Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
mozart - MEMBRO EXCLUSIVO
#370288 Um dia alguem aqui no forum disse e vou repetir agora com minhas palavras ja dando os devidos créditos a esse membro:
PENSAMENTOS GERAM AÇÃO, AÇÃO GERAM HABITOS, DE HABITOS SE TORNA UMA PERSONALIDADE E ESSA PERSONALIDADE LHE MOSTRA SEU DESTINO DE VIDA!!!!
Geokravitz

Veterano - nível 6

#370291 Sem contar que um cara que acredita no seu potencial demonstra confiança, tanto no jogo em si quanto na BL que o precede. É facinante o poder que a mente exerce sobre nossas ações, ainda mais se estas forem direcionadas a um objetivo específico!

Parabéns pelo tópico!



Geokravitz
gH0ST

Aprendiz

#370524 muito bom seu texto DonGabriel, creio que a mente humana é algo fascinante, capaz de fazer qualquer coisa e do mesmo jeito, nós, donos dela, não sabemos usá-la de forma 100% produtiva.

valeu mesmo, o texto me ajudou e ajudará muitos ainda :D '

sem mais '
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#370529
Geokravitz escreveu:Sem contar que um cara que acredita no seu potencial demonstra confiança, tanto no jogo em si quanto na BL que o precede. É facinante o poder que a mente exerce sobre nossas ações, ainda mais se estas forem direcionadas a um objetivo específico!

Parabéns pelo tópico!



Geokravitz



Obrigado pelas palavras amigo!



gH0ST escreveu:muito bom seu texto DonGabriel, creio que a mente humana é algo fascinante, capaz de fazer qualquer coisa e do mesmo jeito, nós, donos dela, não sabemos usá-la de forma 100% produtiva.

valeu mesmo, o texto me ajudou e ajudará muitos ainda :D '

sem mais '



Que bom que te ajudou amigo! essa é e sempre será minha intenção!