Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Sevh - MEMBRO EXCLUSIVO
#895787 Galera notei que ''dar gelo'',não ir com muita sede ao pote,sumir do mapa,é essencial para prender a atenção da hb e engatar um relacionamento,muitas vezes faz o jogo virar,quem antes era dominado na relação passa a dominar.

Quem concorda e já teve essa experiencia compartilha
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#895816 Sim, isso funciona muito bem.

Alguns dos segredos de um homem sedutor é:
-Ter paciência;
A sedução exige paciência.
-Ser indisponível;
Esta é uma das principais regras para seduzir uma mulher. Quanto maior a escassez, maior é o valor atribuído.
-Fazer a mulher sentir sua falta;
Uma mulher descobre que está apaixonada quando começa a sentir a falta do homem. Ficar sempre por perto acaba estragando isso.
Por isso temos que dar um tempo para que ela perceba o quanto nossa presença é importante.

Uma das primeiras coisas que li quando entrei no mundo Pua foi uma comparação da 'Lei da Oferta e da Demanda' com a sedução.
Quando a procura supera a oferta, o produto tende ser mais caro ("Quanto menos se tem, maior será o valor.")

Coloquei isso em prática e já observei diferenças, unido ao fato de ser imprevisível.
Passei a ter a minha presença mais valorizada...

Então, concordo :)

Peace.
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#895821 A gelada é umas das táticas femininas mais usadas. Quem aqui já teve namorada ou alguma ficante fixa já passou pela situação na qual a garota depois de uma briguinha ou para tentar conseguir algo que você não esta disposto a dar para ela, ela começa a ficar fria com você na tentativa de fazer você sentir medo de perde-la e sentir falta. Mulheres casadas usam bastante isso também principalmente na hora em que os maridos vão procura-las para sexo...


abraços by c0nd3
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#895823 Sou novo nesse mundo mas ja estou terminando de ler uns livros (MM), estou afim de uma menina e cometi um erro de virar amigo, hoje dei gelo nela e ignorei um pouco, cara no final da aula ela saiu revoltada falando que não dei atenção a ela e talz, agora vou me afastar um pouco e causar ciúmes, FrindZone é difícil, me sinto um pouco mal, mas se quero algo com ela preciso deichar de ser amiguinho.
Doggett

Aprendiz

#896304 Quando a HB está na sua zona de conforto, tendo o cara quando ela quer ela acaba ignorando ele e procurando outros caras mais difíceis.
Agora eu deixo uma pergunta ... em qual momento devemos aplicar a técnica do "gelo"?

Abraços...
Avatar pua
xEspartano

PUA Avançado

#896442
Doggett escreveu:Quando a HB está na sua zona de conforto, tendo o cara quando ela quer ela acaba ignorando ele e procurando outros caras mais difíceis.
Agora eu deixo uma pergunta ... em qual momento devemos aplicar a técnica do "gelo"?

Abraços...



Aplique assim q já tiver bastante conforto, de já ter dado KC E FC, msm se estiver legal o relacionamento da uma sumida, e se tiver ruim o relacionameno, da uma super sumida, desligue o celular e tenha outras hobbies, se a mulher descobrir q isso é proposital seu valor vai cair. É como o Robert Greene diz em seu livro

" lei16 - Use a ausência para aumentar o respeito e a honra "

quando vc some e reaparece as pessoas te tratam mt melhor, vc demostra ser mais forte e q n precisa delas ! Aplique isso com tds, ate com suas maes ! aeuhuaaueh :)
Avatar pua
addictedtoyou

Veterano - nível 4

#896443 Concordo sim, estou em um phone game com uma hb e ela começou a esfriar, fiquei 5 dias sem conversar com ela.

Hoje voltei a falar com ela e parece outra pessoa, dando aberturar, idi's ...
Aplique sempre :ae
Doggett

Aprendiz

#897076
xEspartano escreveu: Aplique assim q já tiver bastante conforto, de já ter dado KC E FC, msm se estiver legal o relacionamento da uma sumida, e se tiver ruim o relacionameno, da uma super sumida, desligue o celular e tenha outras hobbies, se a mulher descobrir q isso é proposital seu valor vai cair. É como o Robert Greene diz em seu livro " lei16 - Use a ausência para aumentar o respeito e a honra " quando vc some e reaparece as pessoas te tratam mt melhor, vc demostra ser mais forte e q n precisa delas ! Aplique isso com tds, ate com suas maes ! aeuhuaaueh :)


Estou tentando jogar com uma HB, mas tá osso ... Vou dar uma sumida pra ver como as coisas ficam ...