Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
nyll08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#765553 Depende muito da mulher. A da estima que ela esta no momento.


Muitos elegidos é bem ruim.

O importante é elogiarmos sem demasia. E nao apenas o seu aspecto físico como vc disse acima.

Mas uma característica particular da garota
Avatar pua
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#765567 Elogio pode sim ser usado!!! e isso traz resultado, O segredo e nunca elogiar os aspecto físico do alvo:

O propósito é fazer com que alguém sorria e se sinta melhor em relação a si mesmo. O elogio para a mulher serve aos seus propósitos de construir maior confiança e conexão com ela.

Mais se você elogiar em excesso, isso vai abaixar seu valor por dois fatores:
primeiro: você não esta sendo sincero e esta deixando explicito que esta falando isso porque que pegar-lá
segundo: o valor dela aumentar e você nunca poderá alcança-la.
Avatar pua
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#765586 Elogios sobre a pessoa interior da HB sempre são bem-vindos no seu jogo. Também elogios sobre a beleza exterior, desde que seja algo que ninguém mais elogiaria. Tipo "poxa, você tem olhos lindos", se o olho dela for a coisa mais comum do mundo, ou "nossa, que nariz bonito". Tipo, quem gosta de nariz? ahuahuuahhau
Possesso - MEMBRO EXCLUSIVO
#804927 Ótimo!

Não tenho problemas quanto a elogiar sinceramente... não sou, e nem forçosamente consigo ser, "bajulador".

A questão é: às vezes fico perdido quanto ao momento correto de se elogiar (refiro-me à atração, na fase de conforto é tranquilo). Têm algo a me dizer, a me orientar?

Abs