Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
RebelSoul
#697653 Muito bom o seu tópico, cara!

Eu estou tentando aplicar o desinteresse em minha vida... Estou começando ainda, mas sei que se aplica-lo corretamente, irei atrair mais mulheres do que jamais imaginei!! Huhahahaha

Além disso, aplicar o desinteresse dos resultados é muito importante também. Quanto mais desapegado você for, menos decepções terá! Isso é realmente significativo em nossa evolução!

Abração, man!
toni.c
#697658 Voce tocou num ponto chave! É realmente impressionante os resultados de uma conquista quando não demonstra interesse! Otimo topico
Laurent
#697663 Pelo título já tava entrando aqui pra discordar, mas lendo mudei de opinião.
Tive que concordar com você, pois você abordou coisa diferente do que eu estava pensando.
Já teve Hbs que perderam atração por mim pq eu mostrava interesse demais, elogio demais.

Boa parceiro!
zzz...
#697666 é isso mesmo cara!!! desinteresse realmente é uma arma fundamental!!!!!
parabéns pelo post ficou muito bom!!!! abraço!!!
O Rei
#698352 Realmente, esse é o ponto central do "jogo" com as mulheres e com tudo na vida.
o desapego ou desprendimento é a unica forma de nos libertarmos das nossas ações, segundo o Baghavad Gita (a bíblia híndu)
mas como ser desapegado?

com as mulhers é fácil guando vc já tem outras mulheres, a pessoa se torna naturalmente desapegada
mas guando vc não tem outras mulheres?

para mim é uma questão de foco, no que exatamente vc está focando? pode ser que estaja focado em conguir uma mulher, desse jeito vc esta si prendendo a esse desejo e seus atos refletem o seu apego quanto isso, guando vc muda o foco, passando a se concentrar mais nos estudos ou no trabalho, na saúde ou em qualquer outra coisa vc se desprende daquele desejo.

vlw
Avatar pua
Ashton
#698359 É verdade sim isso.

Acho que tudo deve ser analisado, claro. E existem exceções. Mas o ˜desinteresse˜ é algo interessante.

Muito bom o tópico!
Avatar pua
Eddie the Head
#698379 ótimo relato cara!
o desinteresse é uma das melhores ferramentas q existe pra conseguir e manter uma HB.
abraço
Avatar pua
paciullo
#698392 Excelente!

Falei sobre isso hoje com um amigo.

O desinteresse gera dúvidas na mulher e isso desperta o interesse.

Parabéns!
Avatar pua
Iago Felipe
#698395 Gostei muito cara valeu pelo artigo, mano um forte abraço.
Avatar pua
Mister Pua
#698399 O desinteresse é realmente uma arma e tanto amigo...
Pode abrir várias portas ou várias .... ( hahahahahahaha ) :mau :mau
Vlw pela colaboração !! :ae :ae