Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#867822
water_down escreveu:Cara, eu não sei se sempre pensei isso ou se ja vi em algum lugar, mas de fato a duvida gera atração.

Até porque a duvida faz ela pensar em você, e sendo assim, ja é um ótimo começo !

Muito bom, parabens !!



Obrigado pelas palavras water_down!

São pessoas como você que motivam pessoas como eu a continuarem compartilhando coisas maravilhosas com vocês!


Grande Abraço!


Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#867826
alphakrosk escreveu:muito foda Don Gabriel !! ja ouvi isso de um primo meu, que quando vc deixa uma duvida no ar/incertezas elas ficam loucas. Elas pensam exatamente como você disse "sera que ele gosta de mim? sera q ele quer me beijar ??" isso destroi elas vei, e faz elas quererem descobrirem por si mesmas. Agora, o cara tem que saber jogar usando isso se não é que nosso amigo ali disse, se vc nao mostrar ela tbm não mostrara,
valew pelo topico fera :) abrçs



Fala alphakrosk! Obrigado pelas palavras!

Você disse uma coisa muito importante agora! O CARA TEM QUE SABER JOGAR! Deve saber o momento de dizer cada coisa, não deixar ela muito na dúvida e não deixar ela ter certeza de algo, com isso ela realmente vai ficar louca, como você mesmo disse! rs

Abraço

Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#867829
Lambada escreveu:É isso aí cara, imagino que esse é o segredo por trás dos grandes sedutores; imagino que mais do que as palavras, tudo está ligado com a intenção, a linguagem corporal, com o "feeling" da coisa... Além do mais, nada como brincar com a cabeça das tão curiosas mulheres, rs... Um grande abraço.



Concordo com vc amigo!

Realmente, brincar com a cabeça delas é magnífico! E muito atraente! Elas adoram o imprevisível, o misterioso!

Obrigado!

Don Gabriel
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#868038 Fala PUA!

Belas palavras, e exemplos relacionando animais! Na verdade eu NUNCA entrego o jogo, nunca deixo ela com a certeza, utilizo muito a Atração Secreta do Gambler, onde existem o romantismo barato, e o canalha irresistível, exemplos:

Romantismo Barato: HB: Você deve dar em cima de todas né?
PUA: Não! Você sabe que você é a única na minha vida, não sabe amorzinho?

Canalha Irresistível: HB: Você deve dar em cima de todas né?
PUA: Na verdade sim! Inclusive tenho mais dois encontros ainda hoje!

Ambos seguidos de uma RISADA NO FINAL

Ou seja, ela nunca tem certeza do que eu digo, eu confundo a cabeça delas, é importante ressaltar que quando é uma coisa importante pra ela você deve usar a SINCERIDADE após isso, exemplo: Então, mas falando sério, eu não dou em cima de todas, apenas sou simpático e as pessoas confundem isso! Sabe, ser legal é diferente de querer alguém! Me sinto um pedaço de carne qualquer!

É por isso que nunca entrego! Eu não digo eu faço!

Grande abraço!


Don Gabriel[/quote]


FALA PUA!!!
Legal Don gostei do seu jogo, faz a HB entrar em confusão, e a confusão é uma pré etapa para comandos hipnóticos.
VAleu Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#868112
gan74 escreveu:Fala PUA!

Belas palavras, e exemplos relacionando animais! Na verdade eu NUNCA entrego o jogo, nunca deixo ela com a certeza, utilizo muito a Atração Secreta do Gambler, onde existem o romantismo barato, e o canalha irresistível, exemplos:

Romantismo Barato: HB: Você deve dar em cima de todas né?
PUA: Não! Você sabe que você é a única na minha vida, não sabe amorzinho?

Canalha Irresistível: HB: Você deve dar em cima de todas né?
PUA: Na verdade sim! Inclusive tenho mais dois encontros ainda hoje!

Ambos seguidos de uma RISADA NO FINAL

Ou seja, ela nunca tem certeza do que eu digo, eu confundo a cabeça delas, é importante ressaltar que quando é uma coisa importante pra ela você deve usar a SINCERIDADE após isso, exemplo: Então, mas falando sério, eu não dou em cima de todas, apenas sou simpático e as pessoas confundem isso! Sabe, ser legal é diferente de querer alguém! Me sinto um pedaço de carne qualquer!

É por isso que nunca entrego! Eu não digo eu faço!

Grande abraço!


Don Gabriel



FALA PUA!!!
Legal Don gostei do seu jogo, faz a HB entrar em confusão, e a confusão é uma pré etapa para comandos hipnóticos.
VAleu Imagem[/quote]



Valeu amigo! Pelo visto você estuda muito! Isso é ótimo! :)


Abraço!


Don Gabriel
Avatar pua
roberto gansoto

Veterano - nível 3

#868118 excelente tópico, amigo acho q o mistério é um bom aliado, e outra tudo q é fácil é sem graça e menos atraente. eu sou bem o tipo misterioso, elas babam quando acham um cara assim e o q é legal é q isso é bem dificil hoje em dia ja q a maiorias, são betas q vão se entregando de bandeja pra qualquer hb q por sinal nem precisa ser nota 9 ou 10 Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#868128
William Oliveira escreveu:Tbm concordo contigo Caf
A duvida é foda mesmo.
Parabéns e obrigado por compartilhar



Fala William Oliveira!

Obrigado pelas palavras, me motivo mais e mais a continuar a compartilhar com vocês!

Grande Abraço!

Don Gabriel
Avatar pua
Don Gabriell

Aprendiz

#868787 Até assustei quando li a assinatura no final do post. Eu pensei: LOL, quando que eu escrevi isso ? HAUEHAUEA

Bom post cara. Fazer essa confusão mental é fundamental mesmo.
Olhe com cara de desejo, mas não diga que quer, ou diga que gosta dela mas não dê muita bola. Mantenha o equilíbrio, ataque no emocional hahahah.

Vlw cara.
Avatar pua
Eternal

Veterano - nível 9

#868801 DonGabriel, eu concordo com vc pq é exatamente isso o que as mulheres fazem conosco. No entanto, houve uma situação onde deixei claro os meus interesses em relação a uma HB, depois disso ela me ingnorou (como fazem na maioria das vezes), e eu fiz o mesmo com ela... dias depois ela me procurou e a gente já se pegou algumas vezes.