Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

azzian - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052941 Fala rapaziada,

Eu estudava o pua quando era bem jovem, ele me ajudou a superar minha timidez. Durante os ultimos 7 anos, vim namorando quase que ininterruptamente com várias garotas e meu jogo acabou estagnando, ao ponto de achar que estava no auge. Isso sempre me incomodou, pois sabia que no fundo no fundo nunca havia saido do lugar. Terminei o namoro e hoje estou focado em evoluir como homem, minha principal dificuldade hoje é atitude, orgulho e inner game. Sinto que meus pensamento me guiam a sempre tentar me fazer sentir bem, sem enfrentar os desafios de frente rs.

Comecei a ler o livro PODER SEM LIMITES (PNL), falam que ele te deixa com uma vibe bem alta. Mas gostaria de saber se isso se deve a quebrar crenças negativas ou porque realmente o conteúdo é bom.

È isso, valeu !
z1nan

Aprendiz

#1052962 Favoritando aqui, livro de meu interesse também, olhando por cima parece ótimo. Algum brother que ja leu se manifeste haha
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1052978
fyoshida escreveu:Fala rapaziada,

Eu estudava o pua quando era bem jovem, ele me ajudou a superar minha timidez. Durante os ultimos 7 anos, vim namorando quase que ininterruptamente com várias garotas e meu jogo acabou estagnando, ao ponto de achar que estava no auge. Isso sempre me incomodou, pois sabia que no fundo no fundo nunca havia saido do lugar. Terminei o namoro e hoje estou focado em evoluir como homem, minha principal dificuldade hoje é atitude, orgulho e inner game. Sinto que meus pensamento me guiam a sempre tentar me fazer sentir bem, sem enfrentar os desafios de frente rs.

Comecei a ler o livro PODER SEM LIMITES (PNL), falam que ele te deixa com uma vibe bem alta. Mas gostaria de saber se isso se deve a quebrar crenças negativas ou porque realmente o conteúdo é bom.

È isso, valeu !
nunca li o livro mas agora de ferias vou ler tudo que puder. se leres podemos trocar uma ideia sobre o conteudo de acordo com nossos pontos de vsta
Avatar pua
Andrea Pirlo

Aprendiz

#1052983 Estou terminando a leitura agora, faltam menos de 50 páginas, posso dizer que o livro ajuda demais, mas é claro, só se realmente acreditar no que estiver lendo, o livro vai te ajudar demais, ajuda a ver tudo de uma perspectiva positiva, te ajuda a superar problemas como a AA, e muitos outros, como nervosismos e gatilhos negativos que estão criados, ele te ajuda a identificá-los e criar um novo comportamento (desta vez positivo) para tais gatilhos, que antes não te faziam bem.
Como a leitura foi demorar, no meu caso, já estou vendo resultados, eu sempre fui um cara muito estourado, agora estou muito mais tranquilo. O livro te ajuda muito a ser persoasivo também, te ensina a idenficar como persoadir cada tipo de pessoa com uma técnica diferente, porque cada um é de um jeito e o que funciona para convencê-lá deverá ser adaptado para entrar na "estrutura" da perspectiva de vida que essa pessoa tem, te tornando assim muito mais eficiente.
São infinitos pontos positivos, já li diversas obrar para PUA's, até agora essa é a que mais esta fazendo diferente na minha vida, principalmente tirando um pequeno lado reativo que eu ainda tinha, e me tornando 100% proativo, tenho visões positivas de tudo, independente da gravidade e "prejuízo" para minha vida, até porque isso é uma perspectiva, pode te impulsionar ou então te deixar para baixo, depende de como você vai lidar com isso.
z1nan

Aprendiz

#1052985
Andrea Pirlo escreveu:Estou terminando a leitura agora, faltam menos de 50 páginas, posso dizer que o livro ajuda demais, mas é claro, só se realmente acreditar no que estiver lendo, o livro vai te ajudar demais, ajuda a ver tudo de uma perspectiva positiva, te ajuda a superar problemas como a AA, e muitos outros, como nervosismos e gatilhos negativos que estão criados, ele te ajuda a identificá-los e criar um novo comportamento (desta vez positivo) para tais gatilhos, que antes não te faziam bem.
Como a leitura foi demorar, no meu caso, já estou vendo resultados, eu sempre fui um cara muito estourado, agora estou muito mais tranquilo. O livro te ajuda muito a ser persoasivo também, te ensina a idenficar como persoadir cada tipo de pessoa com uma técnica diferente, porque cada um é de um jeito e o que funciona para convencê-lá deverá ser adaptado para entrar na "estrutura" da perspectiva de vida que essa pessoa tem, te tornando assim muito mais eficiente.
São infinitos pontos positivos, já li diversas obrar para PUA's, até agora essa é a que mais esta fazendo diferente na minha vida, principalmente tirando um pequeno lado reativo que eu ainda tinha, e me tornando 100% proativo, tenho visões positivas de tudo, independente da gravidade e "prejuízo" para minha vida, até porque isso é uma perspectiva, pode te impulsionar ou então te deixar para baixo, depende de como você vai lidar com isso.

Valeu pelo feed! Parece ser mt bom, ja ta na lista de leitura aqui. Absss
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053093 Ainda não o li. Mas se a leitura do livro massageia o seu ego continue lendo-o. O importante é você se sentir bem, adquirir conhecimento e fazer esse conhecimento trabalhar pra você. Que tudo dê certo, boa leitura e vitórias. Faça o melhor por si e por seus objetivos.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053118 Simplesmente vc ta sendo guiado pelo EGO, livros não vão resolver, vc tem que dominar sua mente, meditação e auto hipnose ajuda e MUITO, seu cérebro simplesmente quer que vc tenha uma rotina e gaste o menos de energia possível, porisso ele não vai querer fazer coisas dificeis a não ser que vc domine ele, no fundo no seu sub consciente vc acha q tem baixo valor ou que vai se diminuir ao tomar iniciativa, mais enfim não é verdade, boa sorte.
buglucas

Aprendiz

#1053132 Conhecimento é poder, e ler é conhecimento. Se o livro está te fazendo bem, então continue lendo e absorva o máximo que puder dele.