Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Jaimenmj

Veterano - nível 1

#1025089 Excelente artigo!!

Para mim, o olhar é a arma mais poderosa. Confesso que não um homem provido de muita beleza hahaha, então tento manter o contato visual, variando de um mais intenso para um mais "amigável". Realmente funciona perfeitamente. Costumo também treinar com minhas amigas, para mante-lo afiado!! Nunca esqueço de uma HB que comentou comigo uma vez que ela achava que eu tentava ler a alma dela com meu olhar! kkk Usem e abusem dessa ferramenta!
Avatar pua

Criador do tópico

Lightman

Aprendiz

#1027260 Haha, valeu pelos feeds, galera!

Me identifiquei contigo @Jaimenmj :rolf

As vezes me pego aquecendo o olhar com meninas do meu meio. E o pior é que sou correspondido da maneira que queria kkkk

Abraços, irmãos!
Bons jogos :D
Avatar pua
Durk

Aprendiz

#1027356 Muito bem explicado e cheio de conteúdo bom e feito com uma ótima construção , parabéns e obrigado
Avatar pua
outside - MEMBRO EXCLUSIVO
#1027521 Texto bem completo. Eu já usei algumas vezes o olhar de Rasputin e os resultados foram muito bons. Como você falou, é preciso saber dosar ele é gerar uma incerteza para que ele seja mais eficiente.
Avatar pua

Criador do tópico

Lightman

Aprendiz

#1027677 Vale ressaltar a dosagem @outside.

Bem apontado! Valeu pelo feedback, camarada

Abraços,
Lightman!
Avatar pua
DonJhon

Aprendiz

#1027683 Heyy Lightman!!! Belo artigo, haha... Por mais simples que um olhar seja, saber usa-lo pode alterar e muito o rumo da interação,haha, o difícil é ter segurança pra aplicar, mas vamos tentar! rs
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#1027685 É, o olhar é algo fenomenal na hora do jogo. Uso o meu olhar estilo marlon brando e sei que funciona, pelo menos eu acho, quando falam que eu tenho cara de safado.
Rodrigo1

Aprendiz

#1027810 Bom texto Lightman, contato visual forte é de fundamental importância na interação, e através deste transmitimos muito da nossa personalidade e estado emocional no momento.