Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
MOI

PUA EXPERT

#703454 cara arrepiei, como foi bom ler isso, veja quantos comentarios agradecendo, eh que nos sabemos q o desinteresse atrai, mas acho q nao usamos muito, pelo menos no meu caso, vejo q sou meio ancioso, nao dou tempo ao tempo, e acabo demostrando interesse.
eu vi uma frase em um filme que diz algo assim, NECESSITADO EH QUE NAO TEM OUTRAS OPÇOES, e no filme acho q nem falava de hbs, mas assim temos q usar o desinteresse para nao parecermos necessitados, sem falar que eh INCRIVEL cara como as hbs começao a gerar atraçao por nos quando temos desinteresse...

que nem pediram, se puder falar mais sobre isso, exemplos e tal ou mesmo falarmos mais aqui nesse topico, acho q muita gente vai gostar

belissimo topico amigo...parabens mesmo, fica com Deus e continue postando, vc manda muito bem
MOI

PUA EXPERT

#703459 ia esquecendo, compartilhei no meu face uma frase que vi numa capa do face de uma mina, esta frase, acho q essa frase dah uma alusao a pessoa estar confiante de si e nao apegada as hbs em geral, tipo sou o premio ve o que acha da frase: "Há tantas coisas por vir, e as pessoas preferem se prender em algo que nunca existiu"
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#703468 Existem pessoas que se sentem bem agindo assim, se sentem confortáveis e não sentem a necessidade de ser emocional e romântico com as garotas. O problema é quando o cara age dessa forma indiferente e racional mas por dentro não consegue esconder para si mesmo o que realmente tem vontade de fazer...

abraços by c0nd3
Avatar pua
Rodrigo Lee

Veterano - nível 10

#721074 Boa....a mais purá verdade. Mas tem q ter o feeling pra saber dosar! Se não perde mesmo...uma hora cansa.rsrsrs
É o push and pull em ação mais ou menos.rsrsrs......
Abs
Valew pelo post