Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#434731
galego14 escreveu:Pensamento negativo atrai coisas negativas
pensamento positivo atrai coisas positivas



Ou seja... sempre pensem coisas boas galera!



Nós somos Pua's, pensamos como Pua's!



abs
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#434735
Deusdará escreveu:Eu realmente acredito nisso, mais tenho dificuldade em excluir os pensamentos ruins. Já tive varias provas Exemplo quando vc pensa em 'fulando" e de repente "fulando" aparece no seu dia.
otimo post :D



Esse é um grande problema! pensar coisas ruins! isso não pode ser feito!


mude o foco imediatamente, pense outra coisa, algo que seja bom!



abs
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#434737
Pontos escreveu:Realmente...isso funciona. Houve um tempo, o começo desse aprendizado, em que eu tava atraindo cada vez mais a atenção das mulheres ao meu redor...então um dia isso desapareceu, me perguntei porque isso aconteceu. Era eu que tinha parado de acreditar em mim mesmo, mais específicamente do que eu era capaz, voltei a esse "reforço mental" e não deu outra voltei a melhorar minhas abordagens e tudo.




É isso mesmo irmão! tudo isso é real! funciona!


boa experiência que teve! obrigado por compartilhar!


abs
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#434738
ÀSpua escreveu:Acreditar em si mesmo , pode ser um pleonasmo , mas é mais forte do que imaginamos ;
quando você é convicto nas suas crenças e congruente no seus gestos você vai transborda e vai passar para os outros algo que alguns contestam outros desmentem , chamado Aura , você vai passar algo para as pessoas que vai fazer com que elas queiram fica perto de você, perto "daquilo" , mas isso num é instantâneo , e tem que ser acima de tudo verdadeiro


Bom Post , na minha opinião a mente é o fator mais mais importante na vida não de um PUA mais de um ser humano !






Gostei muito das palavras amigo! realmente a mente é fundamental em todas as áreas de nossa vida!




abs
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#434739
jhonny v.f escreveu:É , nossa mente é algo que nós com certeza não utilizamos de forma plena, muitos tentaram e tentam entende-la. Eu acredito na força do pensamento positivo, acredito que uma vez você encarando as coisas de forma positiva, você consegue olha-las de um outro modo, desempenhando melhor aquilo que você pensa ou tem vontade.
Um livro(que tem até filme) que fala sobre o poder da mente, que é bastante famoso é : O Segredo.
Já li e confesso que não gostei muito, mas já que você curte seria uma alternativa.
Abraços, Jhonny V.F




Grande Jhonny! realmente o que disse é muito importante!


Uns vêm as coisas ruins, outros as coisas boas, e o incrível, é que observam a mesma coisa!


obrigado!


abraços
Gothya

#437658 Pra vc ter a plena consciência de que tudo é possível, basta imaginar vc voltando uns 1000, não, 100 anos no tempo e mostrando um iphone...
Volte pro tempo das caravelas e diga pras pessoas "então, é possível o homem voar", cada vez mais estamos mostrando pra nós mesmos que o que quer que imaginemos pode se tornar real.

A mente é a ferramenta mais poderosa que um ser humano pode evoluir para interagir eficientemente com o mundo.