Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#872584 E aí galera!

O a Lei da Atração realmente é impressionante! Tem mudado minha vida, e mudará a de vocês!

Dúvidas, críticas, elogios, perguntas! Tudo é muito bem vindo!


Me motivem a continuar postando coisas banacas pra vocês!


Abraço


Don Gabriel
Avatar pua
Joao BFR

Veterano - nível 7

#874370 Pensar positivo ajuda muito sim, mas se isso te deixar "iludido", achando que tudo é fácil e vai acontecer na hora que voce quer, pode acabar te decepcionando, e a longo prazo não dando certo.

Enfim, concordo em grande parte da teoria, e até admiro quem tem o foco de conseguir controlar sua propria mente.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#898897 Galera após alguns anos, posso dizer que é a coisa mais poderosa que existe!

Assistam:
- The Secret (O Segredo)
- As Sete Leis Espirituais do Sucesso
- Sociedade dos Poetas Mortos
- Poder Além da Vida

Depois de ver esses filmes nessa ordem vocês se surpreenderão com as mudanças positivas na vida de vocês!

Um Abraço

Don Gabriel
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#898901 Grande Don Gabriel!

Já li este livro "O segredo" realmente é ótimo e fala sobre a "atração" do universo. Pensar em coisas boas atrai coisas boas.

Querer algo (desejo)
Acreditar (ausência de dúvidas)
Estar preparado para receber (sentir/ vivenciar se experimentando as sensações da conquista daquilo desejado)

Parece mágica e realmente acontece e como você falou em todas as áreas da vida. Já conquistei mulheres, empregos, passar em concursos, comprar o carro esportivo que desejava. Tudo utilizando a lei da atração "O segredo".

Dicas importantes:

Usar frases otimistas e excluir do seu vocabulário frases e pensamentos negativos. Exemplo:

Não quero engordar (ERRADO)
Quero emagrecer, ter boa saúde, ficar com disposição, enfim o que você deseja (CERTO)

Não quero que falte dinheiro no final do mês (ERRADO)
Quero que ao final do mês, após pagar todas minhas contas, sobre 1.000,00 para fazer um investimento (CERTO)

Enfim, tem que ser o mais claro e detalhado possível e se vivenciar naquela realidade e o universo se encarregará de fazer acontecer.

Abraços!

Dr. Cafa
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#908439
Dr. Cafajeste escreveu:Grande Don Gabriel!

Já li este livro "O segredo" realmente é ótimo e fala sobre a "atração" do universo. Pensar em coisas boas atrai coisas boas.

Querer algo (desejo)
Acreditar (ausência de dúvidas)
Estar preparado para receber (sentir/ vivenciar se experimentando as sensações da conquista daquilo desejado)

Parece mágica e realmente acontece e como você falou em todas as áreas da vida. Já conquistei mulheres, empregos, passar em concursos, comprar o carro esportivo que desejava. Tudo utilizando a lei da atração "O segredo".

Dicas importantes:

Usar frases otimistas e excluir do seu vocabulário frases e pensamentos negativos. Exemplo:

Não quero engordar (ERRADO)
Quero emagrecer, ter boa saúde, ficar com disposição, enfim o que você deseja (CERTO)

Não quero que falte dinheiro no final do mês (ERRADO)
Quero que ao final do mês, após pagar todas minhas contas, sobre 1.000,00 para fazer um investimento (CERTO)

Enfim, tem que ser o mais claro e detalhado possível e se vivenciar naquela realidade e o universo se encarregará de fazer acontecer.

Abraços!

Dr. Cafa



Obrigado pelo comentário Dr. Cafa! Complementou muito!

Tá aí pessoal um resumo bem elaborado por nosso amigo e parceiro Dr. Cafa!


Tudo é possível! Acreditem!

Um forte abraço!

Don Gabriel
Avatar pua
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#908471 Cara, esse livro o segredo é o livro dos livros. Dê uma olhada nesse post aki.

olhar-diferente-t94053.html

Só uma coisa q vc esqueceu de mencionar. Não existe um limite para o q vc pode criar. ''uma nota de um real e de 100 reais são feitas da mesma forma''. Então, se quer mentalizar algo, o q realmente quer? pode ser ambicioso o tanto q tiver vontade.

''Quero comprar um castelo na frança, ter um cetro com uma pedra ametista na ponta e ter mais de 100 empregados, quero ter um parque de diversões pra mim, quero ser um dos homens mais ricos do mundo e ter um harem''

Ate mesmo um ambição desse nivel pode se materializar, então seja ambicioso, quebre os limites da sua mente!
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#912899
xpppauloxd escreveu:Cara, esse livro o segredo é o livro dos livros. Dê uma olhada nesse post aki.

olhar-diferente-t94053.html

Só uma coisa q vc esqueceu de mencionar. Não existe um limite para o q vc pode criar. ''uma nota de um real e de 100 reais são feitas da mesma forma''. Então, se quer mentalizar algo, o q realmente quer? pode ser ambicioso o tanto q tiver vontade.

''Quero comprar um castelo na frança, ter um cetro com uma pedra ametista na ponta e ter mais de 100 empregados, quero ter um parque de diversões pra mim, quero ser um dos homens mais ricos do mundo e ter um harem''

Ate mesmo um ambição desse nivel pode se materializar, então seja ambicioso, quebre os limites da sua mente!



Obrigado por acrescentar ao artigo!


Abraço!

Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#933578 Assim que possível tentarei criar um artigo mais específico e útil contendo mais detalhes, e muitas outras pessoas que estão envolvidas nessa lei, mesmo que a chamando de nomes diferentes... como Napoleon Hill. (quem tiver tempo aconselho que pesquisem a respeito!)

Abraços

Don Gabriel

PS: Tem muita mensagem pra responder, estou entrando pouco, então aos poucos vou respondendo, me desculpem a demora!