Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Renato Pereira

#370551 e ae galera axo q nossa mente é ligada a tudo que queremos,a nossa mente é poderosa e nos ajuda a criar e recriar a nossa vida a cada cotidianoaa
Avatar pua
rockstiff

PUA EXPERT

#370574 Eu já vi essa pesquisa passando no fantástico e realmente a mente é muito poderosa. E hoje eu penso que sou o cara, que todas as donas olham pra mim, que todas que me querem e etc. É como eu disse na minha assinatura: "A verdadeira realidade está dentro de nós mesmos", a partir do momento que passei a pensar assim, isso se tornou realidade, eu virei um imã de mulher, em qualquer lugar que eu vou junta-se 3 ou mais donas em cima de mim, porém ainda não me dou tão bem porque ainda estou aprendendo. Mas é isso aê, você tá certíssimo.
cenT

Aprendiz

#370598 Sou "novo" no fórum, tenho lido bastante e é meu primeiro post. Mas curti muito o assunto do tópico, pois eu REALMENTE acredito no poder da mente e acredito nele pois funciona muito bem comigo. E mesmo acreditando e sabendo do poder da mente, às vezes ainda me assusto quando consigo certas coisas! haha

Se eu for relatar o tanto de coisas que eu já consegui usando isso, não paro de escrever tão cedo, mas de fato, acreditem nas coisas pois assim elas acontecem! E isso não é só em relação a você mesmo, mas também coisas materiais.

Por exemplo: Você quer um carro X? Então sempre pense nele, imagine que você já o tem e que está super feliz com ele, visualize ele na sua garagem, pesquise sobre ele, faça amizade com quem tem aquele carro, diga para todos que esse será o seu carro. Pode ser que leve algum tempo mas se você realmente acreditar e correr atrás, pode ter certeza que ele chegará. :ae

Recomendo a todos assistirem aos filmes/documentários chamados "O Segredo" e se quiserem também leiam o livro (acho que tem mais de um). Além de explicarem bem como funciona isso, tem diversos exemplos inacreditáveis.

Se a sua mente pode, você pode.

Abraços!
Avatar pua
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#372805 Adorei o tópico, a um tempo atras eu não acreditava em nada desse tipo, achava ridiculo, enfim, estava pensando MUITO errado!
obrigado :ae
Avatar pua
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#372820 Isso chama-se visualização
Vc vê vc tendo sucesso, vc imagina isso do jeito que tem que ser ,e de tanto vc acreditar seu corpo ira apresentar isso, suas ações irão apresentar isso
Tem umas pesquisas cientificas no caso, se não me engano o nome disso é "mirror neuron" ,o cajun fala sobre isso no Beyond Arts

Abraço
Viasape - MEMBRO EXCLUSIVO
#372842 Wtf ... acho q isso so não funciona comigo heheh. Tenho muito amor próprio e auto confianca, porém meus resultados são sofriveis. a única coisa boa é q eu nunca desisto Kkk
Avatar pua
KakoG

Veterano - nível 6

#374338 Tópico excelente.
Realmente, o poder da nossa mente é enorme. Basta usá-la a nosso favor.
Uma vez em uma palestra motivacional que assisti, o palestrante falou que uma mentira repetida várias vezes se torna verdade. Ele disse que todas as vezes que acordava olhava para o espelho é falava: você é o cara, você é o melhor. De tanto repetir isso hoje ele tem um grande sucesso na sua área, e agora dá palestras.
É isso aí, temos que acreditar em nós mesmos. Tem uma frase que vi em outro tópico que resume bem isso: "o homem se torna o que ele pensa".