Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#809283
SandroFreiitas escreveu:Tenho dado umas olhadas nos teus tópicos e são todos excelentes!

Sempre é muito bom deixar as mulheres sem a certeza do que você acha delas mas também não é bom que seja por muito tempo assim, por acabar correndo riscode cair na FZ.

Sucesso !




Obrigado amigo! obrigado de coração pelo comentário, dessa maneira tenho mais e mais motivação para continuar a escrevendo pra vocês, artigos fazem com que além de eu passar coisas importantes para todos vocês, fazem com que eu aprenda muito também!

Com certeza amigo, nunca deve-se entregar tudo! em relação a cair na FZ irei criar um tópico sobre o assunto, acredito que isso não exista! Pelo menos sempre consegui beijar uma "amiga" mesmo sendo depois de muito tempo!

Mas vamos deixar isso pra outro tópico!


Grande abraço!


Don Gabriel
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#809440 Dom Gabriel,

Nao so concordo como pratico a "duvida"....Ela é essencial para continuar com o interesse da mulher.

Mas tem um ponto que fura a teoria : Se o homem não se mostrar o "jogo não fecha". Porque as mulheres são muito covardes nisso e não se mostram nunca...Escondem o tempo todo...
Estive num jogo desses com uma HB por 1 ano e não consegui fechar.......Não entrei na FZ mas fechar não consegui..
Incompetencias a parte, chega uma hora que voce precisa se mostrar..Ai elas crescem pra cima..

Portanto, acho que o ponto falho é esse : Se vc não se mostra..A mulher tb não.....O jogo não fecha.....Se por um lado voce não perde tb não ganha.....

Que q vc acha?

Boa sorte..
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#867626
Pesquisador escreveu:Dom Gabriel,

Nao so concordo como pratico a "duvida"....Ela é essencial para continuar com o interesse da mulher.

Mas tem um ponto que fura a teoria : Se o homem não se mostrar o "jogo não fecha". Porque as mulheres são muito covardes nisso e não se mostram nunca...Escondem o tempo todo...
Estive num jogo desses com uma HB por 1 ano e não consegui fechar.......Não entrei na FZ mas fechar não consegui..
Incompetencias a parte, chega uma hora que voce precisa se mostrar..Ai elas crescem pra cima..

Portanto, acho que o ponto falho é esse : Se vc não se mostra..A mulher tb não.....O jogo não fecha.....Se por um lado voce não perde tb não ganha.....

Que q vc acha?

Boa sorte..



Fala Pesquisador, vamos lá, acho o seguinte: Você pode mostrar algo pra ela, mas não dar toda a certeza do mundo, ou seja, ela acha que você a quer, mas não tem total certeza, não está tudo em jogo, me entende?

Um Exemplo:
Quando você diz quero te beijar, ou você quer me beijar, ou então, estou me segurando para não te beijar, você coloca tudo ali, agora ela tem o pode de decidir, ela já sabe que você quer!

Agora quando você a olha como se quisesse beijá-la mas não diz, ela simplesmente vai pensar, eu acho que ele quer me beijar, mas será que quer? caramba, eu queria que ele me beijasse, e coisas do tipo, aqui não está tudo na reta, e tudo que é fácil é chato! A dúvida é sem dúvida a melhor aliada de um jogador!


Grande abraço!


Don Gabriel
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#867638 FALA PUA!!!
Ótima tática, realmente quando vc esclarece com palavras que deseja tal mulher, durante a abordagem fria, aí fica meio difícil, e a melhor coisa é deixar tudo sub entendido. Você já reparou que os felinos brincam mais espontaneamente quando não deixamos claro que queremos brincar com eles??? Pode fazer essa comparação neste tipo de abordagem, e ai você tem toda a razão, mas se for uma abordagem quente, aí vc pode ir direto que não tem erro, as vezes nem precisa falar que vai beija-lá, simplesmente beija, aí puxando para os animais a comparação seria como brincar com um cachorro, que brinca junto com vc.
Valeu meu caro Imagem
Avatar pua
RagazzoBattone

Veterano - nível 2

#867655 Ser misterioso em esconder os sentimentos é uma grande arma, mulheres são curiosas e egocentricas, oq as faz pensar " O QUE HA DE ERRADO COMIGO QUE ELE NAO FALA NADA? " Logo naturalmente ele tentará te mostrar todos os pontos positivos existentes nela!

