Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#359266 Fala pessoal, venho aqui compartilhar algo que hoje sei que funciona (pelo menos para quem acredita), não só no mundo PUA, mas também em tudo que se possa imaginar!

O poder de nossa mente, em relação ao universo! isso mesmo, nossa mente é capaz de coisas impressionantes!

Certa vez vi um estudo onde metade de um grupo toma pílulas com um novo medicamento e a outra metade, pílulas de farinha. Onde na teoria, essas pessoas não deveriam sentir nenhum benefício, porém na prática não foi isso o que ocorreu. Na média, cerca de 30% dos participantes que tomaram as pílulas de farinha sentiram melhorias na sua situação.

Outra vez também vi outro estudo onde dois grupos tomaram cada um um tipo de medicamento, porém era lhes dito que haviam tomado outro medicamento, ou seja, um grupo pensava que havia tomado remédios para "A" mas na verdade haviam tomado para "B", e o outro grupo da mesma forma pensava que havia ingerido remédios para "B" mas na verdade haviam tomado para o efeito "A"
E por incrível que possa parecer eles tiveram as reações que pensaram que iriam ter e não a reação do remédio que de fato tomaram!

Onde eu quero chegar com isso?

Bom pessoal, nossa mente é muito poderosa! já ouviram falar em "o segredo"? pois é! na verdade não foge disso, você atraí o que você transmite!

Agora onde eu queria chegar!

Acredite que você é um sedutor, acredite que você atraí facilmente as HB's, acredite! sinta! você é "o cara"! não pense coisas ruins, pense só em coisas boas, transmita ao universo o que você deseja! acredite nisso!

É incrível, mas minha vida mudou praticamente muito, e ainda esta mudando, pois não sou um expert em relação a isso, mas estou em mudanças constantes e tudo graças a isso!

Testem e me digam! Quando vou para os lugares, onde quer que seja, tenho não só a postura de um PUA mas também pensamento de um, acredito que atraio todas as mulheres, acredito que sou o cara!

Galera é incrível o como após essa mudança em minha mente, tudo se transformou em minha vida! o que imagino e acredito ser real, acaba se tornado cada vez mais real! realmente as mulheres olham pra mim da maneira que eu sempre imaginei, as pessoas sempre me notam, tenho a confiança delas, elas acreditam em mim, pois eu acredito nisso! eu sinto isso! e isso acabou se tornando real assim como num passe de mágica! Aliás tenho certeza que muitos PUA's daqui fizeram isso automaticamente, seria legal alguém relatar!

Tentem isso não somente no mundo PUA, mas também em todas as outras áreas de sua vida! área financeira, profissional, física, etc. Por que não? Em fim é isso que eu precisa compartilhar com minha família aqui! pois acreditem vocês são especiais para mim!

Peço que acreditem! acreditem em vocês!

abraço galera! fiquem com Deus



Don Gabriel
Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#359740 Eu ja utilizei esse poder da atração , já , uma vez uma ex paixonite minha mudou de escola , eu fiquei triste , mas começei a mentalizar que ela voltaria e o que aconteceu 2 semanas depois ela voltou pra escola .
Surpreendente .......

A fé move montanhas , camarada !
brenowesley - MEMBRO EXCLUSIVO
#359812 O poder da nossa mente é indiscutivel, nós temos um poder extremamente gigante que a 100 anos o cientistas vão rir do que sabemos hoje sobre ela. Eu acredito na lei da atração e vou me dedicar mais a ela( Minha Mente)

abraço DonGabriel
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#359839 É O PODER DAS CRENÇAS!!










[centro]"QUER VOCÊ PENSE QUE PODE,OU QUE NAO PODE,VOCÊ ESTÁ CERTO"!!
Henry Ford
[/centro]



[centro]"TUDO QUE SOMOS,É O RESULTADO DO QUE PENSAMOS"
Buda![/centro]
jazz_eros

Aprendiz

#361683 claro sem esquecer que a AÇÃO precede a ATRAÇÃO
vc tem q ir atras dos seus objetivos e acreditar neles
se imaginar neles e não querer atrair algo sentado
vlwww