Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1047218 Galera, boa tarde.

Família, vou ser bem rápido neste tópico.

Sabemos que um olhar diz muita coisa. Quando você consegue contato visual com uma HB e esse contato se torna longo mesmo que seja por alguns segundos isso diz muita coisa e ainda é gostoso a sensação.

Porém, eu tenho um problema grande em fixar um olhar em um HB e isso me deixa frustrado pois eu sei como essa ''arma'' é ótima para sedução.

Gostaria de algumas dicas da galera que consegue fazer isso de boa.

Exemplos de fatos que acontecem comigo:

* Se eu ja tiver olhando e ela perceber e olha eu não consigo continuar.

* E se ela já esta olhando e eu percebo e olho, também não consigo manter o contato.

* Eu fico nervoso, coração acelera, e surgem vários pensamentos.


Alguma dica para isso?

Obrigado.
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1047222 A dica é você agir e pronto. É normal que seja difícil no inicio mas você deve continuar a sair e a praticar o olhar. Quando era iniciante perdia muito tempo a tentar mudar os meus pensamentos e emoções, mas chega uma altura que você percebe que a mudança acontece na acção. Você tem medo de piscinas mas você entra na mesma, você tem medo do escuro e apaga a luz, você tem medo de abordar mas aborda etc. É sempre uma questão de acção.
Avatar pua
Brandon

Aprendiz

#1047245 Sim irmão, vc pode focar num traço específico do olhar dela.
Comece a olhar todos nos olhos e sempre cumprimente olhando nos olhos e se precisar desviar desvie para o lado... desenvolva sua autoconfiança e ctz que vai dar boa :D
luis pua

Veterano - nível 1

#1047275
Cumprimente e converse com as pessoas olhando nos olhos,com o tempo de prática você vai fazer naturamente.
Off topic:
Se você for muito tímido e não conseguir olhar nos olhos das pessoas vou te passar um exercício de teatro olhe para o nariz das pessoas isso diminui a tensão e o desconforto de olhar nos olhos,depois de fazer esse exercício e se sentir confiante olhe nos olhos das pessoas.