Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#869285
Don Gabriell escreveu:Até assustei quando li a assinatura no final do post. Eu pensei: LOL, quando que eu escrevi isso ? HAUEHAUEA

Bom post cara. Fazer essa confusão mental é fundamental mesmo.
Olhe com cara de desejo, mas não diga que quer, ou diga que gosta dela mas não dê muita bola. Mantenha o equilíbrio, ataque no emocional hahahah.

Vlw cara.



Fala Chará! kkkk

É isso aí! Equilíbrio é tudo! Tudo em excesso ou tudo em falta é prejudicial!

Equilíbrio sempre! Obrigado pelo comentário!

Abraço


Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#869287
Eternal escreveu:DonGabriel, eu concordo com vc pq é exatamente isso o que as mulheres fazem conosco. No entanto, houve uma situação onde deixei claro os meus interesses em relação a uma HB, depois disso ela me ingnorou (como fazem na maioria das vezes), e eu fiz o mesmo com ela... dias depois ela me procurou e a gente já se pegou algumas vezes.



Bela observação Eternal, e será tema de um novo tópico meu!

Sempre é possível reverter um jogo, como você mesmo disse, mesmo você agindo errado antes, conseguiu reverter o jogo! Parabéns!

Abraço

Don Gabriel
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#870512 Dom Gabriel,

Vamos detalhar um pouco a duvida?

1. No aniversário dela : vc não da nada....ou da um "chaveirinho" ......deixa ela na duvida.?? Ou não?.
Agora, se vc der um bom presente.......tira toda a duvida dela claro.......e se sumir depois do presente deixa ela na duvida?? Sem duvida...

2. Natal, ano novo, dia das mães.....NÃO mandar msg nenhuma deixa ela na duvida ou da a certeza de q vc não quer nada?mandar uma msg simples deixa ela na duvida??....

3. E na hora de puxar o contato?? Se vc sempre puxa o contato da a certeza do interesse....ok....o contato sempre eh puxado com uma desculpinha nossa p então entrar na sedução......mas o somatório desses contatos puxados não da a ela a certeza??

Concordo com vc sobre o jogo indireto, mas há o momento que vc pode tidar a ela a certeza pela sol,a das atitudes até a hora de atacar.....concorda???

Sorte aí....
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#871794
Pesquisador escreveu:Dom Gabriel,

Vamos detalhar um pouco a duvida?

1. No aniversário dela : vc não da nada....ou da um "chaveirinho" ......deixa ela na duvida.?? Ou não?.
Agora, se vc der um bom presente.......tira toda a duvida dela claro.......e se sumir depois do presente deixa ela na duvida?? Sem duvida...

2. Natal, ano novo, dia das mães.....NÃO mandar msg nenhuma deixa ela na duvida ou da a certeza de q vc não quer nada?mandar uma msg simples deixa ela na duvida??....

3. E na hora de puxar o contato?? Se vc sempre puxa o contato da a certeza do interesse....ok....o contato sempre eh puxado com uma desculpinha nossa p então entrar na sedução......mas o somatório desses contatos puxados não da a ela a certeza??

Concordo com vc sobre o jogo indireto, mas há o momento que vc pode tidar a ela a certeza pela sol,a das atitudes até a hora de atacar.....concorda???

Sorte aí....


Fala Pesquisador! Gostei das perguntas! kkkk... vamos lá:


1. No aniversário dela : vc não da nada....ou da um "chaveirinho" ......deixa ela na duvida.?? Ou não?.
Bom, no aniversário? Se eu não concluí com um KC e posteriormente um FC eu não dou nada, apenas desejo um feliz aniversário, presentes fazem elas se envolverem ainda mais, portanto, mesmo que eu tenha concluido com ela, normalmente ainda assim não dou presentes, se ela for muito especial pra mim tudo bem, mas dou presentes simples e diferentes! Como levar ela pra um lugar lindo e dizer que aquele é meu presente de aniversário pra ela! :)

2. Natal, ano novo, dia das mães.....NÃO mandar msg nenhuma deixa ela na duvida ou da a certeza de q vc não quer nada?mandar uma msg simples deixa ela na duvida??....
Mando pra todas as pessoas que são especiais pra mim, incluindo as HBs que finalizei e tenho uma relação, e incluindo as HBs que estou interessado, acredito que mesmo mandando uma mensagem, dizendo algo de interessante, não colocará ela na certeza total.

3. E na hora de puxar o contato?? Se vc sempre puxa o contato da a certeza do interesse....ok....o contato sempre eh puxado com uma desculpinha nossa p então entrar na sedução......mas o somatório desses contatos puxados não da a ela a certeza??
Sim e não, ela pode ter a certeza que o cara está interessado, no meu caso mesmo quando eu puxo a conversa, sempre brinco com ela e na conversa crio a incerteza, afinal estou querendo conhecer ela, saber se ela tem algo além da beleza física, e mostro isso na conversa, faço ela se qualificar pra mim, faço ela ter que me provar que ela é uma boa mulher e possível pretendente pra mim, portanto, ela não tem certeza se eu vou querer ficar com ela ou não.

Concordo com vc sobre o jogo indireto, mas há o momento que vc pode tidar a ela a certeza pela sol,a das atitudes até a hora de atacar.....concorda???
Na verdade não seria bem um jogo indireto, meu jogo é natural e trabalho com a dúvida, fazendo ela sentir que a qualquer momento pode me perder, mesmo que ela ache, ou tenha certeza que eu estou a fim dela, ela também tem a sensação que dependendo do que ela fazer, ou disser pode por tudo a perder, esse é meu jogo!

Acredito que nenhum jogo é perdido, mesmo que o cara tenha feito muita coisa errada, é possível reverter!


Grande abraço! Obrigado pelo comentário!


Don Gabriel

Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#871796
acerequest escreveu:Já havia usado algumas vezes mas não conscientemente, muito legal agora que parei pra pensar!



Que bom acerequest! É isso aí, você está evoluindo, parando pra pensar! E sem contar que já praticava, ou seja, já tem uma certa tendencia pra coisa! kk

Grande Abraço


Don Gabriel
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#872050 D.Gabriel,

Ok...Sim é importante a duvida.....E mesmo após dar a certeza essa certeza pode ser retirada.....

Sim, vamos trocando mais....Vou pensar mais aqui e te falo....

Valeu,,

Sds
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#872597
Pesquisador escreveu:D.Gabriel,

Ok...Sim é importante a duvida.....E mesmo após dar a certeza essa certeza pode ser retirada.....

Sim, vamos trocando mais....Vou pensar mais aqui e te falo....

Valeu,,

Sds



Grande Pesquisador! São pessoas como você que evoluem na vida! Que pensam a respeito e fazem as coisas acontecerem! Te admiro!

Aprendo muito trocando comentários!

Grande Abraço!


Don Gabriel