Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Gala

Aprendiz

#759017 muuuito bom seu artigo sobre o assunto! Tenho um livro aqui em casa q um amigo meu, crack em PNL, escreveu. Acho q vc iria adorar conhecer

o nome do livro é Guia da Persuasão: :ae

Segue o link!
http://www.americanas.com.br/produto/6935633/livro-guia-da-persuasao

Imagem

Abraços
Avatar pua
Jack80

Pua Portugal

#759022 Grande artigo #T7# sem dúvida. Pequeno,bem explicado e sem quaisquer erros.
De facto a persuasão é muito importante para um PUA e mesmo para quem quer evoluir na vida em geral. Nas vendas ou mesmo para persuadir um amigo, não me levem a mal, mas as vezes nós podemos persuadir a uma pessoa sem ser para o mal, ou para proveito próprio - tenho a dizer que vejo muito isso acontecer na vida real.
Entender a persuasão não só nos dá uma vantagem, como podemos também estar mais atentos para entender e "bloquear" se assim quisermos a persuasão de outras pessoas. E acho isso uma enorme vantagem.

Continue fazendo artigos de qualidade, estou esperando pelo próximo artigo, e, bom, vemo-nos no chat meu camarada :D

Abraço,
Avatar pua
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#759256 Excelente artigo cara. Persuasão é FUNDAMENTAL pra um sedutor, arrisco dizer que seria esta uma das maiores armas na sedução, tudo se trata de influenciar e convencer pessoas, seja de qual forma, se vc tem essa capacidade domina muitas coisas na vida

Abraço!
Avatar pua
J.Leo Bond - MEMBRO EXCLUSIVO
#759419 AUAuau...chorei de rir aqui irmão...com certeza a mensagem que tu queria passar no teu artigo o poder da persuasão peguei aqui...como tu disse...vou desenvolver nesta areá e principalmente em tratando de segurança...valeu obrigado
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#759819 E ai T7! Tranquilo?

Demorei, mas enfim eu li. E digo que valeu a pena.

Eu diria que a sua presença, a sua linguagem são um grande alicerce. A sua confiança é o que te move, e não é só modo de falar, ela que te faz a sua postura, podemos exemplificar com um leão, toda vez que ele visse um humano saísse correndo, você teria medo dele? Provavelmente não.

A confiança dele que pode te fazer alimento dele é que te abala e te faz ficar longe.

Eu diria que a sua forma de impor sua presença, é o estado físico que a sua confiança se manifesta.

Já a forma que expor aqui a persuasão é lindo T7, simples e bem explícito.

Ninguém leva o Silvio Santos muito a sério, mas a forma que construiu a sua fortuna e seu império é incontestável.

Você nos persuadiu a ler esse artigo, não tem como dizer que não tem uma boa persuasão, tem domínio e direito de falar.

Persuasão é uma arte.

Mandou bem, como o Melocro falou, tu está perigoso demais!

Parabéns pelo artigo! Está ótimo!

Abraço e sucesso!
Avatar pua
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#766898 Prezado # T7 #

Gostei muito do seu artigo, didático, bem escrito, uma síntese muito clara.

Demorei para escrever este feed, precisei de tempo para refletir e pesquisar um pouco mais sobre o tema, alem de ter voltado de ferias e ter que colocar a casa nos eixos.

Uso da persuasão em meu trabalho, tenho que ser muito diplomático com os Diretores e Gerentes, seus egos são maiores do que de muitas SHB. Incrível como o poder de decisão que alguns homens possuem nas empresas o tornam tão "egomaníacos", mesmo que vejam a praticidade e eficiência do projeto proposto ainda sim, são capazes de ignora-los ou retardar sua implementação, esperando pela "massagem do ego", através da persuasão cinestésica, ou ainda pior, financeira.

Vender necessita de persuasão, mas creio que no caso da sedução a persuasão é a responsável pelo famoso "remorso de compra", o que deixa muitos de nos revoltados pelo fato das HB's não atenderem nossas ligações no dia seguinte, ou nunca mais.

Quantas vezes, somos persuadidos a comprar algo e depois, juramos nunca mais comprar nada naquela loja ou daquela marca?????

Quantas vezes closamos uma HB na balada e simplesmente, ela não nos atende mais??

