Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#862415
bruno neves escreveu:Excelente topico brother, me fez lembrar de meus compromissos em relação a lei da atração, cujo pratico todos os dias antes de dormir





É incrível, mas todas as pessoas que conseguem alguma coisa na vida é por fazerem exatamente isso! É incrível o como funciona, é mágico!

Obrigado pelo comentário Brunão!


Abraços,


Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#862418
alvarosoares escreveu:Eu venho usando isso em relação a minha profissão (faculdade ainda) e tem acontecido tudo exatamente da maneira como eu imaginei.
Um ótimo filme que explica de maneira mais detalhada a mensagem que o nosso amigo aqui quis transmitir e O SEGREDO. No YOU TUBE DA PARA ASSISTIR.





Pessoal, esse video é fantástico! Podem assistir e não vão se arrepender!

Procurem pelo mesmo filme, porém com a imagem, é ainda melhor, apesar de só o audio já ser suficiente!


Obrigado pela contribuição irmão!


Abraços,


Don Gabriel
Avatar pua
elFreaky

Veterano - nível 1

#862424 Oh Shit... DonGabriel acabou de revelar o maior segredo no mundo da sedução... Se metade desse pessoal que leu isso colocasse em prática, esse fórum amanhã estaria lotado de relatos, só quem segue isso entende o que eu to falando.

Muitas vezes o pessoal vem aqui, lê, da um feedback e sai, sem por em prática e realmente entender o que leu.

A mente meu caro, é o segredo do sucesso.
Avatar pua
Mtigre

PUA EXPERT

#863484 Ótimo artigo, meu caro.
O poder está praticamente todo em nossa mente e todos nós sabemos disso, porém ignoramos nossos instintos que são o que nos permitem viver.
Parabéns pelo artigo!

Abraco,
Mtigre
Wolf16

#863498 Sensacional cara! Acho q td se resume a isso. Qualquer coisa que vc queira ter ou ser, o princípio fundamental é realmente acreditar naquilo. Não sou mto religioso, mas isso é bíblico: " Se vc quer alguma coisa, realmente acredite q já a tem e ela acontecerá" (Já "traduzido " em nosso linguajar).

Obrigado pelo post!
Avatar pua
DiogoUniversitario

Veterano - nível 1

#865992 Sou aluno de física, e vejo que tudo é muito complexo em relação a mecânica quântica, já foi provado que um elétron pode estar em vários lugares ao mesmo tempo devido a uma ''alteração no seus Spins'' ele tanto pode estar no ''futuro, passado ou presente independentemente do espaço tempo'', então tudo leva a crer que suas informações podem ser levadas a algum ponto e ira ser processada por outra partícula, átomo... Por mais que tudo leve ao ceticismo eu acredito nas leis do universo, você atrai o que você pensa é como as demais leis, assim como alguns cientistas creem que tudo surgiu através de uma '' explosão'' ou que existe vários universos emaranhados, então tudo leva a crer que teve um início e se você esta vivo ou morto provavelmente não tem como fugir das leis que regem o universo, somos todos um espalhado no meio do nada.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#867608
elFreaky escreveu:Oh Shit... DonGabriel acabou de revelar o maior segredo no mundo da sedução... Se metade desse pessoal que leu isso colocasse em prática, esse fórum amanhã estaria lotado de relatos, só quem segue isso entende o que eu to falando.

Muitas vezes o pessoal vem aqui, lê, da um feedback e sai, sem por em prática e realmente entender o que leu.

A mente meu caro, é o segredo do sucesso.



Fala irmão! Sábias palavras! Na verdade todo mundo que consegue algo na vida faz isso, mesmo que inconsciente! Acreditar em si é o mais importante com toda certeza, tudo isso é incrível!

elFreaky bem colocado! Pratiquem pessoal! Saiam daqui e façam ACONTECER!

Obrigado pelo comentário!

Don Gabriel