Agora tenho uma dúvida... Como poderei jogar o Direct game e ser misterioso ao mesmo tempo??

abrass
Avatar pua
water_down

Aprendiz

#867658 Cara, eu não sei se sempre pensei isso ou se ja vi em algum lugar, mas de fato a duvida gera atração.

Até porque a duvida faz ela pensar em você, e sendo assim, ja é um ótimo começo !

Muito bom, parabens !!
Avatar pua
alphakrosk

Veterano - nível 9

#867660 muito foda Don Gabriel !! ja ouvi isso de um primo meu, que quando vc deixa uma duvida no ar/incertezas elas ficam loucas. Elas pensam exatamente como você disse "sera que ele gosta de mim? sera q ele quer me beijar ??" isso destroi elas vei, e faz elas quererem descobrirem por si mesmas. Agora, o cara tem que saber jogar usando isso se não é que nosso amigo ali disse, se vc nao mostrar ela tbm não mostrara,
valew pelo topico fera :) abrçs
Avatar pua
Lambada - MEMBRO EXCLUSIVO
#867670 É isso aí cara, imagino que esse é o segredo por trás dos grandes sedutores; imagino que mais do que as palavras, tudo está ligado com a intenção, a linguagem corporal, com o "feeling" da coisa... Além do mais, nada como brincar com a cabeça das tão curiosas mulheres, rs... Um grande abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#867818
gan74 escreveu:FALA PUA!!!
Ótima tática, realmente quando vc esclarece com palavras que deseja tal mulher, durante a abordagem fria, aí fica meio difícil, e a melhor coisa é deixar tudo sub entendido. Você já reparou que os felinos brincam mais espontaneamente quando não deixamos claro que queremos brincar com eles??? Pode fazer essa comparação neste tipo de abordagem, e ai você tem toda a razão, mas se for uma abordagem quente, aí vc pode ir direto que não tem erro, as vezes nem precisa falar que vai beija-lá, simplesmente beija, aí puxando para os animais a comparação seria como brincar com um cachorro, que brinca junto com vc.
Valeu meu caro [ Imagem ]



Fala PUA!

Belas palavras, e exemplos relacionando animais! Na verdade eu NUNCA entrego o jogo, nunca deixo ela com a certeza, utilizo muito a Atração Secreta do Gambler, onde existem o romantismo barato, e o canalha irresistível, exemplos:

Romantismo Barato: HB: Você deve dar em cima de todas né?
PUA: Não! Você sabe que você é a única na minha vida, não sabe amorzinho?

Canalha Irresistível: HB: Você deve dar em cima de todas né?
PUA: Na verdade sim! Inclusive tenho mais dois encontros ainda hoje!

Ambos seguidos de uma RISADA NO FINAL

Ou seja, ela nunca tem certeza do que eu digo, eu confundo a cabeça delas, é importante ressaltar que quando é uma coisa importante pra ela você deve usar a SINCERIDADE após isso, exemplo: Então, mas falando sério, eu não dou em cima de todas, apenas sou simpático e as pessoas confundem isso! Sabe, ser legal é diferente de querer alguém! Me sinto um pedaço de carne qualquer!

É por isso que nunca entrego! Eu não digo eu faço!

Grande abraço!


Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#867821
RagazzoBattone escreveu:Ser misterioso em esconder os sentimentos é uma grande arma, mulheres são curiosas e egocentricas, oq as faz pensar " O QUE HA DE ERRADO COMIGO QUE ELE NAO FALA NADA? " Logo naturalmente ele tentará te mostrar todos os pontos positivos existentes nela!

Agora tenho uma dúvida... Como poderei jogar o Direct game e ser misterioso ao mesmo tempo??

abrass



Fala amigo! Sábias palavras!

Bom meu jogo é natural, porém pensando a respeito, também deve ser usado no direto no seguinte contexto:

Por exemplo:
PUA: Oi te achei linda, mas me diz uma coisa, o que mais além da beleza você tem pra oferecer?

Nesse sentido, o PUA diz que a achou linda, mas ele manda um qualificador, ou seja, ele não diz que porque ela é linda ele a quer, e sim que se ela for uma mulher que lhe agrade talvez ele goste dela

Porém não jogo e nunca joguei no direct, e talvez não dê pra sempre fazer isso, mas uma coisa é certa, quando se diz abertamente o que se quer o pensamento da HB muda, mas depende de cada jogador, em fim, as vezes um cara entrega tudo, e mesmo assim ela o quer!

Alguém que joga diretamente poderia complementar o tópico!

Grande Abraço!

Don Gabriel