Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#909452
Você Ama as Mulheres! (Parte V ) – eLLY


''Não achei que essa roupa ficou bonita''

Hoje, você vai descobrir porque falar coisas desse tipo vai aumentar o amor dela por você mas antes, vamos as apresentações:

CarpeDiem my friends, meu nome é eLLY e esse é mais um episódio dessa série que está me ensinando e fazendo eu evoluir como ser humano mais do que eu pensava, isso por quê o feedback de vocês está docaráio!

Nesse quinto episódio( já estamos na metade da caminhada amigos ) você vai entender porque você mente tanto, qual o problema de sempre falar o que uma mulher quer ouvir, a importância em ser honesto nas suas intenções e como isso lhe tornará mais congruente e quais as duas palavras mais poderosas no mundo.


Muitos ensinamentos e aprendizados nessa série de evolução e desenvolvimento pessoal, com o objetivo de nos tornarmos homens mais fortes e é claro, conquistar lindas donzelas, tudo isso porque…

VOCÊ AMA AS MULHERES!


Índice de todo o material dividido por capítulos I- O seu papel como Homem - [color=#FF0000]Clique aqui para ler.[/color]

II- Você não vai conquistar todas as mulheres -[color=#FF0000]Clique aqui para ler.[/color]

III- Hoje é seu último dia na terra - [color=#FF0000]Clique aqui para ler.[/color]

IV- Não se leve a sério - [color=#FF0000]Clique aqui para ler.[/color]

V- O poder da honestidade

VI- Atitudes fazem um homem

VII- Aceite a mulher como ela é!

VIII- Prenda uma mulher deixando-a livre

IX- Você esta competindo apenas com 2% dos homens

X- Você esta pronto


Estou propondo um projeto de 3 meses. Faça um acordo comigo, leia cada capítulo por semana, (não se afobe lendo tudo em um dia), tudo aqui deve ser interiorizado.

O nosso projeto de mudança funcionará assim:

1-Leia o capítulo

2- Interiorize toda a ideia

3- Aplique no seu jogo intensamente

4- Reflita sobre o resultado obtido


O PODER DA HONESTIDADE


VOCÊ AMA AS MULHERES ( cap V )


São cinco da tarde, você tem 8 anos e está brincando com seu amigo no quintal da casa dele. Vocês estão super cansados de tanto correr, você esta quase desidratado e sua barriga ronca de fome mas nada disso importa porque nessa idade, nossa vontande de se divertir atravessa todas as barreiras fisiológicas do nosso corpo.
Mas todo corredor uma hora tem que parar, e é nesse momento que você e seu amiguinho vão descansar na sala.
Eis que a mãe do garoto entra na sala e solta aquela pergunta para você que separa os meninos dos homens:

''Você está com fome?''

A sua resposta todo mundo conhece porque todo mundo passou por isso na infância, você solta um lindo e eloquente:

''Não, obrigado''


Pois é, você diz não mesmo estando morto de fome. Ela volta novamente para sala com um lindo banquete ( bolocha Maria, suco natural, alguns salgados e doces). A mulher insiste:

''Tem certeza que não quer? Pega, come só um pouco''

Você, novamente, de uma forma totalmente inesplicável e irracional, vai contra seus instintos, seus desejos, e manda:

''Não, é que eu já comi em casa''

Fala ai, quem nunca passou por isso na infância?


O grande problema é que esse nosso comportamento continua na vida adulta, a nossa grande necessidade de ''não incomodar'', ''passar despecebido'','' agradar a todos'' faz com que vivamos com esse vazio no nosso peito, esse sentimento de '' por quê eu não fiz aquilo?''

Machado de AssisPara falar sobre ser honesto, primeiramente devemos falar sobre ser mentiroso.
A mentira é muitas vezes tão involuntária como a respiração


Mas por quê somos assim? de onde vem essa enorme necessidade de agradar aos outros e ''não ser um problema'' ?
A resposta é mais óbvia do que tudo, provavelmente todo mundo chegou a essa conclusão:

NOSSA EDUCAÇÃO!

Sim, desde sempre fomos moldados pela nossa família a sermos quietos, não atrapalharmos, não bangunçarmos.
''Quando chegar lá, não meche em nada, não fala nada, se quebrar alguma coisa lá, quando chegarmos em casa eu vou te bater''
Outra frase clássica entoada por nossas queridas mães.
Como todos sabemos, palavras têm poder, ainda mais quando somos crianças. Durante anos somos ensinados a ficarmos calados quando estamos fora da nossa casa( zona de conforto ), a não falar com ninguem, ''Não fale com estranhos garoto!''.

