Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
SandroFreiitas escreveu:Tenho dado umas olhadas nos teus tópicos e são todos excelentes!

Sempre é muito bom deixar as mulheres sem a certeza do que você acha delas mas também não é bom que seja por muito tempo assim, por acabar correndo riscode cair na FZ.

Sucesso !

Obrigado amigo! obrigado de coração pelo comentário, dessa maneira tenho mais e mais motivação para continuar a escrevendo pra vocês, artigos fazem com que além de eu passar coisas importantes para todos vocês, fazem com que eu aprenda muito também!

Com certeza amigo, nunca deve-se entregar tudo! em relação a cair na FZ irei criar um tópico sobre o assunto, acredito que isso não exista! Pelo menos sempre consegui beijar uma "amiga" mesmo sendo depois de muito tempo!

Mas vamos deixar isso pra outro tópico!

Grande abraço!

Don Gabriel

ANÚNCIOS

Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#809440 Dom Gabriel,

Nao so concordo como pratico a "duvida"....Ela é essencial para continuar com o interesse da mulher.

Mas tem um ponto que fura a teoria : Se o homem não se mostrar o "jogo não fecha". Porque as mulheres são muito covardes nisso e não se mostram nunca...Escondem o tempo todo...
Estive num jogo desses com uma HB por 1 ano e não consegui fechar.......Não entrei na FZ mas fechar não consegui..
Incompetencias a parte, chega uma hora que voce precisa se mostrar..Ai elas crescem pra cima..

Portanto, acho que o ponto falho é esse : Se vc não se mostra..A mulher tb não.....O jogo não fecha.....Se por um lado voce não perde tb não ganha.....

Que q vc acha?

Boa sorte..

Criador do tópico

Pesquisador escreveu:Dom Gabriel,

Nao so concordo como pratico a "duvida"....Ela é essencial para continuar com o interesse da mulher.

Mas tem um ponto que fura a teoria : Se o homem não se mostrar o "jogo não fecha". Porque as mulheres são muito covardes nisso e não se mostram nunca...Escondem o tempo todo...
Estive num jogo desses com uma HB por 1 ano e não consegui fechar.......Não entrei na FZ mas fechar não consegui..
Incompetencias a parte, chega uma hora que voce precisa se mostrar..Ai elas crescem pra cima..

Portanto, acho que o ponto falho é esse : Se vc não se mostra..A mulher tb não.....O jogo não fecha.....Se por um lado voce não perde tb não ganha.....

Que q vc acha?

Boa sorte..

Fala Pesquisador, vamos lá, acho o seguinte: Você pode mostrar algo pra ela, mas não dar toda a certeza do mundo, ou seja, ela acha que você a quer, mas não tem total certeza, não está tudo em jogo, me entende?

Um Exemplo:
Quando você diz quero te beijar, ou você quer me beijar, ou então, estou me segurando para não te beijar, você coloca tudo ali, agora ela tem o pode de decidir, ela já sabe que você quer!

Agora quando você a olha como se quisesse beijá-la mas não diz, ela simplesmente vai pensar, eu acho que ele quer me beijar, mas será que quer? caramba, eu queria que ele me beijasse, e coisas do tipo, aqui não está tudo na reta, e tudo que é fácil é chato! A dúvida é sem dúvida a melhor aliada de um jogador!

Grande abraço!

Don Gabriel
gan74

Veterano - nível 9

#867638 FALA PUA!!!
Ótima tática, realmente quando vc esclarece com palavras que deseja tal mulher, durante a abordagem fria, aí fica meio difícil, e a melhor coisa é deixar tudo sub entendido. Você já reparou que os felinos brincam mais espontaneamente quando não deixamos claro que queremos brincar com eles??? Pode fazer essa comparação neste tipo de abordagem, e ai você tem toda a razão, mas se for uma abordagem quente, aí vc pode ir direto que não tem erro, as vezes nem precisa falar que vai beija-lá, simplesmente beija, aí puxando para os animais a comparação seria como brincar com um cachorro, que brinca junto com vc.
Valeu meu caro Imagem
RagazzoBattone

Veterano - nível 2

#867655 Ser misterioso em esconder os sentimentos é uma grande arma, mulheres são curiosas e egocentricas, oq as faz pensar " O QUE HA DE ERRADO COMIGO QUE ELE NAO FALA NADA? " Logo naturalmente ele tentará te mostrar todos os pontos positivos existentes nela!

