Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
AndrezinhoAnjo

Aprendiz

#810252 Muito bom!!!
Já li o livro e vi o filme "O SEGREDO", realmente funciona, minha vida mudou depois que tive acesso a esse conhecimento e comecei a praticar... Boa iniciativa! Parabéns!!!!
alvarosoares

Aprendiz

#830563 Eu venho usando isso em relação a minha profissão (faculdade ainda) e tem acontecido tudo exatamente da maneira como eu imaginei.
Um ótimo filme que explica de maneira mais detalhada a mensagem que o nosso amigo aqui quis transmitir e O SEGREDO. No YOU TUBE DA PARA ASSISTIR.

jeko

Aprendiz

#832166 através de outras conquistas,sei exatamente como você se sente em relação a essas mudanças. muito bom mesmo parabéns .
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#862380
zpua escreveu:Ótimo tópico meu amigo, sempre acreditei nesses princípios...



Obrigado pelo incentivo! Princípios esses que fazem toda a diferença!


Grande abraço!


Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#862382
Léo Valério escreveu:Eu venho aplicando isso no dia a dia,eu gravei uns áudios com frases de motivação e confiança, realmente ajuda!!!!


Realmente isso ajuda!

Quando se ouve, se sente, acredita, e agradece pelo que já tem!

O próprio Gambler ensina isso em seu livro! Ele conseguiu ser o cara que ele tanto afirmava ser!


Grande Abraço,


Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#862411
AndrezinhoAnjo escreveu:Muito bom!!!
Já li o livro e vi o filme "O SEGREDO", realmente funciona, minha vida mudou depois que tive acesso a esse conhecimento e comecei a praticar... Boa iniciativa! Parabéns!!!!



Fico muito feliz em ver tanta gente dizendo que a vida teve uma revira volta depois de serem atraídas para isso!


Valeu! Sucesso irmão!


Abraços,


Don Gabriel