Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

#JonnyCool

Veterano - nível 1

#909665 O Poder da Mente – Entenda Seus Resultados no Jogo


A maior parte dos iniciantes no pick up desiste logo no começo, seja por pensar que não pode e que aquilo não e algo para ele, ou pela total falta de resultados. Então eu resolvi explicar como acontece o processo que ocorre quando você começa a jogar e a obter resultados, e nisso mostrarei o de por que você pode falhar muitas vezes no começo.

Não pense que eu sou o senhor “bonzão”, muito pelo contrario, ainda estou me moldando como player e posso estar no mesmo nível que muitos aqui ou até mesmo abaixo, pois sei que existem membros 10 vezes mais experientes que eu. Sempre busquei o conhecimento, e por meio de reflexões, estudos e conversas que tive com membros mais experientes pude chegar à conclusão necessária para fazer esse artigo.

Então vamos La!


O Segredo que Todo Iniciantes Deveria Saber


Uma das coisas mais surpreendentes que pode acontecer na vida de um homem e descobri a comunidade da sedução, quando você entra em algum fórum e se depara com toda aquela abundancia de materiais, você se sente como se você encontrasse um tesouro escondido. Materiais falando sobre estilo de vida, como lidar com outros homens, seduzir mulheres com namorados ou que são casadas, fazer sexo a três e etc.

Então você cai na maior armadilha que você poderia cair: O Excesso de conhecimento.

Mas, como assim?

Quando você começa a ler um livro ou artigo sobre sedução, seja ele falando sobre como lidar com outros homens ou se aproximar de mulheres na rua, sua mente o faz pensar que você ira saber aquilo imediatamente e adquirir de imediato tais habilidades, ou seja, assim que terminar a leitura.

Você pensa: “Vou ver como lidar com ansiedade de aproximação”.


E logo após ler um livro que fala sobre o assunto, você pode pensar:

“Agora eu tenho que saber o que dizer, e como abordar”.

Vai e le algo sobre o assunto. Depois sobre como manter a conversa e assim por diante.

Quando você le sobre isso você não vai milagrosamente aprender e adquirir as habilidades a qual se falam nos livros, e muito menos aplicar com maestria as técnicas. No começo eu pude ler livros sobre como abordar, manter uma conversa, lidar com outros homens e etc. Até mesmo sobre como usar PNL na sedução. Então um dia quando viajei para São Gabriel – MS para visitar minha família, resolvi sair e praticar no parque ecológico da cidade. E então eu pude ver: Que eu não conseguia me aproximar por que sentia muita ansiedade, que eu não podia realizar uma transição para um conversa normal, pois eu mal conseguia manter uma conversa com uma velhinha em um banco de praça, isso por que tudo o que sabia era falar sobre teorias de Pick Up e não tinha nada de interessante em minha vida.

Eu imaginava que era o “cara” por saber tudo aquilo, mas quebrei a cara quando vi que tudo não passava de uma ilusão criada por mim mesmo. Após isso eu me pus no meu lugar como iniciante e sai perguntando as horas na rua, depois pedindo opiniões para as mulheres atraentes e etc. Isso para perder meu medo de abordar. Então criei uma regra de manter uma conversa por pelo menos 5 minutos, com alguma pessoa que eu tivesse contato durante o dia, principalmente estranhos. Melhorei minha comunicação verbal.

O que eu aprendi com isso, e o mais importante: O que eu quero passar para você?


Bom, quando você esta começando no Pick Up você precisa quebrar varias barreiras que te impedem de atingir seus resultados, sejam eles ter um estilo de vida digno de um Rock Stars, arranjar uma namorada ou o que quer que seja.

Veja bem:

Você não pode quere responder uma equação se você ainda não consegue nem resolver uma simples multiplicação. Você não pode fazer sexo a 3 se você não consegue nem dizer “Oi” para uma garota que le atraia.


Então vamos a um ultimo tópico para esclarecer melhor as coisas, e permitir que você entenda a mensagem desse artigo.

Como trabalha nossa mente para executar uma mudança e nos dar resultados?



Nossa mente funciona da seguinte maneira: Se você quer chegar a algum lugar, mostre o caminho.

Não entendeu? Então preste atenção a isso:

Se você quer ser um cara que se aproxima com facilidade das garotas que le atraem, e começa uma conversa com confiança e tranquilidade, que não tem problemas em conversar com as mulheres e tem um estilo de vida atraente. Então você precisa fazer apenas uma coisa: Mostrar a sua mente um caminho para se tornar esse homem.

Quando você começa a se aproximar das garotas na rua mesmo que seja para perguntar as horas, sua mente começa a associar aquilo a sua identidade interna e quanto mais você faz isso, mais forte a associação será. Como resultado se aproximar de garotas será algo que faz parte de quem você é! Não importa se você não fazia isso antes, pois agora sua mente associou isso a sua identidade, e agora passou a ser algo natural.

