Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Henrique_cwb
#598876 Ao meu ver, se você não sente necessidade de usar um neg, não use-o. Acho que ele não precisa estar em todas as sarges.
Agora quando é pra usar, devemos caprichar certo? Vou relatar um neg que funcionou perfeitamente. Como ficou registrado no Facebook eu consigo passar exatamente o que aconteceu aqui para vocês

Conheci uma HB por apresentação de amigos em comum. Fui informado que ela sempre teve a autoestima muito alta e “se achava” de mais.
Eu que não estou nem aí pra isso resolvi por as garras de fora e aplicar o game em cima da HB.

Já havia tentando sargear ela pra medir a febre mesmo. E constatei que as pessoas que falavam dela estavam certas. Alto estima e supervalorização do produto.
Certa vez eu a encontrei numa balada, eu estava começando os estudos de PUA, estava lendo o Jogo. Começamos a interagir mas senti um desconforto na conversa e disse “Bem, vou lá voltar com meus amigos.”

Hb: “Não, nem vá. Eles não precisam de segurança, sabem se cuidar.”

Pensei “uauuu IDI”. Em menos de cinco minutos ela saiu alegando que tinha que voltar com as amigas. WTF?????? :bravo

Ela me chamou no facebook e perguntou o que eu faria a noite. E eu disse que provavelmente levaria a gatinha pra passear, sem me referir a uma pessoa ou a um animal hahaha. Eis que:

Hb: “Eu queria ir para o forró”
Eu: tenho uma regra q eu levo muito a sério rsrssr
hb: qual?

Eu: só levo pro forró as meninas q eu posso beijar na boca...e não é o seu caso querida!


Hb: ahahhah noossa blz amizade 100% hahahahah

Eu: Se eu te levar aí sim que vai ser amizade 100% e não desejo ser o seu amigo gay nao hahaha


Hb:entendiii

Resolvi sair e depois de uns 30 minutos voltei para o facebook. Assim que fiquei on line ela me chamou novamente.

Hb: fiquei com duvida (normal hahaah) se você so sai com as meninas que você vai beijar,como eu vou sair com você?
Eu: então vamos ter que usar a nossa criatividade! Hehehe
Hb: hahahaha e depois daquela do amigo gay,nem falo mais nada hahaahah fiquei com medo

Eu: te traumatizei é? Hehe

Hb:traumatizou hahaah
Hb: mas heim, nunca te vi como meu amigo gay ta?

Eu: ahhhh bomm!!! isso seria o fim...eu taria fadado a jogar meus genes todos no lixo! Kkkkkkk

Hb: suasuhaush nuuuuunca faria isso com você
Hb: imagina..que pecado

Eu: me sinto mais aliviado hahahahaha
Hb: hahaa uffa

Eu: sabendo disso eu confesso que até deu uma vontadezinha de te levar pra sair hahaha
Hb: você so leva pra sair meninas que vai beijar. As amigas você deixa de lado

Eu: realmente, aqui temos um impasse! Temos duas opções....eu deixo de te ver como minha amiga e vc se torna uma pessoa "beijavel" ou teremos q usar a criatividade....a criatividade não te tornarás uma pessoa não beijavel da mesma forma ta?
Hb: fiquei confusa uhsauhasuhasuhasuhashus

Eu: auhahuuhahuahuaa posso explicar pessoalmente, não esquente.
me passa seu fone que aí eu te ligo e combinamos algo.

Hb: Ta bem............

FUCK YEAH :mau

outoff topic
To tentando postar foto mas não estou conseguindo
Avatar pua
André Costa
#598908 Gostei pra caralho velho esse neg que você deu nessa Hb deixou ela sem saída mandou bem direto e convincente.
Avatar pua
Henrique_cwb
#599353
André Costa escreveu:Gostei pra caralho velho esse neg que você deu nessa Hb deixou ela sem saída mandou bem direto e convincente.


Valeu André! Funcionou muito bem!! Sair com a HB e aí KC. Vamos seguir na luta ehhehe
Avatar pua
DiegoGallardo
#599475 KKKK' ótima sarge, aposto que só essa conversa ja deixou a HB instigada sobre você ... e se você manter esse frame na hora que rolar o encontrar, meu querido seu forrózinho ta garantido !!!

Só pra ressaltar, ótimo neg !

Abraços,
Gallardo
Avatar pua
Henrique_cwb
#599733
DiegoGallardo escreveu:KKKK' ótima sarge, aposto que só essa conversa ja deixou a HB instigada sobre você ... e se você manter esse frame na hora que rolar o encontrar, meu querido seu forrózinho ta garantido !!!

Só pra ressaltar, ótimo neg !

Abraços,
Gallardo


Valeuuu Diego!!
Saí com ela, tava pianinho hahahaha. Rolou um KC bem tranquilamente.

O NEG me surgiu a ideia na hora... quero usa-lo mais vezes para medir se é eficaz mesmo!

Aquele abraço
Avatar pua
lucaspapo
#599739 KKKKK..., Muito bom os negs; estou lendo o livro "The Mystery Method" e tem uma parte em que fala muito sobre os negs e acredito que os negs são essenciais para conquistar HBs que se acham demais, Muito bons!
Avatar pua
paciullo
#599740 Gostei do relato, foi um NEG bem sútil e usado de forma correta se valorizando e quebrando a chance de cair na FZ com ela. Bem diferente de usar um NEG que a HB possa sentir como ofensa...

Parabéns!
Avatar pua
Henrique_cwb
#599809
paciullo escreveu:Gostei do relato, foi um NEG bem sútil e usado de forma correta se valorizando e quebrando a chance de cair na FZ com ela. Bem diferente de usar um NEG que a HB possa sentir como ofensa...

Parabéns!


Paciullo você é o cara brother! Agradeço de verdade estar sempre acompanhando e ajudando na minha evolução.
Valeu mesmo.
heeeyyy :mau
Avatar pua
Henrique_cwb
#599812
lucaspapo escreveu:KKKKK..., Muito bom os negs; estou lendo o livro "The Mystery Method" e tem uma parte em que fala muito sobre os negs e acredito que os negs são essenciais para conquistar HBs que se acham demais, Muito bons!


Grande Lucas, valeu.
Assim como é bom ter uma rotina bem estudada é bom ter uns neg's preparados. Eu não uso ele em todas as sarges, se não sinto necessidade a conversa rola numa boa não uso. Por opção mesmo.
Só que nesse caso a hb estava merecendo hahaha e era a única chance, além dela se achar de mais ela tava querendo me por na friendzone. Ser o mané que é o caroneiro e paga lanche, to fora. Agora ela está na lista de hb's a irem para o FC kkkkk.

Abraço e boas sarges.