Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#798322 Fala família PUA!

Estou criando esse tópico por ter certeza de que a Dúvida tem um grande poder!

Vamos lá:

Consiste em deixar a HB com dúvidas em relação aos sentimentos do PUA. Simplesmente o artista da sedução não dirá com palavras tudo o que ele sente por ela, apenas deixará no ar!

Quando as pessoas têm certeza de algo simplesmente esse "algo" deixa de ter o mesmo valor de antes, então se você não a conquistou de fato, tudo pode se perder nesse ato! Quando você diz para uma pessoa que quer "ficar com ela" simplesmente você entrega tudo, e agora cabe a essa pessoa escolher se quer ou se não quer "ficar com você"

Nem sempre diga que ela é linda, que quer beijá-la, que é romântico, simplesmente a olhe como se achasse ela linda, como se quisesse beija-lá, abra a porta do carro para ela, mas as palavras não estão ali! É lógico que tudo tem a sua exceção, mas como eu disse se você entrega que acha ela linda e ela de fato não está tão interessada em você tudo pode se perder!

Se você diz:
Quero te beijar
Você é gostosa
Quero ficar com você

Ela pensará:
Ele quer me beijar, mas e eu? Será que quero beijar ele?
Ele me acha gostosa, ele me quer, eu o quero?
Ele quer ficar comigo, mas será que quero ficar com ele?

Agora se você não diz absolutamente nada, apenas olhará como se sentisse aquilo, Ela pensará:
Será que ele quer me beijar?
Será que ele me acha gostosa?
Será que ele está querendo ficar comigo?

E meu amigo nesse ponto tudo muda! A incerteza gera uma imensa atração! Acredite, isso realmente funciona! O ser humano é assim! Você mesmo, quando algo é muito fácil não se perde a graça? pois bem, quando você entrega tudo, e não tem habilidade para continuar e seduzi-lá tudo pode se perder!


Tudo isso tem muita relação com ser imprevisível e misterioso, características marcantes no macho alfa!


Espero que esse tópico ajude muitos de vocês!


Abraços


Don Gabriel
Avatar pua
Power Ranger Azul

Veterano - nível 1

#803880 Você falou tudo ..
A arte do sedutor eh justamente o Mistério.

A dúvida provoca na mulher o desafio de provocar o desejo. e por isso ela pode se apegar mais facilmente.
Maaaas...se os sentimentos são entregues de bandeja. logo perde o mistério e consequentemente o valor...
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#805085
Power Ranger Azul escreveu:Você falou tudo ..
A arte do sedutor eh justamente o Mistério.

A dúvida provoca na mulher o desafio de provocar o desejo. e por isso ela pode se apegar mais facilmente.
Maaaas...se os sentimentos são entregues de bandeja. logo perde o mistério e consequentemente o valor...



Fala irmão! Gostei do que escreveu! Com toda certeza um sedutor deve ser misterioso!

Grande abraço

Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#805109
Cantrell escreveu:Brother, acho que já vi um artigo muito semelhante a esse! Será que foi aqui?! Num lembro agora.



Vishee... agora você pe pegou irmão, também não sei!

Na verdade escrevi o artigo com base em meus conhecimentos adquiridos nesses mais de 5 anos de PUA, tendo como um de meus mestres o fantástico Gambler!

Fazia muito tempo que não entrava no fórum, então não tenho conhecimento desse artigo, mas se é parecido seria interessante unirmos os dois! conhecimento nunca é demais!

Grande abraço, e obrigado pelo comentário!

Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#806953 E ai pessoal! Alguma dúvida? rs

Postem galera, dúvidas, críticas, sugestões

em fim, acrescentem, enriqueçam, façam o tópico ser util a mais e mais pessoas!


abs


Don Gabriel
SandroFreiitas

Aprendiz

#806964 Tenho dado umas olhadas nos teus tópicos e são todos excelentes!

Sempre é muito bom deixar as mulheres sem a certeza do que você acha delas mas também não é bom que seja por muito tempo assim, por acabar correndo riscode cair na FZ.

Sucesso !