Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084224
SAAAAAAAAAAAAAAAALVE SEDUTORES! Tudo bem com vocês? eu espero que sim, e caso não esteja, tenha fé irmão, pois dias ruins também acabam, e com um propósito: nos tornar mais fortes.
Hoje eu to aqui para falar de um grande poder na arte da sedução: o olho no olho, e a sua postura - linguagem corporal - e como isso afeta diretamente no seu jogo.


Chegamos era por volta das 19h. Era rolê open bar, então vcs já imaginem a putaria que ia ser. Estava eu, wing, 3 amigas e um amigo. Não bebemos (wing), pois queremos sentir a ADRENALINA de abordar, na pele. O frio na barriga, os pensamentos te deixando contra, todos te olhando, ISSO SIM É UMA PUTA SENSAÇÃO BOA DE SENTIR.

Logo que chegamos, ficamos perto do som, é um lugar com a vibe boa e uma energia contagiante. Alugamos um narguile e ficamos conversando. O poder que a nossa mente condicionada, aliadas com nossa linguagem corporal tem, é surreal.
Como estávamos pré-selecionados, eu conversando com todos da minha roda de amigos, conversando com as amigas, sendo físico com elas, só isso já te gera um valor absurdo. (antes de sacar a peita) Fomos abordados por duas garotas, querendo fumar no nosso arguile. Uma chegou tropeçando: "ai ops, licença: posso fumar?" aí eu logo engatei "cuidado, se vc cair vai vir direto pros meus braços (já a abraçando)" aí a amiga dela riu: hmmm. Perguntei seu nome, qual curso fazia. Só que quando fui perguntar pra amiga, ela disse que fazia fisioterapia, e eu dei um neg leve que soou arrogante (era pra ser engraçado), e ela ficou meio sentida, e acabou vazando com a amiga. Off topic:
Poderia ter ganho um KC, fiz tudo certo, até dar esse neg. É algo que eu preciso calibar por conta do meu estilo de jogo C&F.


Sem mais delongas, aqui está a abordagem.

A abordagemMe subiu o sangue para abordar, logo saiu eu e meu wing, fomos buscar uma água, e falei pra ele: Precisamos abordar, porra!
Eu já estava eufórico, minha energia tava lá no teto. Eu andava me sentindo em um desfile, como Derek Cajun diz em seu livro sobre BL: "Sinta-se o cara, o padrão da sociedade, e verás que irá arrancar olhares de todos."
Paramos em frente a piscina, onde fica o "corredor" em que passam as pessoas. Falei pro meu wing: vamos escolher um set, quando fui olhar para um: uma garota se vira de frente para mim: e me encara. Não desviei o olhar dela (nem ela), apenas segui confiante, com passos lentos. Até chegar ao KC! Não precisei dizer uma palavra. Foi uma tensão sexual tão grande, que eu não consigo explicar esse momento. Apenas sentir.
Pedi para ela me apresentar as amigas dela(precisava da confiança delas para um FC), me apresentei, e logo após roubei ela e apresentei pro meu grupo (um Mystery? haha). A amiga dela gordinha veio junto, e nisso meu wing me ajudou. Ela disse que ia voltar para as amigas, e me perguntou se eu voltaria lá, como um bom Pua: "quem sabe eu volte" e deixei ela ir.

Após ela voltar para seu set, fui buscar uma água no bar e abordar mais. Mas quando eu to saindo de lá, vem alguém por trás e me agarra (era a HB outra vez). Aí fiquei mais uns 10 minutos lá, beijando e praticando muito push-pull, aliás ela começou a me testar (eu sou um cara convencido); Saí bem de todos shit-tests. Deixei ela lá, e fui atrás do meu wing que tava com uma HB8,5 muito gente boa.

