Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#770414 Parabens pelo artigo TSeven e desculpe a demora em responder, eu nao entrava há um tempo.

Definiria persuasão como isso aqui: Ela é a arte de fazer com que outra pessoa faça algo que seja para o seu proveito sem que ela seja prejudicada, obrigada, ameaçada ou uma ação involuntária. Isso envolve esquecer o seu ego e focar apenas no resultado.

Quando entendi isso, ficou muito simples dominar , mas leva tempo ! Adoro o David camelô, fantastico, o seminario dele é mto bom, gosto demais desse cara.

2 mestres em persuasão: dale e andrew carnegie, roosevelt
Avatar pua
DiogoDiFenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#770509 Grande artigo! Aquele tipo de artigo com conteúdo e que se pode levar para a vida como um todo e não apenas para o PU.
Aqui na minha cidade conheço um empresário que a 7 anos atrás vendia frutas e hoje em 9 filiais de uma empresa de advocacia, e juro que ele não vende droga! haha
Tem um livro que não tem como não indicar "Persuasão - A arte de conseguir o que você quer" do Dave Lakhani.
Não lembro ao certo e não estou com o livro neste momento, mas ele diz no prólogo.
Me solte sem roupas, sem comida, sem dinheiro, e sem amigos em um país de linguá estranha e até o final do dia eu terei, roupas, comida, dinheiro, um amigo e uma ideia para recomeçar

Leiam o cara é demais.
# T7 # escreveu:em breve, irá superar o homem do baú. Eu tive o prazer de conhece-lo e posso dizer que ele é um ser humano fantástico.

Sai logo Artigo, sai logo haha.

Abraços.
Avatar pua
Aeon

Veterano - nível 1

#771052 muito bom artigo cara, eu pensei que ia ter coisas de pnl no post mas me enganei. hauha

bem lembrada a sua dica de leitura do desafio Stylelife, é um ótimo livro aquele, acho que todo pua deveria fazer, pelo menos aqueles que ainda não tem um jogo sólido.
Lokura - MEMBRO EXCLUSIVO
#771071 Tenho orgulho em dizer que tenho um dom natural com persuasão... Sempre fui bom em convencer as pessoas a fazer as coisas que eu digo, mas quero aprimorar isso mais e mais... Quero expandir minhas capacidades.
Obrigado por este tópico maravilhoso.
eusouafesta_

Aprendiz

#910197 Ótimo artigo TSeven , muito bem escrito e organizado , muito util pra comunidade . sempre fui de falar bem , lembro que na escola era na sala o que melhor apresentava o trabalho. To dando uma estuda em Pnl e é bem difícil , porem com o tempo e pratica vou melhorar , as tecnicas de espelhamento são um pouco dificil...enfim grande abraço