Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Shadow.x
#398093 Hm...Sempre olhe ela diretamente, se for pra desviar o olhar espera ela desviar primeiro .
Outra coisa galera não fiquem encarando a HB por muito tempo , tentem respeitar a regra dos 3 s.

Abraço :ae
Avatar pua
Paulinho
#398099 Contato visual essa é a melhor maneira de seduzir!!! Valeu :ajoelhar
pedrofjv
#398112 Antes eu tinha desvios no olhar por timidez, depois comecei a me condicionar pra fixar no olhar da HB e manter. Cara, é sensacional, só isso já melhorou minhas interações sociais escandalosamente, o olhar e o sorriso são armas poderosas.
Avatar pua
LeoCps
#398300 perfeito pra emendar com o oppener "nao pode me olhar assim e nao vir falar comigo" provavelmente ela perguntara seu nome isso seria um IDI?
Avatar pua
KakoG
#398318 Antes eu não conseguia encarar nenhuma mulher nos olhos. Mas agora, sempre olho pra elas nos olhos e espero ela desviar primeiro, e é incrível mesmo.
Além disso, isso te dá muita confiança.
Pakh
#398323 tenho usado bastante o olhar... realmente é algo poderoso demais...
Avatar pua
Vini_17
#398368 parabéns pelo tópico kra
eu tenho uma dúvida
funciona da mesma forma com as hbs que já te conhecem?
no caso faria com ela te visse com outros olhos, ou num tem nada haver?
Avatar pua
lippen
#398822 Bacana seu post, eu ja no 1º olhar nao desvio nao, espero ela desviar (isso mostra confiança atitude), depois quando ela retribuir o olhar eu fixo e vou andando em direção até ela, as vezes nem precisa falar é só beijar...
Avatar pua
Zyzz
#399160 Cara, na minha opinião, a melhor dica para melhorar a sedução é manter o contato visual.