As crianças que falam com todo mundo, que fazem piadas com pessoas que acabaram de conhecer, que não têm medo de pedir água quando estão com sede são classificadas pelos adultos como ''mal educadas'', ''salientes'', ''travessas''.

Por isso a maioria dos homens adultos não saem conversando com estranhos que achem interessantes na rua, não falam com o vizinho, não batem papo com o porteiro, andam na rua de cabeça baixa tentando ao máximo evitar contatos com os outros, têm bastante medo de expor a opinião e podem até concordar com a ideologia mais preconceituosa de um amigo só para não causeram mal estar ou uma discussão, ''não mecha em nada garoto, não fale nada''.

Off topic:
Perceba algo muito interessante, todos os grandes sedutores naturais, que nunca estudaram sedução, costumavam ser o diabo quando crianças:ousados, curiosos, traquinos, aventureiros, desobedientes, sempre quebrando regras e tentando se mostrar invencíveis para os outros. Nem preciso explicar porque se tornaram naturais certo?

Não culpo nossa família, nossas mães ou o conservadorismo dos nossso avós. Eles simplesmente estão passando um ensinamento de família. Os pais os educaram assim, e os pais destes também. É apenas um comportamento de submissão e aceitação que é passado de geração em geração. A vontade de fazer com que você não cause um encomodo vem de um desejo dos seus pais de aceitação, eles também não querem passar a imagem de pais negligentes, eles se importam com a opinião dos outros mais do que tudo, por isso você foi educado a agir assim também.

Você provavelmente iria criar seus filhos como seus pais te criaram, espero que a leitura até aqui já tenha mudado sua mente.

Agora imagina um homem adulto, que já se importa com a opinião de todos e faz de tudo para não ser um incomodo ''Desculpa qualquer coisa'', imagine como ele irá se comportar com uma mulher?
Esse desejo de agradar e não ser desrespeitoso irá triplicar,o resultado com a mulher, nem preciso falar não é verdade?

Oscar WildePouca sinceridade é uma coisa perigosa, e muita sinceridade é absolutamente fatal.


Essa é a parte em que o bom senso entra em causa, ser honesto em todas suas palavras e atitudes sempre e em qualquer situação pode lhe causar alguns problemas.
A verdade é que mentir também faz parte da nossa necessidade de não magoar e demonstra ao mesmo tempo empatia pelo ser humano, e isso, eticamente falando, não é errado.
Dizer no funeral para os pais do morto, que ‘’fulano’’ era uma boa pessoa e que estava muito alegre e brincalhão nos últimos dias de vida quando na verdade você o via depressivo e com medo da morte não é ser um mentiroso compulsivo, é apenas ser um ser humano.


O PROBLEMA EM FALAR O QUE ELA QUER OUVIR.


Quando você esconde seus desejos, você não está sendo honesto, quando você não é honesto, você mente.
E é isso que muitos homens fazem com as mulheres, MENTEM, não por malandragem ou desejo de manipular( isso é outro assunto ), mentem por esconderem seus desejos, suas vontades, seus impulsos, ''Você não pode demonstrar que gosta dela, você é o prêmio cara''
Imagina esse clássico cenário em que sua garota pergunta:

''Você acha aquela mulher bonita mô?''

Claro que não minha linda, você é mais bonita. Quem nunca disse isso? você não fala a verdade para não machucar, não ser um incómodo, não causar mal estar.

E é assim com tudo, o cabelo dela sempre está lindo, a roupa sempre combina, os amigos dela são sempre o máximo, os gostos musicais dela batem com o seu, as ideologias delas não são nada absurdas. Você simplesmente concorda com tudo para não magoar sua preciosa.

Mas é ai que está o grande problema:

Não concordar não é insultar, dizer não não é ser chato, ser confiante não é ser arrogante, Cazuza, mentiras sinceras não interessam porra nenhuma!

Imagine um amigo A, que sempre diz que você está certo, que te idolatra, nunca descorda de suas opiniões e sempre lhe elogia.
Imagine um amigo B, que descorda de você as vezes, que te trata como igual, não te coloca no pedestal.

