Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
mastercz - MEMBRO EXCLUSIVO
#700921 Isso se chama desapego e elas por essa atitude ficam grudentas...Faça o contrário e vai ver o que vai aconteçer, é a lei da vida, se relacionando com 4? Tá podendo ein maninho?
Grow - MEMBRO EXCLUSIVO
#701538 Cara esse é um dom esse tal desapego das coisas,mais ele tem que ser bem usado, confesso que tenho um pouco disso em mim,mais queria me aprofundar a ter com as mulheres,pois a vezes demonstro muito interesse,ficando em cima,perguntando muito e talz...mais estou treinando isso e acredito se eu pegar o ponto certinhuuuu...mininoooo kkkkkkkkkkkkkkkk vai te mie dimais atrás de mim...hehehehehehe
michel027

Veterano - nível 9

#701580 Desinteresse é poder! Quantas vezes você encontrou com aquela mulher que a meses não vê e ela diz "Nossa, quanto tempo!". A partir daí já pode fazer o jogo.
Avatar pua
D.exter - MEMBRO EXCLUSIVO
#702070 Você deve saber quando uma mulher está dando IDI's certo? Por exemplo, aproximação; inclinação do corpo na sua direção; puxa assunto; contribui para a conversa; não fica silente por mais de 5s. O contrário disso é ser desinteressado, então seja monossilábico; viaje (olhe para outros lugares enquanto ela fala); demore para responder o que ela fala e por ai vai.
Pelo visto você é adepto ao online game, nesse caso é simples, não responda ou responda com o maior desinteresse possível.. sem perguntar nada sobre ela.
Avatar pua
Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#702071 Lição do gato e do barbante exPlicado no manual das artes venusianas hahahahaha

Mesmo que muitos falem ser ultrapassado tem Mto que se aproveita de lá...
Avatar pua
MiniAlpha

Aprendiz

#703429 Cara sem palavras... Fico Show de mais esse post, continue assim sempre evoluindo !
E é esse o problema de alguns, como no meu caso, Não consegue internalizar, ASSUMIR, etc... Estarei treinando mais!

Abraços !