Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

ALFA X

Aprendiz

#1087230 Então pessoal espero que tenham tido um dia produtivo, olhem o meu problema e minha solução

Eu Indomável? Estou passando por um problema antigo que se trata de seguir ordens, minha mãe sempre usou dá ignorancia e ameaças para que eu fizesse o que ela pedia desde que eu era pequeno e creio que esse comportamento tóxico dela que me deixou assim sem querer seguir ordens. O verdadeiro problema é que na sedução eu sinto que não consigo fazer o que me dizem como se fosse um bloqueio
Ex: (Rotinas e etc...)
Os openers eu ainda consigo executar para começar interações só que eu me sinto prezo porquê não me sinto bem fazendo essas rotinas embora algumas eu consigo fazer e até guardo para usar mais vezes como (O BEIJO DA ALMA) ou (JOGO DO CUBO)

Esse acima é o problema me ajudem!

Solução para outro problema abaixo

Sabe aquela AA? ou melhor dizendo... Aquele medo enorme de abordar, de ser incapaz de obter resultados e aquela falta de confiança? Eu sei como fazer isso passar em vários passos, mas aqui citarei um bem funcional.
Junto com a hipnose que eu prático quase todos os dias, eu presenciei uma incrível mudança em mim mesmo através dos meus pensamentos enquanto meu corpo continuavá completamente relaxado.
Lembrei de uma coisa durante outra auto hipnose que se trata de lembrar da cena que me gerou aquele sentimento ruim, e depois mandar isso embora lembrando um momento em que venci aquele sentimento ruim, e depois me imaginar em um momento que deu errado por causa do meu medo, porém agora daria tudo certo já que estavá muito confiante. Dentro esses pensamento aperte o punho direito com força para sentir confiança é uma Ancoragem
Veja o video!!

Auto hipnose que vi:
Se lembre de tudo que eu disse e obterá resultados
CondeDracula

Aprendiz

#1088407 Sinto não poder contribuir muito,apenas recomendo os áudios subliminares(que são ótimos se voce sabe inglês) e que você tente praticar abordagens durante o dia,de forma aleatória,pedindo informação ou comentando sobre o ambiente,sem esperar resposta.

Além disso,tem o livro “A Arte de ligar o Foda-se” do Mark Mason,mas como não li esse,fico sem poder entrar em mais detalhes.
Avatar pua

Criador do tópico

ALFA X

Aprendiz

#1088409
CondeDracula escreveu:Sinto não poder contribuir muito,apenas recomendo os áudios subliminares(que são ótimos se voce sabe inglês) e que você tente praticar abordagens durante o dia,de forma aleatória,pedindo informação ou comentando sobre o ambiente,sem esperar resposta.

Além disso,tem o livro “A Arte de ligar o Foda-se” do Mark Mason,mas como não li esse,fico sem poder entrar em mais detalhes.


Muito obrigado! eu vou ir procurar esse livre agora mesmo
Eu não entendo essa minha postagem, mais entendo o que vocÊ disse... A Arte de ligar o foda-se
Os melhores são esses em que ligamos o foda-se

Obrigado Irmão!!! :ae