Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#926025
Don Arthuro escreveu:Muito bom tópico, valeu parceiro.
Tava precisando ler isso !
Abs


Valeu amigo, próximo capítulo a caminho!
Avatar pua
Ártemis

Aprendiz

#933506 Usei essas dicas em uma girl que eu estava perto de perder e para meu espanto, terei provavelmente uma grande noite! Você é foda cara por compartilhar sua sabedoria, sou eternamente grato!
Avatar pua
Juvenal

Aprendiz

#967314 cara essa serie esta de loucos estou adorando muito, fico motivado só de ler, é muito inspirador. quanto a pergunta eu já quiz dizer a minha ex que ela cheirava a boca mas eu não sabia como dizer. As vezes a vejo mas quando rola alguns beijo aquilo é brochante até evito beija-la agora.
gostaria de saber como eu faço para dizer a alguém que a boca dela cheira mal??
Avatar pua
qualquernomebesta

Aprendiz

#967749
felipewsg escreveu:
Você Ama as Mulheres! (Parte V ) – eLLY


Contemplando ainda mais a grandeza de nossa existência, você pode hackear seu cérebro, ou seja, mudar seu estado mental através do seu corpo.
Funciona assim, como quando estamos tristes encolhemos os ombros e abaixamos a cabeça, se você forçar seu corpo a ficar mais ereto, levantar a cabeça e estufar o peito, seu corpo irá transmitir para o seu cérebro as características de uma pessoa feliz.
Logo, automaticamente você deixa de estar triste e passa para um momento de alegria através desse hackeamento mental, nosso cérebro é foda não é?




Eu aprendi isso há algumas semanas atrás, e é incrível como podemos hackear nosso cérebro através da nossa linguagem corporal.
O interno reflete no externo e vice versa.


Ótimo tópico atliás.
É sempre bom ter umas novas sacadas e lembrar de outras que acabamos esquecendo pela quantidade de informações (muitas vezes inúteis) que adquirimos no dia a dia!
To lendo uma parte por semana, como você recomendou.
Semana que vem leio e dou meu feedback no próximo capítulo.