Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
#786875 Hoje consigo alinhar o poder do desinteresse nas abordagens direta! que me dá mais vantagens ainda, pois chego junto porem nao necessitado! Ela que se prove pra mim ,rsrs ...

Criador do tópico

Vingador escreveu:Uma dúvida, ter desinteresse é nunca ligar pra HB? Ela que tem que nos procurar?

Inicialmente sim ! essa é uma das formas de demonstrar desinteresse , principalmente no inicio do relacionamento ( ficando ou namoro), depois é claro vc liga quando ela nao espera ! Entao ela adora !

abraço
Kaiba - MEMBRO EXCLUSIVO
#810587 Tópico simples, mas tenho que admitir, você conseguiu traduzir metade do caminho para se tornar uma pessoa bem sucedida em apenas algumas linhas.
Ximenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#813727 Quatro relacionamentos :O Caraca!

Deve ser muito massa essa vida que vc ta levando hem! Com certeza o poder do desinteresse é o maior do ''JOGO'' mas muita gente
naum sabe a DOSAGEM CERTA, o meu erro era, no começo, ser muito apegado e depois que descobri o PUA aprendi a ser mais frio,
porém comecei a exagerar e hoje aprendi a ser mais moderado.

Criador do tópico

Ximenes escreveu:Quatro relacionamentos :O Caraca!

Deve ser muito massa essa vida que vc ta levando hem! Com certeza o poder do desinteresse é o maior do ''JOGO'' mas muita gente
naum sabe a DOSAGEM CERTA, o meu erro era, no começo, ser muito apegado e depois que descobri o PUA aprendi a ser mais frio,
porém comecei a exagerar e hoje aprendi a ser mais moderado.

Parabens meu brother , hoje estou casado porem algumas garotas ainda ligam , acredita? A mente realmente gosta do que nao se pode ter ! sucesso no seu jogo