Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
John Potter

Veterano - nível 1

#910209 Parabéns amigos pelo artigo. Eu sou preguiçoso para ler pilhas de materiais,porque,meu foco de estudo é outro,apenas pega alguns dicas aqui no fórum mesmo para melhora em alguns ''aspectos'' social,mulheres (não cair nas iscas das espertinhas),parabéns mesmo. Ser um ALFA é pegar o sonho e levâ-lo até o final da estrada,quando debates abrirem farei questão de cita uma frase de um PUA: Quando o sucesso vem,as mulheres vêm também.
Avatar pua
Simba94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#910218 Fala #JonnyCool, beleza?

O que você disse tem muito a ver com a PSICOADAPTAÇÃO, que é a incapacidade do nosso cérebro de reagir da mesma maneira aos mesmos estímulos sempre, por exemplo: quando se vai dar uma palestra pela primeira vez, com certeza existe muita ansiedade, mas quando isso se torna HÁBITO, tudo isso desaparece! e a mesma coisa é quando se aborda mulheres sempre, se usa abridores, se mantem boas conversas, com certeza nos acostumamos e isso se torna completamente espontâneo e natural, não existindo a mesma ansiedade e dificuldade em manter boas conversas.

Parabéns pelo artigo, tenha certeza que está acrescentando bastante à comunidade! :ae

Simba94
Avatar pua
arlindo

Veterano - nível 10

#910271 cara é bom ver um material com essa qualidade pois foi isso que aconteceu comigo eu aprendi a teoria e passei a achar que tinha que saber muito da teoria para depois partir para pratica li de tudo que pude ler vários, livros vários gurus da sedução quando eu achei que já estava pronto para viver o estilo de vida que sempre sonhei pois eu sabia muito da teoria resolvi sair para conhecer a mulherada sabe o que a aconteceu não consegui sair do lugar fiquei a noite toda parado na praça me perguntando o porque de eu saber a teoria e não consegui nem ir ate a mulher entrei em uma depressão fiquei para baixo e depois de um tempo passei a praticar dar a cara a tapa sair sair me socializar com todos mudar meu estilo de vida e hoje to a cada dia evoluindo mas e aprendi que a teoria nunca vai superar a pratica e as vezes saber de mas pode nos fazer não saber nada!
Avatar pua

Criador do tópico

#JonnyCool

Veterano - nível 1

#910313
VanDik escreveu:Muito bom mano, ótimo artigo vlw msm pena eu n ter lido esse artigo a algum tempo atrás XD


Encare isso como uma oportunidade do destino!

Pois agora você pode ter a chance de construir o estilo de vida que vc merece!

Lembre-se: Sua realidade quem faz e vc!

- Jonny L. Cool
eusouafesta_

Aprendiz

#910324 Vlw Cara

Ótimo artigo ,so li verdades , não adianta querer dar o passo maior q a propria perna , não adianta nda estudar e estudar pnl ou afins , sendo q não consegue nem manter uma conversa por 3 ou 4 minutos .Deve-se ter humildade , saber sua realidade no momento e buscar sempre ser melhor que vc mesmo a cada dia,tentar se superar e evoluir
Grande abraço , excelente contribuição :ae
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#912677
#JonnyCool escreveu:
bossvolcano escreveu:Boa johny !!!!

A armadilha que você mencionou sobre o excesso de conhecimento é um reflexo da sociedade moderna , na qual somos bombardeados diariamente na dita era do conhecimento , que mais é uma era da confusão.
Não adianta ter a abundância de saberes sem as ferramentas necessárias para aplicá-lo. Como a ciência da sedução é essencialmente prática , vejo como o PNL uma das melhores ferramentas para que o jogo em si possa ser acelerado em cada um, já que ela é focada quase que exclusivamente na ação. O verbo mais difícil de se usar em nossas vidas.
Sermos conscientemente incompetentes é melhor que nada , mas é fundamental desenvolver-se a confiança (ou inner game , são bem sinônimos para mim) para que os obstáculos do trajeto se tornem um estímulo a mais para a chegada ao sucesso . Sem suor e dor é difícil de se alcançar o Paraíso. Sem estes , chegamos a apenas ilusões temporárias.

Seus artigos estão ótimos. Parabéns !!!


Flw bonito :ae


Então , seus artigos estão fomentando comentários meus diretos cara !
Quando tentamos passar para o teclado o que estamos pensando , para mim muitos conceitos ficam mais claros.

Vlw!