Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#785977 Boa noite.

Não consegui achar aonde upar um vídeo aqui no fórum, mas o link está aí. É uma musica para ajudar a pegar a vide do post, peço que deem play nela.



https://www.youtube.com/watch?v=8KSpuCN317g


Primeiramente vamos falar do universo, de como ele faz parte de nós, de como ele nos responde e qual sua maior virtude.

O universo em si, é ligado a nós, em nossos seres, chakras e nossos corpos, desde o mais sutil até o mais denso, ele para falar verdade é Deus. Que é nosso pai unindo as força com a mãe Terra, nossa guardiã, que muitas vezes nos protege de ações do astro rei, o sol. Sim, há toda uma hierarquia envolvendo Deus e o resto do universo e o minimo que nós podemos fazer é apenas respeitar. Se não acredita, não posso fazer nada.

Continuando, o universo nós responde de uma maneira diferente do que nós estamos costumados a observar nas pessoas. O universo é sábio é justo e é contemplador. O universo nunca responderá como uma pessoa, até para médiuns é raro observar alguma conversa do tipo. Ele responde através de sinais, através de passagens e intuição. É como pensamentos que aparecem na sua cabeça sobre determinado problema que você pediu ajuda para resolver. E é totalmente ligado aos seus pensamentos, força de vontade e seu modo de acreditar que aquilo que você quer, irá ser conquistado, que seu alvo será atingido em cheio.

Seus pensamentos, segundo a mim, está ligado ao universo. E esta ligação é algo muito crucial para nós seres humanos. Nós desejamos aquilo que queremos, nós temos força de vontade para acreditar naquilo que queremos, vamos atras com guarra, fé e muita convicção que irá dar certo. Seus pensamentos estando ligado ao universo, se comunica com ele, trazendo a lei da atração em ação. Fazendo aquilo que você quer tornar realidade. É como ondas que são enviado ao universo e essas ondas são respondidas de acordo com a sua fé. De acordo com oque você almeja.
Na meditação, é quando tornamos mais forte essa ligação, pois, quando estamos relaxados e calmos, estamos mais perto da consciência divina (não me pergunte o porque, apenas sei que meditação é uma benção), fazendo mais forte essa lei da atração, aquilo que você deseja em meditação, mais rápido em tornar realidade vai ser, mas depressa virá pra você.

Mas, felizmente (verá o porque), tem um tempo para se tornar realidade aquilo que desejamos. Existe um certo período de tempo para se tornar realidade aquilo que queremos porque se fosse rápido o suficiente para aparecer algo que queremos, o mundo estaria de pernas pro alto e com as mãos amarradas. Imagina você começa a pensar em um elefante e ele aparece pra você num mesmo instante? imagina você querendo um carro e ele cai na sua cabeça? Seria loucura, não?
Então, para ver sua força de vontade, para testar sua fé e para ver até aonde você é capaz de chegar para conseguir oque quer, o universo tem esse tempo para responder. Pode demorar um dia, uma semana, um mês ou décadas, mas você vai ser respondido dependendo de seus pensamentos. O pensamento positivo tem uma força extraordinária em comparação ao da força negativa, e por boa razões, logico. Porque o pensamento negativo atrai muita coisa negativa também, mas não tanto. Que é para nos ajudar também.

Evitem os pensamentos negativos, retirem-se da negatividade, do rancor, do ódio, da inveja e de pensamentos que atrairão outros tipos pensamentos de mesma base.

Vivam na positividade, no amor, na alegria e expresse esses sentimentos ao universo, no seu modo de viver. Coloque esses sentimentos em seus espíritos, acreditem, lutem e faça por merecer aquilo que quer. Você consegue, você vencerá e junto com suas forças, você vai merecer e receber aquilo que quer de acordo com sua tarefa de casa, que é acreditar que aquilo irá dar certo.

A paz e a harmonia está viva em todos nós, apenas nós que colocamos barreiras para impedir seu progresso. Você pode vencer essas barreiras, esses obstáculos que ninguém colocou em nós, que ninguém tem culpa daquilo que acontece com agente. Apenas nós que atraímos tudo para nós...

Agora, para responder qual é a maior virtude do universo, é só ler o tópico de novo, pois, você só leu por ler...


Este tópico eu copiei do meu blog, que não se destina a sedução, somente ao lado espiritual do homem, pois, pra que mais um blog de sedução com vários espalhados por aí... O blog se encontra no meu perfil.

Abraços!!!
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#785989 O univeso realmente nunca falha. Pude comprovar na pratica como o otimismot atrai coisas boas para nossa vida! Eu era um cara totalmente azarado e so tinha pensamentos negativos, resultado só atraia pessoas ruins, e situações que me destruiam.
Avatar pua

Criador do tópico

Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#785991 É normal INDIÃO, também comprovei essa teoria na pratica, hoje Estou bem melhor, minha vida mudou e estou com uma energia dentro de mim que é algo que nunca na minha vida havia sentido. O otimismo é perfeito e é muito melhor ficar ao lado de uma pessoa otimista do que uma pessimista, acho que todo mundo concorda com isto.