UM DESAFIO! [color=#400040]

Entendem o poder disso , quando estiver na interaçao diga ou faça algo como se vc fosse um desafio , por isso é tao importante a qualificaçao!

Qualifiquem sempre , gere um pouco de atraçao recba alguns IDIS e QUALIFIQUEM se torne um desafio o mais rapido possivel .

dica chave :
PEGUE UM POUCO DE INTERESSE QUE ELA TE MOSTRA E SE FAÇA DE DIFICIL (tornará um desafio)

Exemplo : vc: [color=#BF0000]O que vc tem de especial , alem de bonita ? Tenho certeza que vc é mais do que esse rostinho bonito.

Pronto ela estará forçada a se qualificar , e se ela qualificar-se pronto vc acabou de se tornar um desafio em algum nivel!!!!!!!!!!!! Aumente o nivel sempre que quiser , para ela continuar buscando sua aprovaçao! Para um jogo solido deverá fazer a qualificaçao da maneira certa !

PORTANTO SEJA UM DESAFIO , SE VALORIZE , isso aumentará seu poder de atraçao tambem .


o topico http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=_1RVYMj55VA

Aproveitem , quem gostar deixe um feed, quem nao gostar deixe um feed , participe nao seja um sanguessuga ... Tudo para o aperfeiçoamento social de cada um aqui do forum . abraço



Jeizon, é sempre bom acompanhar esse tipo de "pílula". Grande colaboração para os veteranos lembrarem-se e para os iniciantes absorverem: não seja um prêmio, seja uma aventura, torne-se o jogo!


Gratidão pela postagem atemporalmente útil =)
Abs