Agora tenho uma dúvida... Como poderei jogar o Direct game e ser misterioso ao mesmo tempo??

abrass
water_down

Aprendiz

#867658 Cara, eu não sei se sempre pensei isso ou se ja vi em algum lugar, mas de fato a duvida gera atração.

Até porque a duvida faz ela pensar em você, e sendo assim, ja é um ótimo começo !

Muito bom, parabens !!
alphakrosk

Veterano - nível 9

#867660 muito foda Don Gabriel !! ja ouvi isso de um primo meu, que quando vc deixa uma duvida no ar/incertezas elas ficam loucas. Elas pensam exatamente como você disse "sera que ele gosta de mim? sera q ele quer me beijar ??" isso destroi elas vei, e faz elas quererem descobrirem por si mesmas. Agora, o cara tem que saber jogar usando isso se não é que nosso amigo ali disse, se vc nao mostrar ela tbm não mostrara,
valew pelo topico fera :) abrçs
Lambada - MEMBRO EXCLUSIVO
#867670 É isso aí cara, imagino que esse é o segredo por trás dos grandes sedutores; imagino que mais do que as palavras, tudo está ligado com a intenção, a linguagem corporal, com o "feeling" da coisa... Além do mais, nada como brincar com a cabeça das tão curiosas mulheres, rs... Um grande abraço.

Criador do tópico

gan74 escreveu:FALA PUA!!!
Ótima tática, realmente quando vc esclarece com palavras que deseja tal mulher, durante a abordagem fria, aí fica meio difícil, e a melhor coisa é deixar tudo sub entendido. Você já reparou que os felinos brincam mais espontaneamente quando não deixamos claro que queremos brincar com eles??? Pode fazer essa comparação neste tipo de abordagem, e ai você tem toda a razão, mas se for uma abordagem quente, aí vc pode ir direto que não tem erro, as vezes nem precisa falar que vai beija-lá, simplesmente beija, aí puxando para os animais a comparação seria como brincar com um cachorro, que brinca junto com vc.
Valeu meu caro [ Imagem ]

Fala PUA!

Belas palavras, e exemplos relacionando animais! Na verdade eu NUNCA entrego o jogo, nunca deixo ela com a certeza, utilizo muito a Atração Secreta do Gambler, onde existem o romantismo barato, e o canalha irresistível, exemplos:

Romantismo Barato: HB: Você deve dar em cima de todas né?
PUA: Não! Você sabe que você é a única na minha vida, não sabe amorzinho?

Canalha Irresistível: HB: Você deve dar em cima de todas né?
PUA: Na verdade sim! Inclusive tenho mais dois encontros ainda hoje!

Ambos seguidos de uma RISADA NO FINAL

Ou seja, ela nunca tem certeza do que eu digo, eu confundo a cabeça delas, é importante ressaltar que quando é uma coisa importante pra ela você deve usar a SINCERIDADE após isso, exemplo: Então, mas falando sério, eu não dou em cima de todas, apenas sou simpático e as pessoas confundem isso! Sabe, ser legal é diferente de querer alguém! Me sinto um pedaço de carne qualquer!

É por isso que nunca entrego! Eu não digo eu faço!

Grande abraço!

Don Gabriel

Criador do tópico

RagazzoBattone escreveu:Ser misterioso em esconder os sentimentos é uma grande arma, mulheres são curiosas e egocentricas, oq as faz pensar " O QUE HA DE ERRADO COMIGO QUE ELE NAO FALA NADA? " Logo naturalmente ele tentará te mostrar todos os pontos positivos existentes nela!

Agora tenho uma dúvida... Como poderei jogar o Direct game e ser misterioso ao mesmo tempo??

abrass

Fala amigo! Sábias palavras!

Bom meu jogo é natural, porém pensando a respeito, também deve ser usado no direto no seguinte contexto:

Por exemplo:
PUA: Oi te achei linda, mas me diz uma coisa, o que mais além da beleza você tem pra oferecer?

Nesse sentido, o PUA diz que a achou linda, mas ele manda um qualificador, ou seja, ele não diz que porque ela é linda ele a quer, e sim que se ela for uma mulher que lhe agrade talvez ele goste dela

Porém não jogo e nunca joguei no direct, e talvez não dê pra sempre fazer isso, mas uma coisa é certa, quando se diz abertamente o que se quer o pensamento da HB muda, mas depende de cada jogador, em fim, as vezes um cara entrega tudo, e mesmo assim ela o quer!

Alguém que joga diretamente poderia complementar o tópico!

Grande Abraço!

Don Gabriel