Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#867609
Mtigre escreveu:Ótimo artigo, meu caro.
O poder está praticamente todo em nossa mente e todos nós sabemos disso, porém ignoramos nossos instintos que são o que nos permitem viver.
Parabéns pelo artigo!

Abraco,
Mtigre



Obrigado Mtigre! São com comentários como esse que fazem com que mais e mais pessoas acreditem nisso!

Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#867612
Gui_leo escreveu:Muito bom!! Parabéns pelo tópico, concordo plenamente com cada palavra dita aí!



Valeu Gui_leo! Cada comentário aqui faz com que eu tenha mais e mais motivação pra passar o que aprendo pra vcs! Minha segunda família! É sem dúvida uma satisfação ler palavras como a de vocês!

Obrigado mesmo!


Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#867615
Wolf16 escreveu:Sensacional cara! Acho q td se resume a isso. Qualquer coisa que vc queira ter ou ser, o princípio fundamental é realmente acreditar naquilo. Não sou mto religioso, mas isso é bíblico: " Se vc quer alguma coisa, realmente acredite q já a tem e ela acontecerá" (Já "traduzido " em nosso linguajar).

Obrigado pelo post!



Fala Wolf16, obrigado pelas palavras! E realmente é verdade o que você disse, isso está previsto na bíblia! Ótima colocação! Normalmente as pessoas interpretam maneiras diferentes, mas realmente isso é real!

Obrigado por comentar!

Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#867616
dombartorinie escreveu:Cara é isso que eu procuro sempre ler na comunidade e de abrir a mente muito obrigado.!



Abrir a mente! Comentário fantástico dombartorinie! Quando se abre a mente, tudo é possível! Esse é o erro de muitos, ter a mente fechada, não crer nas coisas, achar que tudo é irreal!

Quando abrimos nossa mente tudo fica mais fácil, afinal crer é preciso!

Abraço!

Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#867617
DiogoUniversitario escreveu:Sou aluno de física, e vejo que tudo é muito complexo em relação a mecânica quântica, já foi provado que um elétron pode estar em vários lugares ao mesmo tempo devido a uma ''alteração no seus Spins'' ele tanto pode estar no ''futuro, passado ou presente independentemente do espaço tempo'', então tudo leva a crer que suas informações podem ser levadas a algum ponto e ira ser processada por outra partícula, átomo... Por mais que tudo leve ao ceticismo eu acredito nas leis do universo, você atrai o que você pensa é como as demais leis, assim como alguns cientistas creem que tudo surgiu através de uma '' explosão'' ou que existe vários universos emaranhados, então tudo leva a crer que teve um início e se você esta vivo ou morto provavelmente não tem como fugir das leis que regem o universo, somos todos um espalhado no meio do nada.


Aee um aluno de física! O fórum tem uma variedade de profissionais e isso é ótimo! Cada um sabe mais em determinadas áreas! Fantástico!

DiogoUniversitario muito obrigado por esclarecer a parte teórica da coisa!

Grande abraço!

Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#867619
fernandoTK escreveu:Cara e isso que faz um natural! [ Imagem ]



Fala fernandoTK muito bem observado! Um natural acredita tanto nele que ele sabe que vai conseguir, tenho um primo assim, ele é tão confiante que praticamente pegava a mulher que ele queria quando era solteiro, e ele não tinha noção nenhuma do PU, crer em si é fundamental!

Obrigado pelo comentário!

Don Gabriel
Avatar pua
EdmondDantés

Veterano - nível 4

#867628 Olá DonGabriel, seu artigo é incrível, muito bom mesmo, gostaria de saber mais sobre isso, como funciona, o que pensar.

Ainda estou engatinhando no PUA, leio relatos aqui no fórum que parecem ser coisas de outro mundo, sei lá, acho que de tão pra baixo me encontro evoluir na vida e no pu tem sido algo muito longe.

Obrigado pelo seu texto, é bem interessante mesmo.

Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#867819
EdmondDantés escreveu:Olá DonGabriel, seu artigo é incrível, muito bom mesmo, gostaria de saber mais sobre isso, como funciona, o que pensar.

Ainda estou engatinhando no PUA, leio relatos aqui no fórum que parecem ser coisas de outro mundo, sei lá, acho que de tão pra baixo me encontro evoluir na vida e no pu tem sido algo muito longe.

Obrigado pelo seu texto, é bem interessante mesmo.

Abraço.



Olá EdmondDantés!

Obrigado pelas palavras amigo!

Faz o seguinte, na internet no youtube tem o DVD, porém somente o audio, mas já ajuda, vá na página anterior que nosso amigo [highlight=#ebeadd][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]alvarosoares [/font][/highlight] postou o video! Caso queira com imagem sugiro que procure o filme na internet, ou compre o mesmo, porém não encontrei para a venda.

Isso já vai ser capaz de mudar sua vida!

Grande abraço!

Don Gabriel
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#867827 Muito bom!

Tenho visto isso na prática, tenho praticado auto-hipnose e tenho visto as mudanças a partir do momento que eu acredito. é interessante por que se pensarmos pelo menos 90% das coisas que fazemos no dia a dia são realizadas de maneira inconsciente, quem dita quem somos é nosso subconsciente, portanto, é muito importante treinar nosso pensamento e fixar a idéia de quem queremos ser, pois isso se tornará parte de nós e se realizará.

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#867835
jefblue escreveu:Muito bom!

Tenho visto isso na prática, tenho praticado auto-hipnose e tenho visto as mudanças a partir do momento que eu acredito. é interessante por que se pensarmos pelo menos 90% das coisas que fazemos no dia a dia são realizadas de maneira inconsciente, quem dita quem somos é nosso subconsciente, portanto, é muito importante treinar nosso pensamento e fixar a idéia de quem queremos ser, pois isso se tornará parte de nós e se realizará.

Abraço!




Obrigado pelo comentário! Concordo com você e tenho certeza que acrescentou muito ao tópico!

Grande Abraço!

Don Gabriel