Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

John Frusciante

Aprendiz

#898946 Hoje eu descobri algo na prática de fato! O poder da indiferença em um relacionamento... Cara, isso é muito foda! Um controle pessoal que mesmo na adversidade consegue te manter tranquilo e com uma cara de como se nada estivesse acontecendo. Hoje estava na casa da minha namorada e estávamos conversando juntamente com sua mãe - De repente ela começa a soltar umas opiniões, começa a me provocar (isso se chama teste) e eu simplesmente respondendo com um sorriso no rosto e retomava o assunto com a mãe dela, como se nada tivesse acontecido. E essas provocações continuavam e eu com a mesma postura, sendo indiferente ao que ela falava (sem fazer cara de insatisfação ou birra).

Resultado: Depois de um tempo vem pra cima de você, fica querendo fazer carinho, procurando "ler seus pensamentos". Deixei ela ficar em uma zona de conforto, retribui as carícias, trouxe ela para o meu lado e de repente disse que tinha umas coisas pra fazer do trabalho e precisa ir naquele momento. Ela insistiu pra que eu ficasse, mas essa foi a minha punição. Cheguei em casa, já tinha mensagem no whats: "Já tais em casa amor?", "Passando aqui só pra dizer que te amo".

E é isso... As coisas poderiam ser mais simples, mas as vezes o jogo mental é pesado, então de um abraço na sua razão. Essa coisa de não reatividade misturada com indiferença, é uma puta de uma sacada. Sei que as vezes dá vontade de explodir de raiva e mandar ir tomar no cu... Mas tentem se controlar o máximo... Eu sou uma pessoa bem paciente, então uso o silêncio ao meu favor. Não se trata de ser indiferente a tudo, mas as coisas aleatórias: esses testes diários, birras e até mesmo discussões.

Enfim, estou aberto a opiniões, mas acredito cada vez mais que estou certo disso! Valeu galera :P
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#898974 Cara,


Som. Não demosntrar é uma coisa nao sentir é outra. Não demosntrar ja é bom nessa situação. Nao só nessa como em outras. As provocações dsão prpositais sim. O sintoma disso é que logo depois elas mudam.

Mas o "nirvana" é não sentir irritação..
Parabéns.
Avatar pua
felipewsg

PUA EXPERT

#898997 É por ai mesmo mas um realcionamento perfeito e sem brigas pode frustar as mulheres as vezes, elas gostam de um pouco de drama, depois você vai aprender isso.
Mas você esta indo no caminho certo, sedução no estilo Mahatma Gandhi :) .
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#899010 Parabéns cara, vou guardar isso, estou começando um relacionamento e vou precisar disso. Pelo que vejo mulheres são como crianças, se ignorarmos suas birras elas tentam nos agradar, muito bom....