Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
arrodrigo

Aprendiz

#405972 Ultimamente eu comecei a me focar bastante nisso do olhar, procurando olhar firme mesmo nos olhos de todas mulheres com quem converso, hb ou não, e tenho notado que realmente é uma ferramenta poderosa essa, não só para dar mais confiança na hora da sedução quando no geral, no meu caso fez com que eu começasse a ficar menos tímido, menos ansioso, mais focado na conversa, nos olhos e ignorando os pensamentos negativos que eu tinha antes, e que geravam ansiedade.

Excelente técnica e tópico então
Avatar pua
Lukkkz

Veterano - nível 9

#405982 bom artigo ..
poder do olhar é coisa de outro mundo mesmo, algo q nao da pra se compreender..
parece q rola uma telepatia ;]
hahaha
abraço
MarcosJr

Aprendiz

#406569 Bacana. O olhar sempre foi meu detector favorito pra iniciar uma conexão com um target, mas nunca o fiz seguindo esse procedimento. Vou por em pratica no proximo game.
Avatar pua
Nitrix

Aprendiz

#409419 cara gostei do post achei manero , mas nunca levei muito a seriou esse negocio de olhar penetrante pq sou meio tímido mas , com muita força de vontade to perdendo essa timidez e ja vou começar a parti de de hj a treinar essa técnica com as mulheres da rua vlw velho :D
MenadO

Aprendiz

#409421 é muito bom isso cara essa porra da muito certo

muitas vezes era isso que eu perdia nos meus approachs

the eye contact
Avatar pua
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#409482 Velho, já aconteceu de eu estar passando na rua e olhei dentro do olho duma HB, o olhar foi quebrado porque eu não gosto de virar o pescoço pra ver as mulheres, meu colega que está comigo falou que ela ficou me olhando o.0
Muito massa o/
Usem e abusem dessa técnica !
Valeu pelo post cara !
Abraços
Avatar pua
rockstiff

PUA EXPERT

#433848 Artigo perfeito. Eu sempre soube do poder do olhar na sedução porém não lido nada igual. Em duas vezes que usei a técnica do Gambler do "imaginar a hb fazendo sexo oral em você" e olhar profundamente nos olhos dela, eu senti uma incrivel conexão e uma vontade igual a de um leão esfomeado querendo pular em sua presa, infelizmente uma delas engravidou, então sobrou a outra pra eu testar a técnica. Eu acho que BL + Eye Contact é a melhor parte do jogo.
Avatar pua
lucasm

Veterano - nível 8

#455109 O olhar é crucial mesmo, tanto que no desafio do Style ele já manda olhar nos olhos das pessoas logo no 2º dia se não me engano.
Ótima contribuição cara, valeu!
Avatar pua
joelson - MEMBRO EXCLUSIVO
#455118 Bom muito bom uma arma poderosa na sedução , eu quando olho dentro dos olhos eu penso assim vc é minha quero vc ! sabe quando o predador ve presa ? é assim faço ela ja fica molhadinha depois fica facil o abate rs abraços