Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
gunsliger
#595184 Olá PNListas e ENGINERS do meu país hehehe aqui estou eu de novo GUNSLIGERse apresentando :) HOJÊ estou aqui para falar das ARMAS PSICOLÓGICAS DE ALTO NIVEL que o puabase (agente mesmo e alguns gurus) nos oferecem de mão beijada :palhaco [dividir]O problema aqui é....[/dividir] isso é bom ou ruim?[dividir]está claro que depende da pessoa que irá usar esses conhecimentos[/dividir] pense bem....não é só PNL e HIPNÓSE que temos em mãos {sendo que elas são muuuito poderosas} temos também noções basicas do comportamento humano, e como influencialo de maneira simples. [dividir]PENSE BEM[/dividir] se você CRIAR um simples sentimento de CURIOSIDADE em uma pessoa você JÁ influencia ela facilmente, imagina alguem que, além dessas técnicas simples, SABE REALMENTE INFLUENCIAR AS PESSOAS com PNL e HIPNÓSE. [dividir]não estou falando apenas de tecnicas simples de pnl como palavras sensoriais, rapport etc[/dividir] estou falando de alguem que domina técnicas como ANCORAGEM, INDUÇÕES RÁPIDAS,MISDIRECTION etc ( e olha que mesmo sem isso já da para ficar foda hehe) [dividir]pegue como exemplo o derren brown ou um hipnotista sinistro por aí[/dividir] :) eu acho que já está bem claro. se esses conhecimentos cairem nas mãos de alguem {que não é preguiçoso} já tem uma habilidade natural de persuasão e tem pensamentos maléficos na cabeça.....FUDEU! :rolf nem agente escapa (ainda mais se for um futuro politico hehe) [dividir]bom pessoal, comentem, deixem sua opinião e... VALEU[/dividir] HERE GO AGAIN! ah e antes de sair quero pedir que escrevam o que vcs fariam se fossem maus de verdade, e com uma habilidade incrivel na arte da persuasão hehe :mau agora sim:HERE GO AGAIN!
gunsliger
#595186 aí pessoal desculpa qualquer erro ai no texto, é que sou novo aqui e tou testando as parada hehe
Avatar pua
ModeONE
#595188 O'que é esse Misdirection? sempre ouço falar mas nunca sei oque é...

Tem como explicar pra gente?

Abraços
Avatar pua
felipe master
#595197 cara,uma dica
coloque paragrafos nos seus textos
até da pra ler,as vezes tem um errinho aqui e ali que dá pra passar,
mas o texto todo junto desse jeito fica estranho,fica sem espaço e é muito fácil se perder na leitura por não ter paragrafos
sem contar que palavras ,quando ficam muito juntas assim,causam uma certa confusão pra ler
se voce der espaço entre os textos,as palavras ficam mais separadas e soltas e fica mais facil pra ler

olha só como teria que ficar

Olá PNListas e ENGINERS do meu país hehehe
aqui estou eu de novo GUNSLIGERse apresentando :)

HOJÊ estou aqui para falar das ARMAS PSICOLÓGICAS DE ALTO NIVEL que o puabase (agente mesmo e alguns gurus) nos oferecem de mão beijada :palhaco
[dividir]O problema aqui é....[/dividir] isso é bom ou ruim?[dividir]
está claro que depende da pessoa que irá usar esses conhecimentos[/dividir]

pense bem....não é só PNL e HIPNÓSE que temos em mãos {sendo que elas são muuuito poderosas} temos também noções basicas do comportamento humano,e como influencialo de maneira simples.
[dividir]PENSE BEM[/dividir] se você CRIAR um simples sentimento de CURIOSIDADE em uma pessoa você JÁ influencia ela facilmente, imagina alguem que, além dessas técnicas simples, SABE REALMENTE INFLUENCIAR AS PESSOAS com PNL e HIPNÓSE.
[dividir]não estou falando apenas de tecnicas simples de pnl como palavras sensoriais, rapport etc[/dividir] estou falando de alguem que domina técnicas como ANCORAGEM, INDUÇÕES RÁPIDAS,MISDIRECTION etc ( e olha que mesmo sem isso já da para ficar foda hehe)

[dividir]pegue como exemplo o derren brown ou um hipnotista sinistro por aí[/dividir] :) eu acho que já está bem claro.
se esses conhecimentos cairem nas mãos de alguem {que não é preguiçoso} já tem uma habilidade natural de persuasão e tem pensamentos maléficos na cabeça.....FUDEU! :rolf nem agente escapa (ainda mais se for um futuro politico hehe)
[dividir]bom pessoal, comentem, deixem sua opinião e... VALEU[/dividir] HERE GO AGAIN!

ah e antes de sair quero pedir que escrevam o que vcs fariam se fossem maus de verdade,
e com uma habilidade incrivel na arte da persuasão hehe :mau

agora sim:HERE GO AGAIN!



mais ou menos assim,porque fica de mais fácil compreensão entendeu?
mas como voce é iniciante no fórum isso é mais um aprendizado pra você :palhaco
mas com certeza voce tem potencial pra melhorar seus textos
e acho que se mantiver seu texto e seu artigo em ordem,pode receber muitos feeds,
já que aqui no fórum,se você escrever errado ou sem ordem no texto,muitos não lêem
Avatar pua
drigowlps
#595537 Respondendo o ModeONE
Misdirection é basicamente a distração, manter o foco longe
Avatar pua
Dan Casanova
#596104 Misdirection: é a arte de focalizar a atenção da pessoa pra onde quiser afim de que ela não perceba o que planejas fazer.

Por exemplo lá vai voce com uma amiga converçando.. e derrepente voce diz: Percebeu a tinta na parede ali atraz ? ( ela olha por um momento procurando ), e você tem tempo para preparar uma indução hipnotica e pega-la de surpresa.

Outro exemplo: Mágicos normalmente utilizam belas assistentes, efeitos luminosos colocando a pláteia em total foco, pra não perceberem como o truque foi feito.

Exitem livros mais detalhados no pinguinmagic.com See Yaa :)