Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#909672
BSaints9 escreveu:Mais um grande artigo.

Me fez pensar bastante, vou aplicar muitas coisas no meu dia a dia.

Valeu, Elly!


Obrigado você pelo feed e apoio
Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#909939 Valeu pelo feed de todos
Alguma dica para a formatação do texto, to pensando em colocar uma leitura mas leve, ou está bom do jeito que tá?
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#910103
LittleWilly escreveu:Excelente Tópico eLLY

Me fez refletir bastante com sua série de tópicos!


Esse que é o objetivo principal, não quero pregar nada ou definir o que é certo.
Só quero isso mesmo, REFLEXÃO! :ae
ricpanucci

Aprendiz

#910343 Na parte q vc fala de "Hackear" o cerebro, isso ja foi comprovado cientificamente, se vc ler o livro A linguagem das Emoções, o autor Paul Ekman, estuda entre outras coisas, esse efeito, principalmente nas expressoes faciais

É uma boa leitura, recomendo
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#910388
ricpanucci escreveu:Na parte q vc fala de "Hackear" o cerebro, isso ja foi comprovado cientificamente, se vc ler o livro A linguagem das Emoções, o autor Paul Ekman, estuda entre outras coisas, esse efeito, principalmente nas expressoes faciais

É uma boa leitura, recomendo


Muito bom, não conhecia, VALEU!!!!
Dog_Seduz

Aprendiz

#911632 mano dá de parabéns sobre esse artigo do poder da honestidade e sinceridade, provável q vc se inspirou na filosofia do Alan Roger do livro Mode One só q vc fez na versão Brasil muito legal. Eu também quando comecei a ser honesto com as mulheres achava estranho por causa a minha mente estava acostumado com aquelas desculpas sem graça e também de levar rejeição, mas com tempo aprendi a lidar com meus pensamento e sentimento porque a unica forma ser honesto é com vc mesmo, o jeite de levar a vida como vc quer ,e outra quando dá sendo honesto com as mulheres te chamam de doido, muito pra frente etc... mas com tempo q elas já te conhece já te de amor, meu querido etc.
Mas mesmo assim da Show :ae
mthiago

Veterano - nível 7

#925020 mais uma vez, um ótimo post!

Eu tbm tive medo de propor um menage, o q descobri mais tarde q ela ja tinha feito. fazer o q né? kkk
:ae