Quando você quiser uma opinião séria sobre uma atitude que você tomou, para quem você vai socorrer? Para o seu amigo que as vezes te machuca por dizer a verdade ou o outro que sempre vai estar do seu lado não importa o quê?

Claro que você vai recorrer ao seu amigo B, porque ele é o único que é verdadeiramente honesto com você.
Com as mulheres não é diferente, ela vai querer ir ficar com o cara que é honesto com ela, que diz que não gostou de um vestido que ela esta usando ou de uma atitude que ela tomou, porque, por mais que doa no início, é esse cara com quem ela se sente segura e respeitada. E quando esse homem disser que ama ela, ou que ela fez o boquete mais gostoso que ele recebeu na vida, a mulher vai acreditar em suas palavras, pois sabe que o home dela é verdadeiro e honesto.

Por isso, seja honesto com suas intenções diante de uma mulher e ganhe seu coração

SEJA HONESTO COM SUAS INTENÇÕES


Quantas vezes você não perdeu um oportunidade na vida por medo de falhar?
Quantas vezes você não perdeu uma mulher por nervosismo, medo de dar errado?

Tudo isso acontece porque você ainda está com aquele pensamento de que as pessoas estão te julgando a todo momento e que você não pode desaponta-las, por isso que as vezes você exita em dizer algo ou tomar alguma atitude, você pensa na reação e neste momento, você deixa de ser honesto com suas intenções.

Ser honesto com suas intenções é dizer e fazer o que deseja, simplesmente sem filtro. Você pensa, você fala, você quer algo, você simplesmente busca, você sente a necessidade de agir, você faz acontecer, só assim você atinge a vibe( leia o capítulo anterior).

Existe algo incrível na nossa mente, que é o poder da decisão, e para mim, as duas palavras mais poderosas do planeta são:

EU VOU...


A partir do momento que você fala essas duas palavras, tudo que vem a seguir VAI ACONTECER, isso porque você obrigou seu cérebro a aceitar que qualquer coisa que vem a seguir a essas duas palavras está ao seu alcance.

Então, em vez de dizer:

Eu queria trabalhar nessa empresa-----------diga-----------Eu vou trabalhar nessa empresa!

Eu quero perder uns 10 kilos-------------------diga-----------Eu vou perder 10 kilos!

Eu queria tanto conseguir-----------------------diga------------ Eu vou conseguir!

Eu queria ficar com ela --------------------------diga----------- Eu vou ficar com ela!

Eu quero te fazer gozar ------------------------diga---------Eu vou te fazer gozar!

O poder que você envia ao universo dizendo estas duas palavras é monstruoso. Você não aceita a casualidade, a possibilidade de dar errado, você simplesmente declara que vai acontecer de qualquer maneira, possibilidade de falhar não passa pela sua cabeça.
O poder de agira segundo a premissa ''eu vou'' 'e tão gigantesca que Deus,a natureza ou simplesmente a casualidade conspira a favor para que as coisas aconteçam na sua vida.

CONGRUÊNCIA, A CHAVE DA HONESTIDADE


O seu corpo é incrível, ele é um milagre totalmente a parte, o seu corpo é responsável por transmitir seus desejos e sentimentos contra sua vontade.
Não adianta o quanto você quer esconder que você gosta dela, o seu pau vai ficar duro;
Não adianta você dizer que não ficou com medo, sua respiração vai ficar mais acelerada e seus pelos irão arrepiar;
Não adianta você tentar demonstrar segurança quando na verdade está inseguro, seus ombros vai se retrair e sua cara ficará pálida;

Essa é a grande beleza do seu corpo, ele te força a agir com congruência, se você esta triste, teu corpo vai demonstrar essa tristeza, se você está feliz, o seu corpo vai mostra isso.

Friedrich NietzscheÉ verdade que se mente com a boca; mas a careta que se faz ao mesmo tempo diz, apesar de tudo, a verdade.


Contemplando ainda mais a grandeza de nossa existência, você pode hackear seu cérebro, ou seja, mudar seu estado mental através do seu corpo.
Funciona assim, como quando estamos tristes encolhemos os ombros e abaixamos a cabeça, se você forçar seu corpo a ficar mais ereto, levantar a cabeça e estufar o peito, seu corpo irá transmitir para o seu cérebro as características de uma pessoa feliz.
Logo, automaticamente você deixa de estar triste e passa para um momento de alegria através desse hackeamento mental, nosso cérebro é foda não é?

