Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#858458 Fala Puazada...


Segue aqui duas entrevistas que li hoje que achei muito bacana, talvez até já existam aqui no fórum, mas acho valido ler as duas em sequencia pois mostra muito bem dois caminhos para o sucesso social.


Poder de Persuasão vs Poder aquisitivo

Entrevista com o Marcelo Nascimento "o cara que se passou pelo herdeiro da TAM"
http://revistatrip.uol.com.br/revista/197/paginas-negras/marcelo-nascimento.html#1


Os Sultões do camarote... Caras que gastão até R$ 50.000,00 por noite
http://vejasp.abril.com.br/materia/os-sultoes-dos-camarotes-fortunas-baladas-noite



O cara era gordo, feio e com cara de nerd, e tira tanto ou mais onde que muito nego cheio da grana. Não tenho nada contra quem tem muito dinheiro, até quero ter um dia, mas admiro quem esbanja para aparecer...
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#858476
BonViv@nt escreveu:mas admiro quem esbanja para aparecer...
Sinceramente? Eu não tenho a menor admiração por estes caras que esbanjam para aparecer. Estes caras não tem valor intrinseco nenhum que não seja o dinheiro que desperdiçam. Provavelmente essas mulheres não iriam nem aguentar 1 minuto perto deles se não fosse pelo que estão bancando.Tem uma amiga minha sai com um jogador de futebol as vezes, e o camarote dele nas boates é sempre nesse esquema. Ela não suporta os erros de português e as besteiras que o cara fala, mas fica calada pra não perder a bocada.
Enfim, eu não gostaria de estar na pele dele. Prefiro ser um cara que as mulheres não esqueçam pelos bons momentos que tiveram comigo. É claro que o dinheiro pode e deve atuar como coadjuvante, comprando carro, passeios legais, presentes criativos e memoráveis, elementos para momentos marcantes. Mas nunca como ator principal.

Já a história do Marcelo (que já conhecia, aliás tem um documentários disponível pra download muito mais interessante que o filme VIPs) é muito mais interessante. Acho que até mostra um pouco isso, o que se pode conseguir explorando a natureza interesseira das pessoas.
Avatar pua

Criador do tópico

BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#858479
beginner escreveu:
BonViv@nt escreveu:mas admiro quem esbanja para aparecer...
Sinceramente?




Puta que pariu... era pra escrever

mas NÃO admiro quem esbanja para aparecer...



Fudeu todo o sentido do tópico com esse erro no final....
O intuito era mostrar que qualquer um tem capacidade de ter historias para contar e se orgulhar mesmo sem grana...
Avatar pua
KevlarJ55 - MEMBRO EXCLUSIVO
#858500 Bom, como já disse em um outro tópico, o sr. Empresário "sultão do camarote" do segundo link, além de ser um péssimo jogador, é um idiota, os gastos por noite dele são muito altos sendo que não tem rendimento nenhum(Além de parecer um gay inseguro).

Sério mesmo que o cara gasta no máx. 70.000 para transar com uma mulher no banheiro de uma balada?

Sobre a história do Marcelo, eu acho muito boa, o filme VIPs para mim é um dos melhores filmes brasileiros.
Se você disser que tem uma Ferrari, mesmo que seja mentira, você irá agir como se tivesse uma, acho isso bem interessante..