Quando você começa a usar abridores mesmo que sejam de opiniões, e se esforça para manter a conversa o Maximo possível, logo sua mente começa a associar aquilo a sua identidade. Uma vez feito isso você não se sentira tão nervoso quando conversar com uma estranha, e poderá relaxar. Fora o fato de que você terá habilidades formidáveis de conversação, afinal faz parte de sua nova identidade...
Certo? :D

Quando você começa a mudar seu estilo de vida, por exemplo: Se matricula em uma academia, começa a se vestir melhor, aumenta seu circulo social, começa a fazer as coisas pelas quais e apaixonado e gosta de verdade, sai com garotas lindas e etc. Você esta dando a sua mente informações sobre sua nova identidade, e logo começara a ser um padrão seu. Não importa se seu estilo de vida não era assim, o que importa e que você mostrou outro caminho a sua mente, e como resultado conseguiu o estilo de vida dos seus sonhos.

Resumindo: Se você quer obter resultados você precisa primeiro mostrar a sua mente o caminho.

Persista, se algo não de certo tente de novo, mas de uma forma diferente. Vá em busca dos seus sonhos e crie um estilo de vida digno de um homem de sucesso, que o que você é!
Você acha que não e?

Muito bem, então me responda:

Uma vez que você leu o artigo e teve uma noção básica de como adquirir uma nova identidade e um conjunto de crenças de uma pessoa de sucesso, o que você pode fazer para mudar sua vida e atingir as metas que você deseja?

Espero que isso possa ajudar a comunidade de alguma forma, desde já obrigado!

Nota: Se você estuda PNL deve ter percebido que meu sistema representacional e o visual, se não, fica dica :)

- Jonny L. Cool
Avatar pua
Jalleso

Aprendiz

#909670 Só li verdades! Ótimo artigo irmão.Não sei como o pessoa lê isso e não agradece pela ajuda.
Avatar pua

Criador do tópico

#JonnyCool

Veterano - nível 1

#909843
Jalleso escreveu:Só li verdades! Ótimo artigo irmão.Não sei como o pessoa lê isso e não agradece pela ajuda.


Todos pensamos diferentes e, as vezes muitos não tem como dar um feed no momento ou algo do tipo...

Mas fico feliz que você tenha gostado, sucesso :ae

- Jonny L. Cool
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#909947 Boa johny !!!!

A armadilha que você mencionou sobre o excessi de conhecimento é um reflexo da sociedade moderna , na qual somos bombardeados diariamente na dita era do conhecimento , que mais é uma era da confusão.
Não adianta ter a abundância de saberes sem as ferramentas necessárias para aplicá-lo. Como a ciência da sedução é essencialmente prática , vejo como o PNL uma das melhores ferramentas para que o jogo em si possa ser acelerado em cada um, já que ela é focada quase que exclusivamente na ação. O verbo mais difícil de se usar em nossas vidas.
Sermos conscientemente incompetentes é melhor que nada , mas é fundamental desenvolver-se a confiança (ou inner game , são bem sinônimos para mim) para que os obstáculos do trajeto se tornem um estímulo a mais para a chegada ao sucesso . Sem suor e dor é difícil de se alcançar o Paraíso. Sem estes , chegamos a apenas ilusões temporárias.

Seus artigos estão ótimos. Parabéns !!!
Avatar pua

Criador do tópico

#JonnyCool

Veterano - nível 1

#910132
bossvolcano escreveu:Boa johny !!!!

A armadilha que você mencionou sobre o excessi de conhecimento é um reflexo da sociedade moderna , na qual somos bombardeados diariamente na dita era do conhecimento , que mais é uma era da confusão.
Não adianta ter a abundância de saberes sem as ferramentas necessárias para aplicá-lo. Como a ciência da sedução é essencialmente prática , vejo como o PNL uma das melhores ferramentas para que o jogo em si possa ser acelerado em cada um, já que ela é focada quase que exclusivamente na ação. O verbo mais difícil de se usar em nossas vidas.
Sermos conscientemente incompetentes é melhor que nada , mas é fundamental desenvolver-se a confiança (ou inner game , são bem sinônimos para mim) para que os obstáculos do trajeto se tornem um estímulo a mais para a chegada ao sucesso . Sem suor e dor é difícil de se alcançar o Paraíso. Sem estes , chegamos a apenas ilusões temporárias.

Seus artigos estão ótimos. Parabéns !!!


Flw bonito :ae
madmen - MEMBRO EXCLUSIVO
#910140 Grande post cara,
a mente humana é muito poderosa, mas a inércia pode se tornar um grande desafio quando se deseja mudanças.
Nossa mente gosta dos atalhos, e sempre tenta repetir o que já conhece bem.
Por isso persistir num padrão que te agrade é importante.
Avatar pua
Trevous

Veterano - nível 1

#910163 Muito bom o post....
Não adianta nada ter conhecimento se não tiver habilidades...
Um bom exemplo são as autoescolas, se você fazer só as aulas teóricas e nunca ter dirigido um carro, você nunca aprenderá a dirigir
se não pegar o carro e dar umas voltas (no caso, as aulas práticas)!
Por isso sempre busco melhorar meu jogo
Abraço
Avatar pua
2.pAC

Veterano - nível 3

#910180 Excelente texto, eu cai nessa armadinha, não terminei o livro do Mistery e fui ler o desafio, e quando fui ver não terminei nenhum, estou lendo o MM agora, nem estou entrando muito no PuaBase pra evitar esse excesso de informação.