Por isso que toda a vez que sou rejeitado eu começo a rir da situação, simplesmente eu forço uma gargalhada.
Na verdade o que eu estou fazendo é tentar tirar a negatividade e humilhação pela rejeição da minha cabeça e mudar esse sentimento para alegria e felicidade. Eu abro um sorriso, forço um sorriso e gargalhada falsa, até que ela se torne verdadeira e eu realmente passe a rir e me sentir bem de verdade.
Essa é um técnica que uso para não deixar a rejeição afetar minha mente e meu corpo.

COLOCANDO A HONESTIDADE COM AS MULHERES EM PRÁTICA!


Como já mencionei, ter medo de falar a verdade para sua garota só vai te trazer problemas do que soluções.
Sendo honesto, além de ganhar o coração dela, você passa uma energia de masculinidade, você diz o que você acha e não o que as pessoas esperam escutar. As vezes algumas mulheres vão simplesmente não gostar você ter dito o que pensava em vez de uma mentira que lhe agradasse, não ligue para a reação, concentre-se em fazer sua parte.

Sendo honesto em situações práticas

Meu amor, você gostou desse vestido?


Na verdade não linda, não combinou, usa aquele que você usou naquela festa, eu adoro aquele vestido, te deixa sexy.

Você acha aquela mulher bonita?

Sim, ela é bonita e se eu quisesse eu iria até ela agora sem medo nenhum do que poderia acontecer mas eu prefiro ficar com você, porque você é a garota que me faz feliz


Você transaria com minha amiga?

Sim, se eu não estivesse namorando com você agora, ela é muito linda, mas se tem uma coisa que sou é fiel e respeitador com o sentimento dos outros.

Tô pensando em entra numa academia, eu estou gorda?

Você tem que fazer as coisas por você e nunca por ninguem, eu adoro o jeito que você está agora mas se você quiser entrar na academia e ficar ainda mais sexy e gostosa do que é hoje, vou te apoiar totalmente.

Você me ama?

Ainda não, você é especial para mim mas o amor é uma palavra fortíssima. Um dia eu vou te amar, e quando esse dia chegar, você vai receber o ''eu te amo'' mais sincero da sua vida.

Você chega assim falando do nada com desconhecidas?

Sim, todo dia eu saio para conhecer novas mulheres, algumas são tão interessantes quanto lindas outras são uma decepção quando o assunto é simpatia. Então, qual das duas é você ?

FIM DO CAPÍTULO V

Mais um capítulo que chegou ao fim, gostaram? Cada vez mais nos aproximando do final da série, e olhe só, o primeiro episódio já tem quase 2 mil leituras, que foda!

Pergunta final5- O que você queria ter (sugerido, perguntado, feito, falado ) com sua garota mas teve medo da reação dela e acabou não tomando a atitude e hoje se arrepende?

Resposta pessoal: Uma vez queria fazer um menage com minha ex mas acabei tendo mendo da reação dela e não sugeri. Acontece que a pouco tempo descubro que ela é bissexual e ta namorando uma casal agora :parado


Abraços, fiquem com Jeová kkkkk - eLLY
Avatar pua
O Comedor top

Aprendiz

#909454 Muito bom os artigos !
temos que ser honestos,mulheres gostam disso,de coisas diferentes !
seja o cara dela,mostre-a que vc quer ficar com ela,seja ousado . engraçado mas mostre o que vc realmente quer !
não esconda o jogo dee emoções a ela se importe pela garota,os caras só querem comer as garotas,conversem com elas,fale sobre a vida dela,fale sobre sexo,fale que ta doido para beijar a boca dela e chupar ela todinha,mostre que tem uma coisa pra honrar de baixo das calças ! abras puazada e ame vc a sua família e as mulheres ! :yaaah
Avatar pua
geral123

Veterano - nível 6

#909458
O que você queria ter (sugerido, perguntado, feito, falado ) com sua garota mas teve medo da reação dela e acabou não tomando a atitude e hoje se arrepende?Foi quando eu fiz o primeiro oral na minha ex, fiquei com medo de perguntar se ela não queria fazer em mim, porque em algumas conversas ela tinha dito que tinha nojo... Umas semanas depois perguntei a ela se ela faria, e ela disse que sim...
Terminamos uns dias depois, e eu fiquei sem boquete.
Sorte que depois disso consegui dar uns pegas nela quando ela veio pra minha cidade, aí dessa vez ela não escapou... hahaha

