Avatar pua

Criador do tópico

Pedro aprendiz

PUA Avançado

#793816 Boa noite pessoal !
Hoje no programa Panico, foi passada uma reportagem sobre o Tom Cruise, a apresentadora Sabrina Sato disse que ele sempre te olha NOS OLHOS e ela se sentiu como se ele quisesse beijar ela. Fui atrás dessa entrevista e estou disponibilizando para vocês. Observem como ele mantém um contato olho a olho forte e como no final a Sabrina FICA TOTALMENTE DERRETIDA !



Boa noite.
Avatar pua
Neoh

Veterano - nível 10

#793828 Realmente o olhar dele é muito foda, o sorriso também.

Mostra que pequenos detalhes como esse fazem toda diferença. Imagem
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#793839 alem disso...tive a impressao que ele se manteve confortavelmente proximo a ela...acho que entrando na zona pessoal...
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#793840 e logo no inicio da entrevista...e diversas outras vezes ele molhava os labios dele, ato q normalmente se faz antes do beijo mesmo...isso tem algo a ver tbm?
Avatar pua

Criador do tópico

Pedro aprendiz

PUA Avançado

#793846
Lucasmpx escreveu:e logo no inicio da entrevista...e diversas outras vezes ele molhava os labios dele, ato q normalmente se faz antes do beijo mesmo...isso tem algo a ver tbm?


Boa questão levantada !
Conscientemente não creio que ele note isso, porém a nível incosnciente ele estava se preparando para o beijo, com certeza !
Isso deve ter dispertado alguma coisa nela, tanto que ontem ela disse algo sobre isso.
Obrigado pelo feed, abraços
Avatar pua
Herpim

Aprendiz

#793902 o Style fala sobre isso no Jogo, cita o Tom Cruise justamente como o maior Alfa Natural que ele já conheceu, tá aí a prova que ele não mentia, um exemplo pra seguirmos.
Avatar pua

Criador do tópico

Pedro aprendiz

PUA Avançado

#794335 Lembrei-me também da entrevista que o style fez com ele !
Vou até reler a parte do livro que fala dessa entrevista !
Espero que tenham aprendido algo com o vídeo !
abraços