Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
falcon101
#399229 eye contact é tudo! o olhar transmite confiança, segurança e gera muita atração, nunca desvie o olhar dos olhos de uma hb!
zastori
#399297 Já li sobre o olhar de Rasputin e estou fascinado com o poder de sedução do olhar.
Excelente tópico, thank's :ae
Avatar pua
DiegoGallardo
#399331 kkk parceiro eu ja usava essa tecnica antes de vse postar aqui,mas realmente gostei do que vse escreveu pois me deu um meio de melhorar ainda mais essa tecnica,thx :ae
Hyd
#399353 Elas ficam hipnotizadas :)
Fh Chacal
#399444 Eu ouvi sobre esse olhar outro dia,no aúdio sobre o material do Rasputin.

E sinceramente não entendi muito,tô com a mesma dúvida do pessoal.........Desviar primeiro?....É meio estranho,ela vai ficar com a impressão que você desviou por que ficou com vergonha,sei la..............Prefiro a tática do Cajun,olhou ela nos olhos,e começa a caminhar lentamente com olhar fixado nela,a mulher vai ficar congelada,e então aborda!!hehehehhehh

Abrçs
ikkymystery
#399445 Eu já utilizo essa técnica à um bom tempo e podem confiar meus amigos é 100% confiável, mas pra isso vc tem q estar com uma ótima BL demonstrando q é um Alpha.
Avatar pua
HomerGriffin
#400580 Bom tópico. Olhar realmente funciona!!

Jamais desvie primeiro :mau
Guilyabs
#401554 Grande post meu brother é verdade pura, no início quando comecei a sair eu desprezava muito o poder do olhar mas hoje depois que treinei bastante o olhar, as expressões, isso tem um poder imenso. Apenas olhando com um olhar sedutor pra dentro do olho dela, firme como uma rocha, fazem elas ficar de pernas bambas e não precisa você ser o mais lindo da balada, é só mostrar pra ela que você é capaz de olhá-la dentro dos olhos firmemente como um homem.


Valeeu pelo post

:yaaah
Wesley Stanley
#401557
Shadow.x escreveu:Hm...Sempre olhe ela diretamente, se for pra desviar o olhar espera ela desviar primeiro .
Outra coisa galera não fiquem encarando a HB por muito tempo , tentem respeitar a regra dos 3 s.

Abraço :ae



Tem isso também né, mas vai do momento. Certas HBs (com cara de mais safadinha rsrs) basta usar a técnica do olhar e Pool!! rs
Já tem outras que agente nem pensa e já vai abrindo o set. Varia do momento, do seu inner game.