Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Deusdará

#374348 Eu realmente acredito nisso, mais tenho dificuldade em excluir os pensamentos ruins. Já tive varias provas Exemplo quando vc pensa em 'fulando" e de repente "fulando" aparece no seu dia.
otimo post :D
Pontos

Veterano - nível 2

#375762 Realmente...isso funciona. Houve um tempo, o começo desse aprendizado, em que eu tava atraindo cada vez mais a atenção das mulheres ao meu redor...então um dia isso desapareceu, me perguntei porque isso aconteceu. Era eu que tinha parado de acreditar em mim mesmo, mais específicamente do que eu era capaz, voltei a esse "reforço mental" e não deu outra voltei a melhorar minhas abordagens e tudo.
ÀSpua

Veterano - nível 2

#375773 Acreditar em si mesmo [i], pode ser um pleonasmo , mas é mais forte do que imaginamos ;
quando você é convicto nas suas crenças e congruente no seus gestos você vai transborda e vai passar para os outros algo que alguns contestam outros desmentem , chamado Aura , você vai passar algo para as pessoas que vai fazer com que elas queiram fica perto de você, perto "daquilo" , mas isso num é instantâneo , e tem que ser acima de tudo verdadeiro


Bom Post , na minha opinião a mente é o fator mais mais importante na vida não de um PUA mais de um ser humano !
PuaLoco

Aprendiz

#377000 Realmente, se pararmos pra pensar a nossa melhor fase em algo é quando estamos mais confiantes de que o que querermos pode realmente acontecer...
Mas lembrando sempre que confiança é diferente de arrogância
Abraço
jhonny v.f

Aprendiz

#377010 É , nossa mente é algo que nós com certeza não utilizamos de forma plena, muitos tentaram e tentam entende-la. Eu acredito na força do pensamento positivo, acredito que uma vez você encarando as coisas de forma positiva, você consegue olha-las de um outro modo, desempenhando melhor aquilo que você pensa ou tem vontade.
Um livro(que tem até filme) que fala sobre o poder da mente, que é bastante famoso é : O Segredo.
Já li e confesso que não gostei muito, mas já que você curte seria uma alternativa.
Abraços, Jhonny V.F
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#434723
Rusheed escreveu:Adorei o tópico, a um tempo atras eu não acreditava em nada desse tipo, achava ridiculo, enfim, estava pensando MUITO errado!
obrigado :ae



Valeu amigo! essa é minha intenção!
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#434726
eduluiz199 escreveu:Isso chama-se visualização
Vc vê vc tendo sucesso, vc imagina isso do jeito que tem que ser ,e de tanto vc acreditar seu corpo ira apresentar isso, suas ações irão apresentar isso
Tem umas pesquisas cientificas no caso, se não me engano o nome disso é "mirror neuron" ,o cajun fala sobre isso no Beyond Arts

Abraço



Isso mesmo irmão! isso tudo é basicamente "o segredo"
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#434729
KakoG escreveu:Tópico excelente.
Realmente, o poder da nossa mente é enorme. Basta usá-la a nosso favor.
Uma vez em uma palestra motivacional que assisti, o palestrante falou que uma mentira repetida várias vezes se torna verdade. Ele disse que todas as vezes que acordava olhava para o espelho é falava: você é o cara, você é o melhor. De tanto repetir isso hoje ele tem um grande sucesso na sua área, e agora dá palestras.
É isso aí, temos que acreditar em nós mesmos. Tem uma frase que vi em outro tópico que resume bem isso: "o homem se torna o que ele pensa".




Palavras muito sabias amigo! é incrível o como isso é verdade!



abs