Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Sírius

Aprendiz

#872614 Eu concordo com o que vc disse no post não ficou claro se está falando de um jogo que vai durar um dia (ou uma noite) ou de um jogo que vai durar um tempo maior pois no segundo caso temos que tomar cuidado pra não deixar que essa duvida gerada na cabeça da garota durar tempo de mais e ela acabar desistindo, isso aconteceu comigo a pouco tempo. Mas no meu caso eu queria deixa-la se perguntando se eu realmente estava a fim dela mas perdi a hora de agir quando tentei... já era rsrs. Mas foi aprendizagem.
Mas é inegável que nós seres humanos somos assim mesmo gostamos do que nao temos.


Ótimo post espero que entendam o que eu quis dizer.
Abraços!
Avatar pua
ox-pua

Veterano - nível 4

#872625 Já tinha esse lado calibrado antes de estudar PU, so me ajudou a explorá-lo mais!

Um bom sedutor sempre deve deixar a parte da "dúvida" para a HB, o mistério bem dosado é a base para a atração!

ótimo relato! Agregou muito..,

Forte abraço

ox-pua
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#888610
Sírius escreveu:Eu concordo com o que vc disse no post não ficou claro se está falando de um jogo que vai durar um dia (ou uma noite) ou de um jogo que vai durar um tempo maior pois no segundo caso temos que tomar cuidado pra não deixar que essa duvida gerada na cabeça da garota durar tempo de mais e ela acabar desistindo, isso aconteceu comigo a pouco tempo. Mas no meu caso eu queria deixa-la se perguntando se eu realmente estava a fim dela mas perdi a hora de agir quando tentei... já era rsrs. Mas foi aprendizagem.
Mas é inegável que nós seres humanos somos assim mesmo gostamos do que nao temos.


Ótimo post espero que entendam o que eu quis dizer.
Abraços!


Na verdade sempre a deixo na dúvida, jogos curtos, jogos longos, e para manter meus RMLP!

Então na verdade o mais importante é desenvolver o time, o tempo certo, pra que não aconteça o que lhe aconteceu! Isso a gente só consegue com a insistência e com o tempo! Você está no caminho certo!

Um forte abraço

Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#904189 Esse tópico é de GRANDE IMPORTÂNCIA!

Meu jogo se baseia sempre na dúvida, construí um jogo extremamente sólido!

Pra todos que admiram meu jogo, meu estilo, e me consideram um mentor, obrigado pelas palavras de carinho e admiração! Fico muito feliz em ler e responder suas mensagens!

Estou postando nesse tópico por um motivo, ELE É CAPAZ DE MUDAR A VIDA DE UM HOMEM!

Um forte abraço!

Don Gabriel


PS: Estou meio sumido do fórum, em breve retornarei, e responderei a todos, inclusive as MPs. Sucesso galera!
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#912473
Y.Sandro escreveu:Ótima dica!

Vou me lembrar das suas dicas na hora de seduzir HB's!!


Valeu!


Estamos juntos Y.Sandro! Sucesso! Abração!


Tom Cruise escreveu:eh preciso achar o ponto de equilíbrio nem muito nem tão pouco. se pender pra qualquer um dos lados vai ser difícil surtir o efeito esperado.


Concordo com você Tom Cruise! Na verdade esse ponto de equilíbrio deve ser "sentido", com o tempo a calibração ocorre por si só, e é aí que sabemos O QUE FAZER EM CADA SITUAÇÃO. No começo é difícil, mas com o tempo tudo parece mágica!

Abraço Tom!



PS: Galera estou com pouco tempo, então se eu não respondi ainda sua MP logo logo responderei, isso vale pras mensagens nos relatos e artigos também.
Avatar pua
-Coyote

Aprendiz

#912485 Boa cara!
recentemente cometi esses erros aí de deixar as coisas tudo muito esclarecidas.
Essa questão da dúvida é realmente muito boa e se formos parar para analisar é completamente verdade.
A atração em si se gera em torno da subjetividade
Isso aê cara,me ajudou um bocado !

Muito obrigado
VLW
-Coyote
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#923848
-Coyote escreveu:Boa cara!
recentemente cometi esses erros aí de deixar as coisas tudo muito esclarecidas.
Essa questão da dúvida é realmente muito boa e se formos parar para analisar é completamente verdade.
A atração em si se gera em torno da subjetividade
Isso aê cara,me ajudou um bocado !

Muito obrigado
VLW
-Coyote


Grande Coyote!

Concordo com você! A atração se cria na subjetividade, ele me quer? ele não me quer? São perguntas que deixam as mulheres malucas!

Fico feliz em ter ajudado!

Abraços!


Don Gabriel