Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Thiago1313

Aprendiz

#478593 Isso é similar ao efeito Placebo...Quanto mais iremos acreditar,mais nós iremos melhorar...não é EXATAMENTE igual ao Efeito Placebo,mas é semelhante...isso realmente funciona,valeu por postar parceiro ;)
stopmetal

Veterano - nível 9

#478610 Fala Don Gabriel blz ?

Cara tudo o que você disse eu ja praticava, e sempre que eu começo a me perder eu vejo um vídeo que para mim, foi o melhor que eu já vi até hoje !
Te recomendo e para quem quiser ver também: NAPOLEON HILL . Esse cara é simplesmente fantástico !
Luís0000

Aprendiz

#478611 Isso foi provado cientificamente... Pensamentos positivos atraem energia positiva. Para quem se interessa sobre o comportamento cerebral humano, eu indico a revista PSIQUE, no decorrer do ano eu li bastante esta revista e aprendi bastantes coisas...
Avatar pua
Balfler

PUA Avançado

#478663 Pergunte a um satanista sobre o poder da mente e vão descobrir de onde isso veio.

Isso de lei da atração nunca foi provado cientificamente... o que foi provado foi o placebo.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#794444 Fala galera... estou dando um up em alguns dos meus tópicos já que meus outros foram para a área Vip e não tenho acesso! rs

Fiquei um bom tempo sem postar, mas agora estou de volta e com muita coisa pra passar pra vocês!

Valeu família PUA!


Don Gabriel
Avatar pua
Henrique Patrão

Aprendiz

#801860 Como o próprio nome diz, é uma lei, está sempre em funcionamento, 24 horas por dia, 7 dias por semana por isso temos que prestar atenção no que pensamos e sentimos em relação a nós e ao mundo. Nossa visão de como as coisas são e como somos nós é que criamos, para usar a Lei da Atração ao nosso favor temos que fazer um trabalho mental muito intenso... mas vale a pena, nós já temos tudo e somos tudo, basta escolher-mos ser, acreditar e agradecer.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#805307
Henrique Patrão escreveu:Como o próprio nome diz, é uma lei, está sempre em funcionamento, 24 horas por dia, 7 dias por semana por isso temos que prestar atenção no que pensamos e sentimos em relação a nós e ao mundo. Nossa visão de como as coisas são e como somos nós é que criamos, para usar a Lei da Atração ao nosso favor temos que fazer um trabalho mental muito intenso... mas vale a pena, nós já temos tudo e somos tudo, basta escolher-mos ser, acreditar e agradecer.




Disse tudo irmão!

Bora acreditar galera!

Abraço

Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#806305
Ailton Santos escreveu:Realmente , altas vezes penso em uma coisa e realmente acontece!



Boa amigo! Estamos em sintonia com o universo, pensamento positivo sempre!


Abs


Don Gabriel