Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084429
NightWolf2019 escreveu:
renanalemaum escreveu:
halladin escreveu:top!!
Aqui em bh um dos meus amigos faz uma coisa parecida... eu ainda n apostei apenas no silencio e bl, talvez por inseguranca eu tenho sempre q falar pelo menos alguma coisa lol Mas é so mais uma coisa a melhorar.

Opa halladin, beleza? Irmão, não é muito difícil, só precisa de coragem e que ela te olhe. Se ela olhar e fixar, vai andando na direção dela sem desviar o olhar, ela tbm não vai desviar. Quando vc chegar perto faz o olhar triangular e já agarra.


Cara, mas você já conseguiu fazer essa parada do olhar triangular com uma mina que te encarou na rua? Ou isso só funciona melhor em contextos como festas/baladas?

Nunca testei. Mas se ela te olhar e manter por uns 5 segundos, não espere ela passar por vc para abordar, já para na frente dela e diz algo:
“me olhar desse jeito e não falar comigo é quase um crime... prazer eu sou Fulano”
“do jeito que vc me olhou, vim recompensar um beijo”
Avatar pua

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086208 Passando aqui pra fazer mais um relato: estava em um bar de faculdade tomando umas cervejas, quando fui para o caixa comprar um litrão. Ao sair e passar na multidão: uma baixinha morena, 1,50m, peituda, com um body azul e um shortinho jeans. Eu estava no mesmo caminho que ela, mas em direções opostas. Estávamos passando no mesmo corredor, ela me encarou e manteu por 3s. Fiz o mesmo, e após os 3s abri um sorriso cafa. Ela retribuiu mas com um sorrisão assim: :) . Na minha mente iria vir desculpas, mas antes disso apertei o passo e cheguei nela. Não falei nada, ela também não. Ela pegou na minha cintura e eu peguei em seu pescoço. Foi um beijo maravilhoso, apenas com o poder do olhar. Ela realmente gostou muito de mim, mas estava sem celular e acabei pegando apenas seu facebook.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1086256
renanalemaum escreveu:Passando aqui pra fazer mais um relato: estava em um bar de faculdade tomando umas cervejas, quando fui para o caixa comprar um litrão. Ao sair e passar na multidão: uma baixinha morena, 1,50m, peituda, com um body azul e um shortinho jeans. Eu estava no mesmo caminho que ela, mas em direções opostas. Estávamos passando no mesmo corredor, ela me encarou e manteu por 3s. Fiz o mesmo, e após os 3s abri um sorriso cafa. Ela retribuiu mas com um sorrisão assim: :) . Na minha mente iria vir desculpas, mas antes disso apertei o passo e cheguei nela. Não falei nada, ela também não. Ela pegou na minha cintura e eu peguei em seu pescoço. Foi um beijo maravilhoso, apenas com o poder do olhar. Ela realmente gostou muito de mim, mas estava sem celular e acabei pegando apenas seu facebook.


Com as anãs e sem número de celular você está bem. Talvez o salto seja dado quando você abandonar o litrão e melhorar a imagem refinada no consumo de bebidas.
kkkkkkkkkkkkkkkk, desculpe mas não pude perder a piada.
Como meu pai falava: quem come qualquer coisa está sempre mastigando. kkkkkkk
Fica a sugestão pro pessoal que anda na seca, tem sempre aquela gordinha na festa que é a mão amiga na hora complicada. kkkkkkk Vão aprender a perder o medo de conversar e até transar. Depois você só cuida pros amigos não tirarem fotos. Em coisa de dois meses já se pode descartar as gordinhas e as baixinhas pq o nível melhora consideravelmente. kkkkk
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1086289
renanalemaum escreveu:
Leonardkill escreveu:
Otimo topico , pode falar pra gente qual foi o neg que não deu muito certo pro pessoal tbm não cometer o mesmo erro

"Fisioterapia é faculdade pra quem não sabe o que quer da vida, é igual ADM. AH: não sabe o que quer? faz adm" aí ela "ahhh mas eu escolhi pq eu quero, tá!?"
já tinha usado uma vez e funcionado, mas fazer o que né kkkk
Nao me pareceu muito pesado o neg. Vou testar e ver no que da