Pedidos de materiais

Criador do tópico

73HUIW

Aprendiz

#1065885 Ouvi falar bastante desse livro, com amigos e videos no geral de muitas pessoas, mas só consigo encontra-lo pela metade na internet, o livro tem 308 paginas e na internet eu só encontro ele com no maximo 196, será que algum de vcs teriam o livro O poder do subconsciente completo para me passar? Além pra que não tem e viu o post fica de recomendação. Enfim quem puder ajudar desde já agradecido! Abraço a todos.
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1065896
73HUIW escreveu:Ouvi falar bastante desse livro, com amigos e videos no geral de muitas pessoas, mas só consigo encontra-lo pela metade na internet, o livro tem 308 paginas e na internet eu só encontro ele com no maximo 196, será que algum de vcs teriam o livro O poder do subconsciente completo para me passar? Além pra que não tem e viu o post fica de recomendação. Enfim quem puder ajudar desde já agradecido! Abraço a todos.


Fala ae 73HUIW, eu já li oi livro O poder do subconsicente do Dr. Joseph Murphy, é um livro realmente brilhante porém muito cansativo, te aconselho a comprar em um sebo, seja físico ou virtual como é o caso da Estante Virtual, vai abaixo o link:

https://www.estantevirtual.com.br/

Quando não encontro o pdf em boas condições ou me parece que ele esta picotado, eu discarto e compro o livro se for um clássico como é o caso do poder do subsconsciente sei que é bem barato, então meu amigo, espero que tenha sucesso na sua empreitada e boa leitura.

Abraço.