Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Lightman

Aprendiz

#1018366 Hey Guys! Como cês tão?!

Como disse um brother aqui que não me lembro o nome:

Espero que não estejam bem não. Espero que estejam bastante ocupados, que tenham mais mulheres do que dias da semana... :rolf

Chega de lenga lenga, bora começar!


Off topic:
A veracidade do que escrevo depende, única e exclusivamente, de vocês. Mas de minha parte, certifico-lhes de que se trata de experiências REAIS.

1st- O que é o olhar?Pergunta besta, não é mesmo? Nao!

Muitos aqui no fórum, assim como eu antigamente, acredita que o olhar consiste no simples ato de observar coisas ou pessoas. De fato, não é um conceito errado, veja o que o dicionário diz:

1.dirigir os olhos para; mirar(-se), fitar(-se);

2.observar atentamente; examinar, sondar.

Você não está errado de se basear nessas definições. Mas esse é o caminho que 99,99% das pessoas seguem. E adivinha só: 99,99% das pessoas não fazem parte do PUA. :yaaah

Então, meu amigo, já passou da hora de acrescentar e aumentar o significado do olhar pra algo mais intelectivo, sexual e fora do senso comum.



- Mas Lightman, o que tem de errado em entender o olhar desse modo comum e simples?

Então, não tem problema algum em seguir assim, mas se você quer fazer com que lhe vejam de forma mais cafa/impositiva, então tá na hora de mudar.


Quem nunca viu alguém conseguindo se dar bem com uma mulher após um longo tempo de contato visual? E por que essa pessoa alcançou um êxito?

O que essa pessoa fez em particular eu não sei, mas uma coisa eu sei: ESSA PESSOA SOUBE PRENDER A MULHER COM O SIMPLES ATO DO "OLHAR". Por que as aspas? Porque essa pessoa não deu um simples olhar. Dezenas ou centenas de pessoas nos olham e observam diariamente, mas há características, já conhecidas aqui no fórum, que fazem com que uma pessoa consiga criar todo um conforto, sintonia e confiança com os olhos

Um bom olhar consiste em passar pra pessoa observada três principais características:

-Conforto (Rapport)

-Empatia

-Curiosidade/ DÚVIDA

Das 3, 2 (Conforto e Empatia) já é assunto batido aqui no fórum e não irei me aprofundar, deixarei no final artigos e livros que falam sobre esses aspectos em especial

Mas então, sobrou uma característica, A CURIOSIDADE/ A DÚVIDA.

Gerando Curiosidade/DúvidaExistem diversos homens, até mesmo PUAS, que sabem estabelecer um forte contato visual, mas não sabem concluir ou prender a atenção da HB por simples falta de não tornar aquele olhar num momento diferente dos demais

.
Imagem


O que vocês percebem nesse olhar ?

Em pouco tempo , eu consigo perceber algumas características como segurança, confiança, coragem e uma dúvida.
Por que dúvida? Quando fazemos uso desse olhar, a primeira impressão que vem a cabeça de qualquer mulher é de que: EU QUERO TE COMER.

Mas pra nossa sorte, as mulheres são seres inseguros por natureza, por mais que subentendam essa nossa intenção, elas tenderão a duvidar do real significado, e é agora que nós HOMENS devemos agir.

Você deve ficar olhando fixamente pra mulher dessa maneira por muito tempo? Jamais. Ai que se encontra nosso diferencial, nós apagamos e acendemos a chama delas na hora que quisermos e SE quisermos.
Se você fixar esse olhar 43/olhar rasputin nela, ela se sentirá cobiçada em um primeiro momento. Mas caso você permaneça por mais de 5 segundos, essa sua atitude poderá ter um efeito totalmente contrário ao que você deseja. E de caçador, você passará a ser a caça. E sabemos o que acontece quando deixamos o barco da sedução a mando das mulheres... JOGUINHO, MEUS AMIGOS.

Assim como não se deve fixar esse olhar por muito tempo, evite usá-lo como um "abridor" na sua comunicação não-verbal.

Toda mulher deve receber olhares assim diariamente, e sabemos que esse olhar na mão de betas pode ser um tiro contra o próprio pé. Minha ex costumava ser "assediada" desta maneira, e o efeito dos caras que tentavam era completamente oposto por duas questões: Primeiro que ela namorava, segundo que não havia tido nenhum outro contato anteriormente.
Eu temo dizer que caso ela tivesse sido abordada por um bom PUA com esse olhar, eu teria fortes chances de estar aqui relatando um chifre meu kkkkkk

Então, usem esse olhar após certo tempo de contato visual. Se a mulher lhe observar de início, corresponda sem desviar o olhar antes dela, isso gera uma imagem de insegurança na sua pessoa. Consequentemente, ela fugirá. Se você não pode ser um cara seguro e confiante, não serve pra ser um bom provedor pra ela. NESSE MUNDO NÃO HÁ ESPAÇO PRA GENTE INSEGURA... Na verdade até existe, mas é a zona da mediocridade.

