Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
arrodrigo

Aprendiz

#405972 Ultimamente eu comecei a me focar bastante nisso do olhar, procurando olhar firme mesmo nos olhos de todas mulheres com quem converso, hb ou não, e tenho notado que realmente é uma ferramenta poderosa essa, não só para dar mais confiança na hora da sedução quando no geral, no meu caso fez com que eu começasse a ficar menos tímido, menos ansioso, mais focado na conversa, nos olhos e ignorando os pensamentos negativos que eu tinha antes, e que geravam ansiedade.

Excelente técnica e tópico então

ANÚNCIOS

Lukkkz

Veterano - nível 9

#405982 bom artigo ..
poder do olhar é coisa de outro mundo mesmo, algo q nao da pra se compreender..
parece q rola uma telepatia ;]
hahaha
abraço
MarcosJr

Aprendiz

#406569 Bacana. O olhar sempre foi meu detector favorito pra iniciar uma conexão com um target, mas nunca o fiz seguindo esse procedimento. Vou por em pratica no proximo game.
Nitrix

Aprendiz

#409419 cara gostei do post achei manero , mas nunca levei muito a seriou esse negocio de olhar penetrante pq sou meio tímido mas , com muita força de vontade to perdendo essa timidez e ja vou começar a parti de de hj a treinar essa técnica com as mulheres da rua vlw velho :D
MenadO

Aprendiz

#409421 é muito bom isso cara essa porra da muito certo

muitas vezes era isso que eu perdia nos meus approachs

the eye contact
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#409482 Velho, já aconteceu de eu estar passando na rua e olhei dentro do olho duma HB, o olhar foi quebrado porque eu não gosto de virar o pescoço pra ver as mulheres, meu colega que está comigo falou que ela ficou me olhando o.0
Muito massa o/
Usem e abusem dessa técnica !
Valeu pelo post cara !
Abraços
rockstiff

PUA EXPERT

#433848 Artigo perfeito. Eu sempre soube do poder do olhar na sedução porém não lido nada igual. Em duas vezes que usei a técnica do Gambler do "imaginar a hb fazendo sexo oral em você" e olhar profundamente nos olhos dela, eu senti uma incrivel conexão e uma vontade igual a de um leão esfomeado querendo pular em sua presa, infelizmente uma delas engravidou, então sobrou a outra pra eu testar a técnica. Eu acho que BL + Eye Contact é a melhor parte do jogo.
lucasm

Veterano - nível 8

#455109 O olhar é crucial mesmo, tanto que no desafio do Style ele já manda olhar nos olhos das pessoas logo no 2º dia se não me engano.
Ótima contribuição cara, valeu!
joelson - MEMBRO EXCLUSIVO
#455118 Bom muito bom uma arma poderosa na sedução , eu quando olho dentro dos olhos eu penso assim vc é minha quero vc ! sabe quando o predador ve presa ? é assim faço ela ja fica molhadinha depois fica facil o abate rs abraços