Eu estava todo arranhado, e com um chupão imenso no pescoço, e como estava na fila do banheiro das mulheres com meu wing e sua HB, chegou uma mina aleatória e me abordou: "Nossa com esse tanto de homens na fila, não vou ir no banheiro" Eu respondi: "Pode usar sem medo, só estamos acompanhando as mulheres" aí ela foi pra fila, e voltou: "NOSSAAA O QUE FOI ISSO NO SEU PESCOÇO?" eu falei: "tá vendo aquele escuro ali? não vai lá, tá tendo um ataque de mosquitos que chupam sangue"
Hb: "haha, besta isso é um chupão"
Estabeleci um eye contact, e fui me inclinando com a mão na cintura dela: "Como vc é boa, quer deixar do outro lado agora?" Aí ela falou aquele não com voz de "tenta daqui a pouco" mas saiu, pq tinha muita gente na fila (isso causou uma pressão social nela).

Não consegui o FC, por conta de logística, ela estava com as amigas e iam dormir na casa dela (pensa numas amigas chatas, vai a merda) um day2 será marcado para essa HB :rolf . Meu wing levou a HB dele embora, e finalizou.



Espero que vocês consigam absorver algo desse meu relato. Tamo junto!
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1084231 Excelência. Wing tem um papel fundamental na confiança, a depender da cidade sair sozinho é um martírio. Por vias das dúvidas, sair com alguém é sempre recomendado.
Avatar pua

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084297
Leonardkill escreveu:
Otimo topico , pode falar pra gente qual foi o neg que não deu muito certo pro pessoal tbm não cometer o mesmo erro

"Fisioterapia é faculdade pra quem não sabe o que quer da vida, é igual ADM. AH: não sabe o que quer? faz adm" aí ela "ahhh mas eu escolhi pq eu quero, tá!?"
já tinha usado uma vez e funcionado, mas fazer o que né kkkk
Léon

Aprendiz

#1084324 Ótimo relato mostrando o efeito de um eye contact criando tensão sexual, você disse que não consegue descrever não precisa deixa a surpresa para quando acontecer com os demais haha aquela sensação é viciante. A criatividade é uma maravilha, notei que você tem pela maneira que falou com a HB do banheiro.

É ótimo que você goste de abordar sem beber não usando isso de muleta porque curte sentir a experiência por completo.
Avatar pua
halladin

Veterano - nível 2

#1084361 top!!
Aqui em bh um dos meus amigos faz uma coisa parecida... eu ainda n apostei apenas no silencio e bl, talvez por inseguranca eu tenho sempre q falar pelo menos alguma coisa lol Mas é so mais uma coisa a melhorar.
Avatar pua

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084367
halladin escreveu:top!!
Aqui em bh um dos meus amigos faz uma coisa parecida... eu ainda n apostei apenas no silencio e bl, talvez por inseguranca eu tenho sempre q falar pelo menos alguma coisa lol Mas é so mais uma coisa a melhorar.

Opa halladin, beleza? Irmão, não é muito difícil, só precisa de coragem e que ela te olhe. Se ela olhar e fixar, vai andando na direção dela sem desviar o olhar, ela tbm não vai desviar. Quando vc chegar perto faz o olhar triangular e já agarra.
Avatar pua
NightWolf2019 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084368
renanalemaum escreveu:
halladin escreveu:top!!
Aqui em bh um dos meus amigos faz uma coisa parecida... eu ainda n apostei apenas no silencio e bl, talvez por inseguranca eu tenho sempre q falar pelo menos alguma coisa lol Mas é so mais uma coisa a melhorar.

Opa halladin, beleza? Irmão, não é muito difícil, só precisa de coragem e que ela te olhe. Se ela olhar e fixar, vai andando na direção dela sem desviar o olhar, ela tbm não vai desviar. Quando vc chegar perto faz o olhar triangular e já agarra.


Cara, mas você já conseguiu fazer essa parada do olhar triangular com uma mina que te encarou na rua? Ou isso só funciona melhor em contextos como festas/baladas?