Usamos o poder da persuasão para vencer a Resistência de Ultimo Momento (RUM), mas, depois que rola o KC ou FC, sem a nossa presença para reforçar os argumentos da persuasão, o remorso de compra vem e a oportunidade de seguirmos em frente com a relação, mesmo que de sexo sem compromisso, se vai.

Muitas vezes, as palavras são sinônimas, uma questão de semântica, como demonstrou no artigo, entretanto, quando avaliadas pela Hermenêutica, seu contexto possui diferenças enormes. No caso da sedução, prefiro CATIVAR, como já dissertei no artigo, Mais que SEDUZIR, aprenda a CATIVAR.

Claro que, a situação define a técnica, por este motivo, a arte da PERSUASÃO, assim como a arte de CATIVAR, devem fazer parte do arsenal de um bom sedutor, saber quando usar uma em detrimento da outra, isso sim, define um grande sedutor.

Como disse o amigo Big Dog, você já domina o poder da Persuasão, sugiro que aprofunde seus estudos na arte de cativar, pois creio que, melhor que persuadir alguém a fazer algo, seria se ela o fizesse por vontade própria, sentindo-se realizada e feliz por faze-lo, e não persuadida, pois pode sentir-se manipulada, coisa que ninguém gosta.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.


Off topic:
- Hermenêutica é um ramo da filosofia e estuda a teoria da interpretação, que pode referir-se tanto à arte da interpretação, ou a teoria e treino de interpretação.
- A semântica linguística estuda o significado usado por seres humanos para se expressar através da linguagem. Outras formas de semântica incluem a semântica nas linguagens de programação, lógica formal, e semiótica.
arthuremanuel

Veterano - nível 7

#767210 Ótimo artigo! Eu acrescentaria ao que você disse alguns exemplos práticos de persuasão e mais métodos ou livros que nos auxiliem a treiná-la. Tenho certeza que isso virá em um próximo artigo.

Abraço!
Avatar pua
rafamau5

Veterano - nível 9

#767219 FODAASSO O ARTIGO MEU CARO T7

Me indentifiquei pra caraaaaaleeeo
porque ? eu faço DIreito e é um curso que exige mto desse poder de ORATÓRIA , PERSUASAO e RETORICA
AXO isso fundamental pra nós , sobretudo no campo dos sentimenos e da BL

As mulheres, claro que elas reparam na aparencia e no visual dos caras !
Mas vc ja se perguntou algo com certeza : Porque akele cara FEIO está com akela HB10 ? O.o

OS trouxas respondem: aaa deve ser que ele é rico !
EU respondo: Talvez ele nao seja rico...e ai ? talvez ele seja apenas um cara de sorte oooooou
talvez ele seja um natural ou um macho alpha e está mto melhor no jogo que vc !
FOi isso que me motivou a crescer nesse jogo meu caro ! o limite é o ceu !
Quero pegar as HBS que eu ja desejei e vou desejar ! e eu conseguirei isso ...mas COMO ?

Nunca pare de jogar ! e nao deixe a peteca cair !
Nicole Bahls que me espere ! huahuhauhauhuahuahuahua

Abraxx
SUCE$$
Avatar pua
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#767223 Sem querer puxar o saco, mas que artigo de qualidade. Bem escrito, persuasivo, idéias bem formadas e separadas para um entendimento melhor. É o tipo de artigo que a gente acaba de ler e parece que foi em segundos :D . Cara, esse documentário que você falou da área vip, é aquele sobre linguagem corporal ? E pelo amor de Deus poste o do olhar rasputin, aihisuhaosasi, acredito que o fórum precisa mais de artigos que foquem no olhar, é só perguntar para as mulheres, pelo menos a maioria que eu já perguntei, dizem que a primeira coisa pela qual se sentem atraída em um homem inicialmente, é um olhar profundo e penetrante, espero estar comentando nesse próximo artigo também, abraço
Avatar pua
klerton_master

Veterano - nível 9

#767234 Ótimo artigo,cara!

Eu já tinha uma base sobre o que é persuasão, e esse artigo abriu ainda mas, sobre essa idéa!
Sem dúvidas, uma das armas mais importantes,não só pra sedução, mas sim pra vida toda, tudo em geral, você pode usar a persuasão!
Halls Halls Halls, heuahehahueahuhea!

ABração