Pedidos de materiais
Avatar pua

Criador do tópico

chausse03 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1079541 Bom dia!!! Gostaria já de início informa, que preciso de vocês galera, me ajudem compartilhem esse curso. Acredito que esse curso pode acrescentar valores muito importante na vida das pessoas. Além disso, agregando confiança e qualidade de vida, fico muito grato a quem poder me ajudar, desde já os meus mais sinceros agradecimentos.
A Redencao

Aprendiz

#1079571
chausse03 escreveu:Bom dia!!! Gostaria já de início informa, que preciso de vocês galera, me ajudem compartilhem esse curso. Acredito que esse curso pode acrescentar valores muito importante na vida das pessoas. Além disso, agregando confiança e qualidade de vida, fico muito grato a quem poder me ajudar, desde já os meus mais sinceros agradecimentos.
cara nao tenho esse curso mas acho o chamala bom embora o lucifer nao concorde tenho o Reboot e o perfil magnetico
Avatar pua

Criador do tópico

chausse03 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1079576
A Redencao escreveu:
chausse03 escreveu:Bom dia!!! Gostaria já de início informa, que preciso de vocês galera, me ajudem compartilhem esse curso. Acredito que esse curso pode acrescentar valores muito importante na vida das pessoas. Além disso, agregando confiança e qualidade de vida, fico muito grato a quem poder me ajudar, desde já os meus mais sinceros agradecimentos.
cara nao tenho esse curso mas acho o chamala bom embora o lucifer nao concorde tenho o Reboot e o perfil magnetico


obrigado... Você pode postar os links é até bom que outras pessoas também tenham acesso, e também possam fazer as comparações. Isso é bom e construtivo.