Abçss
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#909473
geral123 escreveu:
O que você queria ter (sugerido, perguntado, feito, falado ) com sua garota mas teve medo da reação dela e acabou não tomando a atitude e hoje se arrepende?Foi quando eu fiz o primeiro oral na minha ex, fiquei com medo de perguntar se ela não queria fazer em mim, porque em algumas conversas ela tinha dito que tinha nojo... Umas semanas depois perguntei a ela se ela faria, e ela disse que sim...
Terminamos uns dias depois, e eu fiquei sem boquete.
Sorte que depois disso consegui dar uns pegas nela quando ela veio pra minha cidade, aí dessa vez ela não escapou... hahaha

Abçss



Pois é cara, estou começando a me surpreende com a quantidade de mulheres que têm nojinho em fazer boquete, é foda mesmo.
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#909486
O Comedor top escreveu:Muito bom os artigos !
temos que ser honestos,mulheres gostam disso,de coisas diferentes !
seja o cara dela,mostre-a que vc quer ficar com ela,seja ousado . engraçado mas mostre o que vc realmente quer !
não esconda o jogo dee emoções a ela se importe pela garota,os caras só querem comer as garotas,conversem com elas,fale sobre a vida dela,fale sobre sexo,fale que ta doido para beijar a boca dela e chupar ela todinha,mostre que tem uma coisa pra honrar de baixo das calças ! abras puazada e ame vc a sua família e as mulheres ! :yaaah


É isso ai!
Avatar pua
1PuaGBR

Veterano - nível 9

#909489 Acho essa característica essencial em qualquer pessoa, pena que no mundo de hoje isso vem se perdendo, as pessoas estão cada vez mais superficiais e mudam suas personalidades para agradar os outros em troca de favores

Sobre o artigo, achei excelente, além de reforçar e ensinar como a sinceridade é importante, ainda passou esse conhecimento de BL que eu ainda não sabia, que podemos mudar nosso humor através do nosso corpo, muito interessante.

Valeu eLLY, excente série de artigos
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#909513 Ótimo artigo, como toda a série! Gostei muito da dica da gargalhada na rejeição, vou tentar fazer isso.

Esse lance de ser honesto vale para tudo, inclusive para RLMPs. Não minta nem engane ninguém, não prometa o que não vai cumprir. Isso não é necessário. Pode até ajudar a pegar uma ou outra que só quer coisa séria e nada mais, mas você vai perder a possibilidade de ser o amante de um monte de mulheres e vai andar pelo mundo deixando um rastro de destruição, magoando. Aprenda que você pode dar romance e sexo sem dar compromisso, e elas vão voltar. Uma das coisas que aprendi nesta jornada é que boa parte das mulheres deseja ter um amante que lhe dê sexo e carinho de vez em quando enquanto ela sai e entra de namoros (as vezes até no meio dos namoros). A sociedade e a matrix cobram delas namoros e casamentos, mas não é isso que elas precisam instintivamente.

A última parte do artigo é essencial. Embora você deva ser honesto, saber dizer as coisas é igualmente fundamental. Fale a verdade, mas com tato.

Vou ficar devendo a resposta da pergunta desta vez. Se eu lembrar de algo, posto depois.
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#909527
beginner escreveu:Ótimo artigo, como toda a série! Gostei muito da dica da gargalhada na rejeição, vou tentar fazer isso.



Sempre escutei ''Fake it 'til you make it'' ( finja até que consiga) Sempre refleti muito sobre essa expressão e ela faz bastante sentido.
Fingir estar confiante até ser tornar confiante, respirar fundo em um local incómodo até você se sentir confortável lá, etc.
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#909614
1PuaGBR escreveu:Acho essa característica essencial em qualquer pessoa, pena que no mundo de hoje isso vem se perdendo, as pessoas estão cada vez mais superficiais e mudam suas personalidades para agradar os outros em troca de favores

Sobre o artigo, achei excelente, além de reforçar e ensinar como a sinceridade é importante, ainda passou esse conhecimento de BL que eu ainda não sabia, que podemos mudar nosso humor através do nosso corpo, muito interessante.

Valeu eLLY, excente série de artigos


Essa de hackear nossa mente através da mudança da nossa postura e expressão facial eu percebi há muito pouco tempo, coisa de semanas atrás.