Mas voltando. A dúvida por parte dela surgirá naturalmente, porque ao você se utilizar desse contato, você comunica presença e confiança como disse anteriomente, e em seguida você quebrará essa face e mudará por uma mais receptiva e menos "interesseira", gerando nela uma dúvida de que se o que você quis mostrar foi atração ou uma simples ilusão...

Esse é o olhar normal que você deve adaptar-se a ter durante as próximas interações:

Imagem





E agora o contato foi estabelecido por completo. Você a observou, ela retribuiu, você usou seu olhar cafa, ela percebeu, ela vai buscar novamente contato visual com você, você corresponderá... E APÓS ISSO, É HORA DO SHOWW, PORR%... :mau :mau



[/color]


ACABOOOUGalera, eu poderia estender esse artigo falando um pouco sobre a Linguagem Corporal como um tudo, mas assim como eu tenho muito a evoluir nesse quesito ainda e o artigo já está razoavelmente grande, vou me ater a ficar somente no OLHAR.

Espero que tenham compreendido um pouco da mensagem que venho tentar deixar, e espero mais ainda que pratiquem, não somente com mulheres em quem tenham interesses romântico-sexuais, mas em todas. Sejam amante das mulheres. Feias, bonitas, gostosas, magras... O que seria de nós sem esse ser muito das vezes apático e "incompreensível" ?! HAHAHA

E como prometido deixarei aqui alguns dos artigos que me levaram a escrever este. :ae


Sucesso no Jogo e na Vida, meus reis!
FEEDEM ISSO AQUI RAPAZIADA. DÁ UM TRABALHO SEM NOÇÃO HAHAH.


Artigos inspiradoresOff topic:
http://www.puabase.com/forum/como-ter-rapport-fora-normal-t112156.html
olhar-rasputin-explicando-processo-t67683.html
como-gerar-altissimo-nivel-rapport-t91053.html
Challenge - MEMBRO EXCLUSIVO
#1018393 Muito boa as dicas tou me didicando mais nessa questão do olhar não dava muita bola antes mas agora que estou vendo a importancia de um bom olhar na abordagem você marca presença uma boa impressão
Avatar pua
AbutrePUA

Veterano - nível 1

#1018501 Perfeito mano :rolf
A maioria dos artigos sobre olhar acabam gerando mais dúvidas ainda, porém o seu não. Vou passar aqui de novo mais tarde pra dar mais uma revisada rs. Acompanho seus tópicos há um tempo, e sempre soube que você tinha futuro aqui :D
don.marubr19

Aprendiz

#1018557 Muito bem-escrito seu tópico!
Me colocou em pensamento e com uma dúvida:

Nesse método, devo alternar entre olhar intenso e encarada suave?
Avatar pua
Skylexx - MEMBRO EXCLUSIVO
#1018565 ...uso muito o olhar, caço olhares em meio as multidões, quase sempre tenho bons resultados, se soubesse isso quando era mais novo, teria tido muito mais resultados. Sempre digo aos meus amigos que é preciso ter olhos de caçador, penetrante, determinado, em outras palavras, é preciso ter o mítico olho do tigre!!



...eye of the tiger, man. Eye of the tiger!!
Avatar pua
Fer Feniman

Aprendiz

#1018588 POST MAGNIFICO MESTRE...PRA LITERALMENTE ABRIR OS OLHOS DOS INICIANTES E CONCERTEZA DE MUITOS VETERANOS AQUINO FORUM...PARABENS!! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Lightman

Aprendiz

#1018603
don.marubr19 escreveu:Muito bem-escrito seu tópico!
Me colocou em pensamento e com uma dúvida:

Nesse método, devo alternar entre olhar intenso e encarada suave?


Valeu, Don!
Tentando responder a sua dúvida... Eu não diria que é bem um método, diria que é algo que você deva incorporar como uma característica de sua personalidade, não apenas como algo que você faça uso em determinados momentos. Mas sim, você deve buscar essa alternância de polos, nem polarizar no olhar intenso, nem na encarada suave. Mas lembrando que o olhar intenso é recomendado a ser usado após ter tido algum contato, seja ele verbal ou não verbal.

E aos demais, eu gostaria de agradecer pelos feeds.

Valeu, meus reis! Fico feliz de saber que tem uma galera me acompanhando. Sucesso na vida, rapaziada :rolf :rolf
Avatar pua
Pedro Campoli

Aprendiz

#1018613 Muito bom! realmente o eye contact tem grande influência na interação e transmite mt da sua personalidade. È isso ai cara, obrigado pelo belo texto.